Ambient on/off

Sign up

 

Continue

Continue By creating an account you agree to the Terms of Service & Privacy Policy
Resend email   |  Can't find the email? confirmation@erepublik.com

Resend the confirmation email to this address

Resend email Can't find the email? confirmation@erepublik.com

[CPs] Portugal em Fevereiro

Day 1,903, 18:46 by smash3r


Portugueses & Portuguesas

Apesar de não me candidatar no mês de Fevereiro, devido ao pouco tempo que terei disponível, irei apoiar a candidatura do cidadão Arkth - ler mais aqui: http://www.erepublik.com/en/article/a-hist-oacute-ria-de-uma-candidatura-2206807/1/20 - que caso eleito, irá dar continuação aos projectos já iniciados este mês nomeadamente:

- Missões Especiais de Coordenação da População
- Fundo de Apoio aos Campos de Treino
- Projecto eEscola (Temos neste momento 70(!!) novatos a serem formados) com algumas novidades (Academia eEscola - Formação e Apoio de Soldados)

Com estes 3 projectos está criada uma base sólida para a manutenção dos novatos no jogo. De notar a estreita colaboração e aproximação do projecto eEscola e eRepNoobs, que muito em breve poderá trazes grandes novidades.

De notar ainda, que com estes 3 projectos a funcionar já praticamente a 100%, toda a equipa que até aqui trabalhou (e que irá trabalhar com o Arthk, caso este seja eleito) irá virar todas as suas forças para a Reestruturação das FAP, que já vem sido debatida no #FAP2013 em 2/3 sessões de debate, com muitas boas ideias a surgirem. Acrescento ainda o interesse que surgiu nos últimos dias de vários soldados das FAP em ajudar as mesmas, e interessados em colaborar no que conseguirem nesta reestruturação. De todo o debate, e com base na ideia apresentada pelo partido PORRADA surgiu esta sugestão de estrutura de comando:



Claro que isto tudo não passa de um esboço, e a contribuição de todos é importante.

Espero que todos os portugueses tomem uma decisão sábia dia 5 de Fevereiro e votem no que é melhor para Portugal.

Beijinhos Abraços e Muito Votos no Arthk

 

Comments

IDEIAS
IDEIAS Day 1,903, 20:24

Votado

assim espero também.

patacofalso
patacofalso Day 1,903, 21:21

v

Juve Leo
Juve Leo Day 1,904, 00:18

Resumo do programa da candidatura Helder Medeiros - Portugal são 7 Regiões:

1 - Babyboom - 6000 babies vão nascer até ao dia 10 de Fevereiro. Alguns dos melhores babyboomes portugueses comprometeram-se com a nossa candidatura a fazer nascer 6000 babies desde que esta candidatura se responsabilizasse por apoiar todos os projectos já existentes que sejam válidos ao apoio aos babies e a criar uma estrutura de governo que esteja 24 horas online a apoia-los.

2 - União da Comunidade - Vamos promover jogos, concursos, debates, vamos levar uma nova geração para o governo pois muitos dos que estão na nossa lista são pela primeira vez candidatos à equipa governativa de Portugal, vamos procurar trabalhar 24 horas por dia para que os Portugueses se preocupem com o futuro e com a recuperação das 7 regiões.

3 - Adeus EDEN, olá novos aliados. Portugal tem de voltar a Descobrir o Mundo. Vamos renovar MPPs com velhos aliados, vamos à procura de novos aliados e sobretudo inovar para ter ajuda quando precisarmos.

Com estes 3 pressupostos vamos conseguir trabalhar para recuperar as 7 regiões.
Prometemos trabalho.
24 horas por dia durante os 28 dias do mandato.

Vamos recuperar as 7 regiões?
http://www.erepublik.com/en/article/vamos-recuperar-as-7-regi-es--2206197/1/20

AMANHA VOTA HELDER MEDEIROS

TH3 M4ST3R
TH3 M4ST3R Day 1,904, 01:41

calate helder , ja chateias com a tua propaganda

vota Arkth

TH3 M4ST3R
TH3 M4ST3R Day 1,904, 01:42

¨Adeus EDEN, olá novos aliados. Portugal tem de voltar a Descobrir o Mundo.¨

lol

PretenderHT
PretenderHT Day 1,904, 02:20

Não compliquem, as FAP não precisam de reestruturação, precisam sim de gente disponível e motivada a trabalhar na estrutura, precisam de redefinir a distribuição e apoios, nomeadamente na D1/D2, precisam de finalizar o tutorial das inscrições e colocações, precisam de ter distribuições activas e diárias que façam sentido e sejam directamente correlacionáveis com propaganda junto dos aliados/aliança, precisam de uma melhor comunicação, não só os reportes semanais de actividade, como das alterações, publicidade para novas inscrições, apresentação periódica da MU, etc.

A estrutura não precisa de mudar, porque tem as suas tarefas bem definidas e já provou que funciona, precisa é de pessoas que as executem.
Para evitar que hajam alterações e "reestruturações" que nada mudam todos os meses, é que se devia o quanto antes formar uma equipa independente para gerir e coordenar as FAP, mas para que isso resulte também é preciso um MoD/CP que se coordene devidamente com estas e dê o tal sentido de estado às acções e intervenções das FAP junto dos aliados.

Não compliquem o que é simples de resolver.

teXou
teXou Day 1,904, 03:08

Fazer publicidade para um velho fantasma ... que como no seu ultimo mandato só será um espantalho nada mais.

K vergonha !
K valores morais !

Well done !

smash3r
smash3r Day 1,904, 03:14

PretenderHT, precisam sim, porque de momento está muito dependente da existência de distribuidores (não tem havido praticamente ninguém!), fazendo do que foram as FAP durante os ultimos meses: um supermercado. O pessoal vai ao IRC, nem sequer luta nas ordens.. Umas das ideias é acabar exactamente com isso, e proceder a uma distribuição pós-dano semelhante ao que a polónia faz (com muitos bons resultados), através das "mini-battles" no eGov.

A restruturação prende-se mais com a criação de bases para receber novatos em condições. Porque receber novatos não é só dar armas e food para eles quando querem. Há que lhes ensinar o jogo, mostrar que consequências têm os seus actos. Englobando o projecto eEscola nas FAP, e criando uma Academia, estás a formar jogadores, e a formar soldados. Estás a formar um país e uma MU mais fortes.

E sim, a ideia geral é essa equipa de comando ser independente de cada governo.

Bitorino
Bitorino Day 1,904, 03:17

New movie now playing at theaters

On elections day..... Presenting to you....
http://www.erepublik.com/en/article/-2207005/1/20

~~~~ SHOUT THIS ~~~~

PretenderHT
PretenderHT Day 1,904, 03:37

"Umas das ideias é acabar exactamente com isso, e proceder a uma distribuição pós-dano semelhante ao que a polónia faz (com muitos bons resultados), através das "mini-battles" no eGov."

Isso não estava explicito no artigo, se assim é força, já há algum tempo que se podia ter testado esse sistema, mas nunca é tarde para o fazer e ver os resultados.

O problema desse sistema é que não consegues controlar a eficácia do dano, pode ser dado com as barras altas, em alturas que os pontos não contam tanto, ou com a batalha já perdida, etc.
E aí terás não só de apostar na formação dos soldados, para que percebam quando devem lutar e controlo, para detectar possíveis infractores.

Quanto aos novatos, na minha opinião nem se devia dar armas nem food, mas sim apostar nos apoios a nível de treinos, nomeadamente criar um fundo próprio para os upgrades dos centros de treino e quem sabe, pagar alguns treinos aos mais activos e participativos na estrutura.

Depois poderias ter o Ministério da Solidariedade a funcionar como um complemento aos novatos todos, para dar food (em excesso da produção das FAP) em casos de emergência, em que precisem para trabalhar e treinar ou fazer a DO.

Isto para mim é muito mais importante do que qualquer reestruturação, que acaba por se revelar inútil findado o mês.

Há sim, que aproveitar o que de bom já existe e funciona, implementando apenas as alterações necessárias e adaptar às realidades actuais no que concerne ao que o país necessita para crescer e enfrentar os seus problemas.
Não basta pensar mês a mês, há que pensar no futuro com um plano que contenha objectivos bem definidos e todos saibam o que se pretende alcançar.

PretenderHT
PretenderHT Day 1,904, 03:40

Ah e algo ainda mais importante, toda a produção (nomeadamente Q7), devia-se destinar ao consumo das próprias FAP e não à diminuição de défices orçamentais, resultantes de esforços de guerra.

smash3r
smash3r Day 1,904, 03:56

O problema desse sistema é que não consegues controlar a eficácia do dano, pode ser dado com as barras altas, em alturas que os pontos não contam tanto, ou com a batalha já perdida, etc.
E aí terás não só de apostar na formação dos soldados, para que percebam quando devem lutar e controlo, para detectar possíveis infractores.

---> Uma das vantagens deste sistema é que só conta o dano quando nós queremos. Por exemplo podes abrir só a mini battle a partir de T60 (se a barra estiver baixa) e dai vir um dano mais inteligente. Claro que terá que ser testado, mas também há que ter noção que nós não temos a força da Polonia!

Ah e algo ainda mais importante, toda a produção (nomeadamente Q7), devia-se destinar ao consumo das próprias FAP e não à diminuição de défices orçamentais, resultantes de esforços de guerra.

---> Sim, também acho. As FAP praticamente se sustentam a elas próprias. O problema é que todos os meses são "desviadas" armas para o #FA.pt / #dist

Ze Alface
Ze Alface Day 1,904, 04:16

Devias ter vergonha era dos teus mandatos.
Como sabes que não ias ganhar de maneira nenhum foste buscar uma conta antiga que ja estava mais que morta para poderem voltar a ganhar.

PretenderHT
PretenderHT Day 1,904, 04:27

Essa questão das mini-battles terei que me informar das potencialidades, pois não estou muito dentro disso.

Relativamente às Q7 ainda, poderiam ser dadas aos novatos que desejassem fazer a DO, como forma de ganharem o mínimo de XP possível.

Andrezinho.14
Andrezinho.14 Day 1,904, 06:20

Depois dizem que não há 'gang'

Com o medo das candidaturas do HM e do paisana, "recrutaram" uma candidatura lol para ser séria e não os deixar ganhar...
Programa 0, credibilidade 0, nada de nada
A "vossa sorte" é os outros 2 terem credibilidade negativa, é que nem é 0

QUE NÃO GANHE NENHUM o/

Justino Figueiredo
Justino Figueiredo Day 1,904, 06:48

Posso estar enganado, mas acho que estás a ver mal as coisas.

Alvaro  Cunhal
Alvaro Cunhal Day 1,904, 06:58

... o CP a fazer propaganda por outro candidato?
... o CP a dizer que vai manter as coisas como está?
... o CP a apoiar um jogador que acordou este dias?
... o CP que não deu distribuição aos FAP?
... o CP que não soube coordenar as lutas dos mecs?
... o CP que não deu distribuição às FAP por não ter tempo e andava a vende dano da sua MU.
... o CP que ... não vale a pena mais adjectivos.

Espero é que ele não ganhe, porque se andarmos 1 mês sem CP vais ter culpa nisso.

Escolhes-te bem o dia (das eleições) para fazer campanha, se já não te achava um cp de nível medíocre ainda considero que sejas pior.

teXou
teXou Day 1,904, 07:04

Andrezinho.14 ... olha k estás enganado ... ahahahah

Arthk .... o mais activo em ePT:

http://prntscr.com/rniaw
http://nginx.egov4you.info/citizen/overview/571821

Absinthium
Absinthium Day 1,904, 07:08

teXou tu em ePT n és activo de certeza x'D

Arthk
Arthk Day 1,904, 07:09

Andrezinho eu não fui recrutado para nada! Lá está, como expliquei no meu artigo eu nem me candidatei com intuito de levar alguma coisa a sério.

No entanto o facto de não existir um candidato que possibilite aos eleitores um leque de escolhas completo decidi colmatar essa falha, já que não podia haver mais candidaturas. Repara que a culpa de não existir à partida essa alternativa não é minha, eu é que quis colmatar essa falha.

Quanto ao programa... está fraquinho, sim, foi o possível dentro do tempo que tive, quanto à credibilidade quero acreditar que tenho alguma

Anyway, cá estarei para o que der e vier.

@texou parabéns por aprenderes a tirar screenshots daquilo que eu nem escondo lol.

Juve Leo
Juve Leo Day 1,904, 07:10

Resumo do programa da candidatura Helder Medeiros - Portugal são 7 Regiões:

1 - Babyboom - 6000 babies vão nascer até ao dia 10 de Fevereiro. Alguns dos melhores babyboomes portugueses comprometeram-se com a nossa candidatura a fazer nascer 6000 babies desde que esta candidatura se responsabilizasse por apoiar todos os projectos já existentes que sejam válidos ao apoio aos babies e a criar uma estrutura de governo que esteja 24 horas online a apoia-los.

2 - União da Comunidade - Vamos promover jogos, concursos, debates, vamos levar uma nova geração para o governo pois muitos dos que estão na nossa lista são pela primeira vez candidatos à equipa governativa de Portugal, vamos procurar trabalhar 24 horas por dia para que os Portugueses se preocupem com o futuro e com a recuperação das 7 regiões.

3 - Adeus EDEN, olá novos aliados. Portugal tem de voltar a Descobrir o Mundo. Vamos renovar MPPs com velhos aliados, vamos à procura de novos aliados e sobretudo inovar para ter ajuda quando precisarmos.

Com estes 3 pressupostos vamos conseguir trabalhar para recuperar as 7 regiões.
Prometemos trabalho.
24 horas por dia durante os 28 dias do mandato.

Vamos recuperar as 7 regiões?
http://www.erepublik.com/en/article/vamos-recuperar-as-7-regi-es--2206197/1/20

VOTA HELDER MEDEIROS

teXou
teXou Day 1,904, 07:20

Outra visão do empenho: http://nginx.egov4you.info/citizen/history/571821

Fantasma ? ... sim eu sei ! xD

Elvimonte
Elvimonte Day 1,904, 08:43

O q há de franca/ positivo nesta candidatura é a garantia de manutenção dos programas existentes de apoio aos novatos. As missões especiais representam outro aspecto importante, em termos tácticos.

No q se refere à reestruturação das FAP, tenho 1 visão idêntica à do PretenderHT: manter o q funciona bem, fazendo apenas adaptações.

7 regiões? Milagres? Fátima é sempre em frente...

Andrezinho.14
Andrezinho.14 Day 1,904, 09:31

@Arthk Não tenho problemas que ganhes. Só levanto a questão que é o motivo por detrás da candidatura. Não é porque tens vontade, não tens um programa (apostas na continuidade, o que até é bom, apesar de se calhar não saberes nem metade do que é feito atualmente) e a tua campanha move-se apenas para que o HM ou o Paisana ganhem (pelo menos na minha opinião e muito por causa da movimentação de ultima hora).
E é isso que reprovo.

Não querem que o Paisana ganhe? Não querem que o HM?
Fazem um programita, uma equipita e ganham a brincar porque o ódio a eles é superior a qualquer programa que alucina alguns contra um programa de me***.

O resultado que se vê de momento reflete perfeitamente a desconfiança na tua candidatura (por mais séria que a queiram/queiras tornar agora) e ao mesmo tempo mostra que a população (na sua maioria) não quer nenhum dos outros 2.


Seja o que o plato e as ovelhas dolly quiserem

Juve Leo
Juve Leo Day 1,904, 11:11

VOTA HELDER MEDEIROS

GossypPT
GossypPT Day 1,904, 16:44

Votado.

Arthk!

al-khatifa_al-mufhada
al-khatifa_al-mufhada Day 1,905, 17:35

como é que se faz report por spam agora?
tou farto de ver aquele bot ali em cima a spammar qualquer coisa acerca de um resumo de candidatura e uma wall of text que eu nunca leio!

 
Post your comment

What is this?

You are reading an article written by a citizen of eRepublik, an immersive multiplayer strategy game based on real life countries. Create your own character and help your country achieve its glory while establishing yourself as a war hero, renowned publisher or finance guru.