[CP] Gestão FAP e Orçamento Fevereiro '13

Day 1,908, 08:17 Published in Portugal Portugal by Governo de ePortugal



Portugueses & Portuguesas



Resumo do artigo:
1 - Gestão FAP
2 - Orçamento Fevereiro 2013
3 - Outros assuntos




1 - Gestão FAP

No programa com que me apresentei aos Portugueses disse , em relação às FAP: "Aplicação do proposto em [P.O.R.R.A.D.A.] Proposta para reestruturação das FAP pela sua relevancia no correcto desenvolvimento dos novatos"

Esse artigo diz:

"Actualmente o que é produzido pelas FAP tanto é usado pelos militares das FAP como distribuído a mercenários, este ponto é totalmente errado, o que é produzido pelos militares que trabalham nas empresas das FAP, deve apenas ser consumido pelas FAP, a venda de comida devido ao excesso de produção, deve ser utilizado para melhorar a qualidade de armas na distribuição aos militares FAP única e exclusivamente."

"Os armazéns FAP devem apenas albergar itens das FAP que recebem dos seus gestores, tendo o governo de ter os seus próprios armazéns, a fim de facilitar a tarefa à equipa das FAP."

"O 1º comandante tem como funções gerir toda a unidade militar e sua estrutura, colocar a DO na unidade militar de acordo com ordens do governo. Assegurar que os regimentos estão organizados e completos, afim de diminuir o número de regimentos e consequentemente o número de capitães."

Como todos sabem pretendo que tudo isto seja tornado realidade, sendo neste mandato Comandante das FAP o Justino Figueiredo e o Gestor FAP o pr3t3nd3rPT.

Para isso acontecer precisamos definir as Normas de Funcionamento das FAP pelo que apresentamos um documento de trabalho, que gostariamos que fosse aprovado na reunião de hoje à noite.

Para que tal aconteça todos podem "referendar" este documento, para que Governo, Comandante FAP e Gestor das FAP possam chegar a um documento final.









Normas das FAP


1 - As FAP terão sempre de respeitar as ordens do governo e lutar nas prioridades que o governo avançar.

2 - As FAP manterão a sua utilidade publica, aceitando todos os jogadores que queiram fazer parte das mesmas.

3 - O comandante das FAP será escolhido em eleições de 2 em 2 meses, assim como o Gestor FAP.

4 - Qualquer soldado FAP terá o direito de alcançar os cargos que existam na gestão das mesmas.

5 - O governo escolherá todos os meses um jogador da equipa governamental que trabalhará com os gestores privados para garantir que os interesses do governo não estejam em causa.

6 - Todo o excedente mensal das FAP transitará para o governo (isto é, o material do mês anterior passa para o governo seguinte).

7 - Os jogadores que fazem parte da gestão FAP terão de ser aceites pelo actual governo (o actual refere-se ao governo de todos os meses e não a este apenas, independentemente das eleições).

8 - Todos os jogadores que fizerem parte da gestão FAP garantirão a sua honestidade e imparcialidade, garantirão que nunca irão agir contra o governo ou tentar boicota-lo de alguma maneira, garantirão também isenção politica e que não usarão o seu cargo para influênciar negativamente os jogadores presentes nas FAP contra determinada entidade ou jogador particular.

9 - O governo continuará a pagar as despesas de manutenção das FAP.

10 - As distribuições FAP serão decididas pela gestão privada, tendo o governo o poder de decisão final, ou seja, tendo o poder de aceitar essas distribuições, altera-las ou manter o modelo anterior.

11 - Terá de haver uma grande ligação entre a gestão privada e o governo, originando assim várias reuniões durante o mandato de cada governo.

12 - Qualquer infracção das regras acima mencionadas levará a um julgamento por parte do governo que irá aplicar uma medida punitiva, sendo ela a expulsão do cargo ou mesmo das FAP.












2 - Orçamento Fevereiro '13

No mês de Dezembro de 2012 o governo iniciou o mandato com:

Gold 723,38 + 0,99
PTE 262072,21 + 1900764,40

A diferença entre receitas e despesas do mandato foi de 660033,20 pte negativos.




No mês de Janeiro de 2013 o governo iniciou o mandato com:

Gold 723,38 + 0,99
PTE 558722,99 + 1255625,55

A diferença entre receitas e despesas do mandato foi de 515663,60 pte negativos mais 162,50 Gold negativos.




Digo no programe que apresentei, em relação ao orçamento deste mês:
"O orçamento e a execução deste mês vai ser feita de forma a não gastar mais do que as receitas do estado em impostos."

A concretização desta promessa eleitoral implica que os defices apresentados pelos ultimos presidentes de

660033,20 pte em Dezembro de 2012 e

515663,60 pte mais 162,50 Gold em janeiro de 2013

deixem de existir.




O governo precisa das contas de Janeiro de 2013 encerradas e apresentadas aos Portugueses para podermos apresentar o nosso orçamento e executar o nosso orçamento.

O objectivo traçado no programa eleitoral só pode ser conseguido com a medida proposta no nosso programa:
"- Criação de uma equipa de trabalho com o objectivo de criar a HEE - Holding Empresarial do Estado que permita ao estado portugues ter mais uma fonte de receitas para alem dos impostos pagos pelos cidadãos."




Agradeço ao anterior CP smash3r tudo o que já ficou resolvido nestes 3 dias, claro que preferia que tivesse tudo ficado resolvido logo no primeiro dia e peço a sua compreensão para a necessidade de ter as contas de Janeiro de 2013 apresentadas o mais rapidamente possivel porque o que pretendemos fazer em Fevereiro de 2013 é romper com defices sucessivos e só o podemos conseguir sabendo o que o Governo anterior apresenta porque será essa a base da qual as Contas do estado não descerão mais se conseguirmos concretizar o que nos estamos a propor.








3 - Outros Assuntos

O programa com que nos apresentámos aos Portugueses é claro:

O caminho:
1 - Babyboom
2 - União da Comunidade
3 - Adeus EDEN, olá novos aliados

A meta:
Recuperar as 7 regiões

O governo esta totalmente empenhado em concretizar este programa e está a trabalhar em diversos dossiers que vão concretizar os caminhos traçados e levar Portugal à meta ambicionada.

Naturalmente que muito do que aqui falamos tem de ser concretizado antes de ser tornado publico e por isso pedidos aos Portugueses apoio para podermos executar o programa com que fomos eleitos.





Cumprimentos,

Helder Medeiros