[CNews] E agora, Carolis ?!

Day 1,635, 19:47 Published in Brazil Brazil by Carol do Cerrado

12 de maio de 2012 ~ Dia 1635 do Novo Mundo.

Olá queridos e queridas!

Esta é uma publicação que fiquei devendo aos pdbistas, odinenses, e a toda epopulação após o baita fiasco sobre o apoio direto ao candidato à presidência do eBrasil (maio~junho/2012) do partido ODIN.

E talvez por eu ser epopular e querida (me achei a tal agora, rsrs) isso pode ter (em tese) calado ou ofuscado críticas.

Demorei à publicar propositalmente para evitar que o fato seja apenas esquecido pela mídia com o passar dos dias e não provoque mudanças necessárias no desenvolvimento do partido.

- Mas Carol, que poha você tá ressuscitando?

- Querido leitor(a), refiro aos acontecimentos no dia de eleição para presidente do eBrasil. E foi mamilado pelo Halas' News com a publicação Mistério das Eleições.

- Mas Carol, quais os motivos para esse fiasco acontecer ?

- Queridos, vou repetir dizendo o mesmo que disse para um distinto ecidadão via mp: os meus motivos são os mais bobos e idiotas que se possam dizer..

O que aconteceu foi puramente ignorância e incompetência minha sobre os "afazeres" de Presidente do Partido.

Vou tentar narrar os fatos:
Antes de recebermos a proposta de apoio ao candidato ODIN, eu por pura curiosidade sobre os "meus poderes" de poder candidatar ou candidatar alguém a CP coloquei euzinha mesma como candidata a CP. Pura diversão!
Um tempo depois o Sulejmani pediu-me para colocar o nome dele como candidato blocker. E eu, sem perguntar ou debater com a galera do Senate PDB, apliquei a candidatura dele e esqueci.. nunca mais voltei lá.

Dias após, recebemos a proposta do ODIN e já estávamos a dias debatendo proposta do ARES (que iam lançar o kuarw).

Como a enquete de apoio demorou um tempo para ser votada e ninguém me lembrou (nem eu mesma) de que eu tinha que retirar a candidatura do Sulejmani e colocar apoio direto ao candidato ODIN. Então, aconteceu o que aconteceu.

Por causa do meu erro aconteceu que o pseudo-candidato PDB desviou votos que seriam para a candidatura que o senate decidiu apoiar (ODIN). Mas cá, entre nós, com a super coligação da oposição era visível a supremacia de votos para o candidato persona. (Mas isso não justifica e nem abona meu erro.)

Isso provocou uma sensação de que o PDB estava querendo ajudar o Persona ou ferrar com ODIN.

Gerando, após tal acontecimento, grande descontentamento e dúvidas políticas partidárias por parte de vários pdbistas.

Culminando até na saída de grandes nomes do partido (verdadeiros Tubarões PD😎.

Com isso houve quem dissesse que eu destruí o PDB.


Eu assumo: EU ERREI!



Mas, também, eu retruco:

Deixo claro de que não me orgulho da minha atitude nesta eleição.

Mas também, não me abalo. Por mais importantes tais eCidadãos ex-PDB tenham significado na história do PDB, o partido não se resume a eles.

E tal acontecimento pode até gerado dúvidas em políticos antigos do PDB.

Mas para mim, isso fez-me conhecer o lado Família PDB.

Toda família acontece não apenas momentos de alegrias, farras. Mas também acontecem tristezas, crises, brigas, erros, entre outras coisas.

E os membros de uma família não vão sempre falar coisas que te agradam, muitas vezes vão te criticar e ao mesmo tempo te fazer enxergar que você não é perfeito e que vão sempre estar ali para te ajudar a se levantar e seguir em frente. (Aqui abro parênteses para pedir imensas e sinceras desculpas ao Trautmann K. Ele foi como um pai para mim e quando expôs seu descontentamento e aviso de eFérias político partidária eu o tratei, em mpchat do partido, de forma bruta e ignorante. Trautmann K, desculpe-me!)

Sucessivos erros têm acontecido no PDB.

- E agora, Carolis?!

Agora, esses erros estão servindo como espelho para mostrar onde, nós pdbistas, devemos nos corrigir e/ou melhorarmos.

Uma coisa que tenho orgulho de dizer que temos melhorado bastante (não estamos ainda 100%) é sobre a interação entre pdbistas da alta-cúpula (Senate PD😎 com o restante dos partidários.

Temos nos aproximado bastante nos últimos tempos. Assim, mais debates têm acontecido, mais solicitações de amigos têm sido aceitas, mais estratégias para tentar evitar erros cometidos no passado, mais interesses políticos, mais prodígios PDB têm sidos descobertos. Enfim, às vésperas do 4º ano do PDB estamos nos redescobrindo, reestruturando e realmente interagindo mais e melhor.

Junto desse aprendizado que fomos praticamente forçados a enfrentar quero pedir sinceras desculpas a todos os envolvidos (ODIN, Senate PDB, Partido PDB, aos ex-PDBistas, e a toda epopulação brasileira).

"Still lying underneath the stormy skies
She said oh-oh-oh-oh-oh-oh
I know the sun's set to rise"


E para os que me desejam o pior:
"Mesmo que você deseje o pior para mim, eu vou continuar desejando o melhor para você, porque cada um oferece aquilo que tem." 😉

Abs


---
Carol do Cerrado
Mulher TPM - Presidente do PDB
Editora chefe do Cerrado News