[CIB] Nota Oficial do Império sobre a Auto-Proclamação Realizada no Dia de Hoje

Day 2,138, 21:01 Published in Brazil Brazil by Raphael Louis Habsburg Bourbon


Palácio Bourbon, Cidade Imperial de São Paulo, Arquiducado de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, Brasil, 27-28 de Setembro de 2013, Dia 2.137-38 do Novo Mundo, 27-28º Dia do Terceiro Império.



Esclarecimento e Nota Dirigida a Sua Alteza, Mosqueiro Vigon Neto, o Duque do Amapá

Venho que Vossa Alteza desconhece os mecanismos do Sistema Monárquico, dentro deste Nobre e Antigo Império, do qual fazemos parte de uma parcela da população que possui muitos deveres, não apenas para conosco, com nossa família ou mesmo com alguns poucos, mas devemos muito ao Império. Nós, como a elite aristocrática, devemos nos doar ao Império.

E vejo também, que Vossa Alteza, permanece a insistir na ideia de um filho bastado de minha Esposa, a Legítima Imperatriz do Brasil, Rainha da Colônia Além-Mar da África do Sul, Arquiduquesa de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, Legítima Herdeira e Imperatriz de Jure de Todas as Rússias. Toda a história já foi devidamente esclarecida, e após rigorosos teste de eDNA, foi comprovado, que Sua Alteza, Anibal Romanov, Recém Nomeado Duque de Roraima, é irmão de minha esposa, portanto, Príncipe Imperial da Rússia.

Fiz muito mais em um dia pelo Império, do que Vossa Alteza em toda sua eVida. Portanto, peço retratações públicas quanto a esta inverdade deslavada. Pois quem seria Vossa Alteza para querer usurpar algo que não lhe pertence?

Construí sim uma fortuna, porém de forma honesta, com muito trabalho. E com muito tempo e dedicação, minha e de minha família. Não sou o único responsável pelo patrimônio de minha família. Devo lembrar-lhe que Vosso Pai, Sua Alteza, o Grão-Duque das Planícies Centrais, Lazarus VIII, também é um dos homens mais ricos do Império? Devo-lhe lembrar que há muito tempo sou Sócio de Vosso Pai? Enquanto eu enriqueci, ele também se enriqueceu. Portanto, de forma alguma, o meu ganho foi em detrimento da pobreza dos demais membros do Império. E jamais assumi ser o homem mais rico do Império, porém nunca neguei que figuro entre os mais ricos. Todo o meu patrimônio é público. Não possuo nada a esconder dos membros do Império, sejam nobres ou plebeus.

Como mencionei anteriormente, Vossa Alteza não reconhece o sistema Imperial implantado nesta nação? Meu Primo, Sua Alteza, o Grão-Duque do Sul, Ryan Cullen, não é de forma alguma a Mão do Rei, ou do Imperador, não. Sua Alteza ocupou o Cargo de Secretário da Casa Imperial do Brasil, porém devido a ter assumido diversos compromissos com o Império, deve que se afastar de tal cargo. Não desmereço de forma alguma o trabalho executado por meu Primo, que foi impecável. Porém, como já disse, já fiz e faço tudo o que posso para ver o Império Brasileiro restaurado de sua Glória e Poder. Entretanto, com o Terceiro Império, sou apenas o Chefe de Estado, não de Governo, este sim possui o poder para comandar a máquina administrativa e que possui o acesso aos recursos necessários para organizar a Guerra de Resistencia, contra os invasores da República Bárbara da Argentina.

Como se atreve em mencionar minha neta? Karysoares Habsburg-Lothringen Romanov-Bourbon, Princesa e Duquesa de São Paulo, atrevendo-se a falar que é uma assassina de noivos. Como se atreve? Caso não saiba a história por completo, volte as aulas, leia os livros onde constam o que houve. Não faça suposições sobre minha neta. O casamento entre minha neta e Sua Graça, BrunoCostel, o Conde de São Paulo, de forma alguma possui o interesse de aumentar o patrimônio de minha família, principalmente tendo em vista que não faria sentido algum, pois porque outro motivo, senão ligar as famílias, que acho de fundamental importância para o Império, do que casar minha neta, com o seu vassalo direto? Não haveria qualquer sentido em vossa teoria.

Vossa Alteza atreve-se a dizer que minha família, a Legítima Família Imperial Reinante, a mais poderosa Família, uma das mais ricas, iria assassinar um membro da Vossa Família? Não. Não aceito tal mentira contra minha honra. Talvez devesse relembrar, que era Vossa Família a estar envolvida recentemente com casos de Sequestro, possivelmente Torturas e afins? Porém a prova que Vosso Irmão, não foi assassinado, mas sim que tenha cometido Suicídio se encontra na prova abaixo:



No Artigo de Vossa Alteza, menciona estar de viagem para o Rio de Janeiro, para Sequestrar Sua Alteza Imperial, Maria Alice Vergueiro Habsburg-Lothringen Romanov-Bourbon, Princesa Imperial e Herdeira do Trono do Brasil e Duquesa de Minas Gerais, como se atreve a fazer algo contra a Herdeira ao Trono?

Agora, me dirijo especificamente a Casa Ventrue

Eu como Legítimo Imperador do eBrasil, Rei da Colônia Além-Mar da África do Sul, Protetor dos Territórios Adquiridos, Defensor Perpétuo do Brasil, Arquiduque de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, Rei de Jure da França e Navarra, Sacro Imperador de Jure do Império Romano-Germânico, solicito uma retratação pública perante todo o Império, pois não aceito que tais injurias, principalmente a Auto-Proclamação, seja realizada dentro do Império. Por mais que eu aceite e queira a Liberdade de Expressão, isto ultrapassa todos os limites. Afinal, querer desta maneira invalidar a minha autoridade, não dá para aceitar.

Aos Brasileiros, Nobres e Plebeus

A Casa Imperial do Brasil permanece sendo a Casa dos Habsburg-Lothringen Romanov-Bourbon, não existe outra família Reinante no Império, não até pelo menos o fim de meu mandato de Imperador, que a princípio irá durar até o próximo dia 31 de Dezembro, assim como a Constituição do Terceiro Império, a ser promulgada diz. Todos que tentarem apoiar outros rebeldes serão considerados Traidores de Sua Majestade Imperial e Real, bem como Traidores do Império do eBrasil.