Ambient on/off

Sign up

 

Continue

Continue By creating an account you agree to the Terms of Service & Privacy Policy
Resend email   |  Can't find the email? confirmation@erepublik.com

Resend the confirmation email to this address

Resend email Can't find the email? confirmation@erepublik.com

[Bitorino] Recandidatura à Presidência do Partido Portugal

Day 2,155, 03:44 by Bitorino


Caros Militantes do Partido Portugal,

Mais uma vez me apresento perante vós para me submeter ao juízo e avaliação do meu trabalho ao longo deste último mês como presidente do Partido Portugal.

É uma candidatura que pretende dar continuidade ao trabalho que se tem desenvolvido no partido ao longo dos últimos meses, mas que não irá ficar parada a olhar para a “beleza” dos resultados obtidos, achando que tudo está feito.



Balanço do último mandato

Antes de mais, gostava de destacar um objectivo que não foi cumprido neste último mês. Aquando da recandidatura à liderança do partido em Setembro, tinha-me comprometido a levar a cabo a realização do I Congresso do Partido Portugal. Tal não foi possível, por uma série de factores, e esse é, de facto, um ponto negativo no trabalho por mim desenvolvido.

Por outro lado, não foi possível este mês, por falta de interessados em tempo útil, apresentar um candidato à Presidência de Portugal oriundo das bases do Partido Portugal e esse é um ponto que, a nível interno, merece profunda reflexão. Um partido que se quer ágil, activo e com forte presença na política nacional, não pode ficar dependente da disponibilidade do seu presidente para se candidatar a um cargo desta responsabilidade.

Pela positiva destaco o facto de o Partido Portugal ter conseguido atingir o Top5 nacional, o que nos permitiu, pela primeira vez em vários meses, voltar a apresentar candidatos ao congresso. Para tal há que destacar igualmente o importante apoio do Partido Democrático e do Movimento Revolucionário, nossos parceiros de coligação, o que nos permitiu tornar-mo-nos no terceiro partido com maior número de congressistas eleitos no passado dia 25 de Setembro.



Bases de trabalho para Outubro de 2013

Para este mês, e conseguida que está a estabilização do partido no Top5 nacional em termos de militantes, é tempo de dar um pequeno passo atrás e consolidar processos. Assim, para este mandato, estes são os desafios que me proponho levar a cabo:

- Nomeação da nova Comissão Política do Partido Portugal;
- Delegação de tarefas nos membros da Comissão, quer ao nível da dinamização do partido, quer ao nível de apresentação de novas ideias e projectos ao país;
- Trabalhar activamente para apresentar uma lista séria e credível de candidatos ao congresso;
- Trabalhar activamente no sentido de conseguir apresentar um candidato à Presidência de Portugal;
- Promoção do diálogo interpartidário com outras forças políticas nacionais.

Estes são objectivos por mim propostos, para levar a cabo durante o mandato, se for eleito. Mas que, espero, devem merecer o apoio da futura Comissão Política partidária, a nomear pelos militantes.



Caros militantes
Como bem sabem, quando me candidatei pela primeira vez à liderança do PP - em Junho passado - propus-me atingir a meta dos 150 militantes no espaço de meio ano. Essa meta não é de todo inalcançável, mas o tempo e a “política” de recrutamento de outros partidos, não facilitam em nada a nossa tarefa.
Continuamos a percorrer esse caminho com a certeza de que só assim poderemos manter a nossa voz activa no congresso nacional e na política portuguesa. Mas sabemos que isso só, por si, não chega para mudar o rumo da política de baixo nível que alguns teimam em promover.
Por isso é missão dos militantes do Partido Portugal trabalhar activamente, e de forma séria, para desenvolver iniciativas e acções que elevem a política em Portugal e que mostrem que é possível fazer mais e melhor sem estranhas “ajudas”.

Mais uma vez, como disse de início, me apresento perante vós para me submeter ao juízo e avaliação do meu trabalho como presidente do Partido Portugal.
Espero merecer a vossa confiança, como nos meses anteriores, bem como, sendo eleito, contar com a vossa colaboração para levar a bom porto este barco.

Pelo Partido Portugal!
Pelos Portugueses!
Por Portugal!

Bitorino
14.Outubro.2013


~~~~ DIVULGUEM ~~~~
Recandidatura à Presidência do Partido Portugal
http://goo.gl/jsml6s



 

Comments

Voltini
Voltini Day 2,155, 04:05

Votado, Continuação de um bom trabalho à frente do Partido Portugal

Pedrito de Portugal
Pedrito de Portugal Day 2,155, 04:12

Com um CP como o Bitorino, vamos todos cantar o hino!

Bitorino
Bitorino Day 2,155, 06:28

E beber um copo de vinho

Wigga
Wigga Day 2,155, 10:33

Um fino! Biiiiiiiiiiiitórino.....

ReiLusitano
ReiLusitano Day 2,155, 06:52

Lol

Rui M.Pimentel
Rui M.Pimentel Day 2,155, 06:15

Bom trabalho.

Votado

ReiLusitano
ReiLusitano Day 2,155, 06:52

V

Dr. Dog
Dr. Dog Day 2,155, 08:01

Votado, continua

Wigga
Wigga Day 2,155, 10:33

Carrega.

Juhannus Petrus
Juhannus Petrus Day 2,155, 11:11

Votado!
E votos de um excelente mandato!

IDEIAS
IDEIAS Day 2,155, 11:32

Botado

Boa Sorte e Bom Trabalho.

csc11
csc11 Day 2,155, 18:46

Botado!!!

VULTOR
VULTOR Day 2,156, 16:12

Votado lol olha eu aqui eheheehhh

Bitorino
Bitorino Day 2,156, 17:01

VULTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES

 
Post your comment

What is this?

You are reading an article written by a citizen of eRepublik, an immersive multiplayer strategy game based on real life countries. Create your own character and help your country achieve its glory while establishing yourself as a war hero, renowned publisher or finance guru.