[BdRA] Memórias (part. 2)

Day 2,997, 18:07 Published in Brazil Argentina by Rick Adams


eBrasil, 03/02/2016, dia 2997 do Novo Mundo.

Saudações amigos e leitores,

Hoje, continuando com nossa série de relatos, seguiremos falando sobre os "causos" do MdC, através de relatos e pessoas que conheci lá dentro. Portando, segue a parte 2 de "Memórias", a sua novela da madrugada rsrs'.


Memórias
Algumas memórias nunca desaparecem.

No último artigo eu finalizei falando sobre um paradoxo envolvendo o mandato do Gunner. Nesse mandato - como havia dito - não participei do MdC, pelo menos não nos primeiros dias, pois na ocasião eu e o então presidente não nos dávamos muito bem, até que o atual ministro - o Maxwell - devido a algumas complicações RL resolveu deixar o posto e pediu ao Gunner para que me colocasse como ministro, o que no fim acabou se concretizando. Apesar de minha divergência com o Thiers (acho que é assim que se escreve), o mandato seguiu tranquilo, realizamos nossas tarefas e ainda tivemos tempo para modernizar - mais uma vez - as imagens e logomarcas dos projetos, que finalizaram a gestão de cara nova. Eis que chega o mandato do Paul Lago, que teve inicialmente como o ministro o Bernardo AIbuquerque, que eu já conhecia antes, pois éramos todos jornalistas e por isso tínhamos contato, mas foi a primeira vez que trabalhei com ele no ministério, uma experiência muita boa, mas que no fim acabou com eu assumindo o ministério - já no fim do mandato - novamente, só que dessa vez não lembro porquê, mas seguramente ele deve ter tido alguma ocupação na RL, o que se é totalmente justificável. Chegamos então a nossa musa inspiradora Doralice ChaingunMAXXX, mandato ao qual eu voltei a trabalhar com o G Rodri e conheci o Ollecram, esse que é o ministro das comunicações do Stor Vali, mas que eu conheço como o idealizador da "Avaliação Ministerial". Nessa época, infelizmente, eu não tinha um contato maior com ele, mas passei a ter quando trabalhamos juntos no mandato do Marighella, onde quando tivemos boas conversas via whatsapp, como também algumas divergências rsrs.

Chega outubro, o mandato do Nino Nome Gigante, onde tivemos o DC como ministro. Nesta gestão conheci e trabalhei junto ao eronbp e o Heiserberg Deportado, figuras com quem tive maior contato no mandato seguinte, o do Mr Sir Greg. Neste mandato fora os nomes supracitados, tive o prazer de conhecer o Marx.Descartes, que foi um brilhante ministro de primeira viagem, mas para além dos corredores do MdC ressalto para as longas conversas que tivemos via Skype (sem putaria heim rsrs), onde conversamos sobre teorias filosóficas, metafísica e tantos outros assuntos que acabaram servindo de tema para meus artigos. Além disso, não posso deixar de lembrar do MateusAndreatta e do Clerton Eduardo, essenciais para que tudo fluísse bem, verdadeiras - junto ao Marx - revelações feitas por esse humilde ministério. Findado o mandato do Greg, chega o recordista mandato do Marighella, o mandato nostálgico, pois depois de tantos meses voltei a trabalhar com o Max, foi o nosso reencontro. Nesse mandato tive também a satisfação de ganhar um novo grande amigo, o Don Albuquerque, que assim como o Marx resolveu travar comigo verdadeiras conversas filosóficas, além de ter uma visão política ingame totalmente voltada ao bom senso. Para finalizar entra o nordestino arretado Jyuzo Okita, um velho amigo que conheci ainda quando era congressista. Nesta gestão - que é exatamente a que estamos agora - eu tive uma briga feia nos bastidores, depois de 11 meses atuando no governo, o cansaço, a fadiga e o stress tomaram conta de mim, muitas vezes fui equivocado, briguei sem motivo, enfim, a confusão se estendeu até que eu saísse do ministério brigado com todo mundo. No fim - como no poema de Vinicius - apesar dos pesares, eu me reconciliei com a equipe e resolvi tirar férias, férias inclusive apropriadas a época, visto que é verão. Atualmente ainda me encontro no grupo de whatsapp do MdC, talvez por bondade da equipe, talvez por amizade, seja pelo que for, só sei que: some memories never fade.


Leu e lembrou de algo? Compartilhe suas memórias nos comentários.