Hintergrund an/aus

Anmelden

 

Weiter

Weiter Mit Erstellen eines Benutzerkontos akzeptierst du die Nutzungsbedingungen & die Datenschutzerklärung

um absurdo o salario minimo do ebrasil!!!!!!!!! leia aqui

Tag 1,897, 13:33 Veröffentlicht in Brazil Brasilien von Neto Ferreiraa

ola claro e amados leitores estou escrevendo esse artigo porcausa do absurdo que e o salario minimo do ebrasileiro 1BRL enquanto em outros epaises o salario minimo e bem mais gordo pois claro ebrasileiros enquanto nois ebrasileiros guerreiros estamos com o salario bem magrinho o presidente and-galo so anda engordando ne :D campanha quem #QUEM DA A PAPA LAMBE OS DEDO# e isso ai obrigado pela leitura claro leitores e um abraço

 

Kommentare

D V N O
D V N O Tag 1,897, 14:54

O salario minimo é pequeno pois só é dado em empresas estatais ou de MUs, ou seja, em locais onde vc trabalha em troca de comida e bebida.

Se vc quiser um salario que pague "bem", basta pegar o que mais paga na pagina principal de ofertas.

Caso tenha curiosidade, compare o salario brasileiro com o de outros paises e verá que nosso salário não é dos piores não.

Big Speed
Big Speed Tag 1,897, 16:33

Se você não entendeu nada manda um o/

shqipro 1
shqipro 1 Tag 1,897, 16:41

o/ toka akê Big Speed !

Neto Ferreiraa
Neto Ferreiraa Tag 1,897, 17:05

yancurtis se vc acha que 1BRL ta bom ne e eu não trabalho para comer so acho um absurdo e muita gente tambem 1BRL

Lorenzo Lopes Riviera
Lorenzo Lopes Riviera Tag 1,897, 17:14

Reclame com Dilma Roussefffffff :]

Madeabu
Madeabu Tag 1,897, 17:20

O salário minimo era maior a uns dias atrás... o governo alterou o valor do salário pra 1BRL...
Isso simplesmente é ridículo e mostra que o governo é corrupto.

Nunca um país diminuiu o salário mínimo da forma como foi feito nos últimos dias no eBrasil... isso é uma vergonha, é uma daquelas coisas que nos lembram como é vergonhoso fazer parte de uma nação de corruptos, tanto no jogo como na vida real.

Neto Ferreiraa
Neto Ferreiraa Tag 1,897, 17:27

e as pessoas ainda querem da explicação na merda que o governo fez maiis da para gente mudar isso e so agente se unir

Loritita
Loritita Tag 1,897, 17:32

Parece que não é só ele que acha isso.

O salário mínimo baixo abre espaço para pessoas trabalharem por menos para pagar menos impostos.

Mas aí vão falar: Mas se aumentar o salário as milícias vão pagar mais impostos...

Mas o imposto que as milícias pagam vai para o ebrasil, não é jogado fora....

então de certa forma, eu sou a favor do aumento do salário mínimo.

Otenio 12
Otenio 12 Tag 1,897, 17:33

para de gracinha cara , não entende nada e fica ai fazendo graça
quem trabalha em estatais ganha 1brl simbolico pois recebe armas e comida pra lutar todos os dias , chegando a bater 100brl/dia que o cidadão recebe levando em consideração o preço das armas e comidas no mercado !

Neto Ferreiraa
Neto Ferreiraa Tag 1,897, 17:37

olhe otenio 12 não sou homem de gracinha então cale-se o brasileiro, merece e tem direito a um salario minimo digno então não fale merda oks

D V N O
D V N O Tag 1,897, 18:07

Ja comprando 600 votos?

Nem é fake esse cidadão...

Paulo Schaper
Paulo Schaper Tag 1,897, 18:08

Cara, você pôs UMA VIRGULA em toda sua história no eRepublik, e vc colocou ela no lugar errado. PUUUTZ

shqipro 1
shqipro 1 Tag 1,897, 18:09

spaokspaoskpoakspaoks

só os Gênios da Economia

pasokpaokspaokspaokspoak

Lvulpes
Lvulpes Tag 1,897, 18:09

Votado, porém discordo completamente de você.

Neto, você precisa aceitar as opiniões diferentes das suas, o nosso salário minimo é para milícias, e ainda não se tem nenhum estudo sobre os efeitos adversos sobre isso no mercado de trabalho, o que seria bom ser feito também.

Mas votado para que continue escrevendo, só tome o alerta de não reclamar apenas, e informe também.

abraços boa sorte

shqipro 1
shqipro 1 Tag 1,897, 18:09

Ja comprando 600 votos?

Nem é fake esse cidadão...

[2]

Verdade. Esse anuncio ta lah no Voters Club.

Neto Ferreiraa
Neto Ferreiraa Tag 1,897, 18:10

olhe yancurtis eu não sou fake de nimguem sou um novato que tenho ideias para ajudar o povo brasileiro e não acabar com eles como esse governo que oks

XiFa
XiFa Tag 1,897, 18:13

soh por curiosidade...
quanto vc recebe de salario?

Ichi nii
Ichi nii Tag 1,897, 18:35

@Neto Ferreira amigão

O salário não é a melhor forma de se ganhar aqui, quer uma outra fonte de renda rentável sugiro ler esse artigo: http://goo.gl/q7SnV

Tenho ideias para ajudar o povo brasileiro? Proponho entrar na política por algum partido, sugiro o Partido Militar.

Colégio Militar - Aulas de Economia
Aula 2 http://bit.ly/Z9727R
Aula 3 http://bit.ly/Z96XRN

Sucrilhos
Sucrilhos Tag 1,897, 18:54

quando quver uns 6 meses de jogo e ser auto-suficiente, volte a fazer um artigo

Neto Ferreiraa
Neto Ferreiraa Tag 1,897, 18:57

robertodf posso ser novo sim so que tenho mais cabeça do que muita pessoa e so capacitado pa saber critica então não fale merda pense antes

andebel
andebel Tag 1,897, 19:14

Votado e apoiado, continue assim.

Pirilampow
Pirilampow Tag 1,897, 19:21

votado e apoiado, governo de ******

NSalv
NSalv Tag 1,897, 19:36

Ah mano, vai arrumar o que fazer. Cortar grama, lavar o carro, sei lá.

jfaveri
jfaveri Tag 1,897, 19:39

kkkk
primeiro entenda porque o salario é tao baixo, escreve um artigo explicando, nao de opiniao sobre o que voce nao sabe. Qualquer um que tem pelo menos 6 meses de jogo sabe que o que voce falou nao tem sentido. Voce ta indo no caminho do player humelhor....
ps voce parece ser revoltado com o PT...
abraço

Neto Ferreiraa
Neto Ferreiraa Tag 1,897, 19:39

Nsalv isso e muito importante para os ebrasileiro so um sem noção como vc pode fala uma merda como essa

PepaVeg
PepaVeg Tag 1,897, 19:40

Sí, es bien poquito. Estoy de acuerdo.

Neto Ferreiraa
Neto Ferreiraa Tag 1,897, 19:41

o jfaveri fala muito e explicar pouco cade a explicação so sabe fala

RodrigoRR
RodrigoRR Tag 1,897, 19:45

Cara, acho que vc não procurou direito o Salario minimo dos outros paises.. Procura direito e vai ver que existem países como EUA e Argentina onde o salario minimo é tbm 1CC.

abs

Remy GambiT
Remy GambiT Tag 1,897, 19:47

comprando votos ein safado

Lisbela
Lisbela Tag 1,897, 19:56

Um absurdo o salário mínimo do eBrasil! Leia aqui

Olá, caros e amados leitores. Estou escrevendo esse artigo por causa do absurdo que é o salário mínimo do ebrasileiro. 1BRL, enquanto em outros epaíses o salário mínimo é bem mais gordo. Enquanto nós ebrasileiros guerreiros estamos com o salário bem magrinho, o presidente and-galo só anda engordando né?
Campanha #QUEM DÁ A PAPA LAMBE OS DEDO#
É isso aí!
Obrigado pela leitura, caros leitores. E um abraço.

Pronto, consertei tudão pra você : ]

Marx.San
Marx.San Tag 1,897, 19:56

eu recebo 2blrs. chuuuuupa bill gates. kkkkkkkkkkk

RodrigoRR
RodrigoRR Tag 1,897, 21:29

600 votos = 3000CC

1 gold = 269BRL

3000 / 269 = +/- 11,15 golds

2 gold pra fazer o jornal

Aproximadamente 13,15 golds pra fazer esse artigo e reclama do salario... kkkkkkkkkkk

Lorenzo Lopes Riviera
Lorenzo Lopes Riviera Tag 1,897, 22:20

LOL /\

Cara é mó ricaço e reclamando de barriga cheia LOL

Sr. Morcego
Sr. Morcego Tag 1,897, 22:38

ehehheehheheheehehheeheh aaahauuahuahuahauaha kkkkkkkk ahuahauhahua

Sempre me divirto quando aparecem esses novatinhos sem noção xDDDD

Sr. Morcego
Sr. Morcego Tag 1,897, 22:39

Olhem a MU que ele tá!

CAT TINHA QUE SER DO CAT

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jtek
Jtek Tag 1,897, 23:32

Depois dá uma olhada amigo, seu artigo me motivou...

http://www.erepublik.com/pt/article/sobre-a-produ-o-ebrasileira-2203354/1/20

CristianScarface
CristianScarface Tag 1,898, 00:00

Neto, parabéns ai velho http://www.youtube.com/watch?v=H27SIrvnqaQ

Luna30
Luna30 Tag 1,898, 00:36

v 617

Kaique Cintra Pereira Tag 1,898, 00:47

Kommentar gelöscht

Icaro Novaes
Icaro Novaes Tag 1,898, 01:03

DORGAS

Dal2
Dal2 Tag 1,898, 01:34

Rsrsrs eu conheço esse estilo....fazia tempo q estava sumido, pensava até q tinha morrido.

Dal2
Dal2 Tag 1,898, 01:42

Olha como é evasivo, responde as perguntas com absurdos mas com uma certeza q qse engana. E tem recursos para pagar por votos. Ta me parecendo coisa do GF.

Kongha CAT
Kongha CAT Tag 1,898, 01:53

urso gauderio?

RegisAjR
RegisAjR Tag 1,898, 01:55

Multis Multis everywhere!

Dal2
Dal2 Tag 1,898, 02:00

GF Kongha.... GF não UG rs.
Só olhar o estilo, a cara de pau, o cinismo q vc vai se lembrar.

MaverickMAX
MaverickMAX Tag 1,898, 02:01

Amigo, se vc é novato mesmo, chorei por ter gasto tanta grana em 1 artigo.

Dal2
Dal2 Tag 1,898, 02:16

Se ele é novato eu sou o Louro José.

Big Speed
Big Speed Tag 1,898, 02:17

Se alguém ver algum comentário ou algum artigo desse cara que não diz besteiras,escreve tudo errado e não tem UMA pontuação,me digam...

Goncalo Farinha
Goncalo Farinha Tag 1,898, 02:17

if you want money just regist in and vote http://erepublik-market.com/voters/newOrder.html?adp=4969118

Goncalo Farinha
Goncalo Farinha Tag 1,898, 02:19

Ainda sou do tempo que recebia 200 brl de salario! bons tempos

 
Deinen Kommentar veröffentlichen.

Was ist das?

Dieser Artikel wurde von einem Bürger von eRepublik, einem interaktiven Mehrspieler-Strategiespiel auf Basis real existierender Länder, geschrieben. Erstelle einen eigenen Charakter und verhilf deinem Land als Kriegsheld, anerkannter Zeitungsherausgeber oder einflussreicher Finanzmann zu Glanz und Gloria.