RÉQUIEM

Day 3,081, 08:56 Published in Brazil Brazil by DARTH CLAUDIO




Brasil, dia 27 de abril de 2016
eBrasil, dia 3081 do Novo Mundo



Saudações meus amigos e leitores

Hoje começo falando que não esqueci a segunda parte do artigo PARAÍSOS ARTIFICIAIS, e informo que ele virá em artigo próximo.

Hoje falarei sobre acontecimentos recentes e também sobre minha experiência pessoal no game.

Novamente sugiro a leitura do artigo ao som da música tema, bastando clicar na imagem abaixo para ouvi-la.








Não é difícil perceber que gosto muito do Erepublik, muito mesmo, ao ponto de me logar todos os dias até durante viagens.

Mas, antes de me tornar ativo em 2012, eu já fui aficionado por outros jogos. Citarei apenas 2 pré Erepublik.

Joguei muito tempo SC BW, sim, fui rankeado no Battelnet, e não, não direi qual era meu login. Rsssssssssss

Depois veio o Poker online, onde passei e as vezes passo muitas madrugadas ganhando e perdendo uns US$ noite a dentro.

Mas todos esses jogos, ao menos pra mim, tinham e tem relação com o Erepublik.








Mas vocês se perguntarão que relação seria essa?

Eu eu usarei como primeiro exemplo o SC BW.

Quantas e quantas vezes eu tracei um plano de invasão que seria mortal, agressivo, sem arestas, mas que não deu certo? Da mesma forma, quantas vezes caíram em armadilhas mortais que eu tracei deixando o inimigo sem defesa?

A constante nisso era o reconhecimento da estratégia superior empregada. Tanto da minha parte, quanto da dos oponentes. Sem raiva, faniquito, mimimi, revolta. Apenas se reconhecia quem havia jogado melhor e pronto.







Já no poker, eu prefiro jogar torneios e dentre os torneios eu jogo aqueles que exigem a presença da CAM, pois assim você pode ver certas reações dos jogadores.

E assim como no BW, quantas vezes vi pessoas aplaudindo jogadas minhas ou de terceiros, quantas vezes marquei o player nos comments como perigoso ou como estupido.

Outro exemplo, sobre vitória ou derrota. Eu sou torcedor do FLAMENGO e claro que assim como em todos os Estados do BR existe muita rivalidade regional.

E baseado nisso, Você Corintiano, quer ganhar do Palmeiras forte ou contra um tipo de juvenis? Você Cruzeirense quer ganhar do Atlético com time principal forte ou contra reservas? Você Colorado, quer derrotar o Grêmio em um super clássico dentro de seu estádio ou prefere ganhar de juniores? E vice versa ta gente?

Acredito que todos pensem em ganhar do maior rival, em um super jogo lá e cá, mas com todos em plena forma.








E depois dessa breve introdução, volto para nossa casa, o Erepublik.

Não é segredo para ninguém, que vários partidos se opõe a Arena. E que estes partidos a 5 meses seguidos ganham as eleições para Presidente do Brasil.

E da mesma forma acredito que vocês tenham percebido a deterioração de tudo em nossa comunidade.

Partidos e Unidades Militares perdem membros a cada dia.

Recentemente, fomos chutados da Europa pela ¨Poderosa¨ Georgia, mesmo com o grupo que se autointitula o melhor por ter ¨contas fortes¨ estar no poder. jogando por terra o mito criado de que teríamos alguma defesa militar pelo resultado vergonhoso que assistimos.

Nossa mídia anda tão desanimada que temos artigos esporádicos sendo que os únicos frequentes são os dos partidos e os do governo.

Estes mesmos governos que deterioraram em muito sua forma de comunicação, praticamente matando o mdc, que hoje nem informa nem busca divertir a comunidade. Fato este corroborado pelo artigo DEATH publicado ontem pelo amigo Rick Adams

O ministério da fazenda de tão ausente parece esconder algo, Enfim tudo caminha para o fim!!! E quando cobrados os responsáveis são salientes nas respostas!!!

Mas é o Ministério das Relações Exteriores, que foi usado nos últimos meses para propaganda política internacional, ao invés de cumprir com seu papel e defender nossos interesses e soberania que retrata melhor por tudo que passamos








Sobre este último Ministério, a algum tempo, um famoso jogador com quem hoje tenho sérias desavenças disse que o Brasil, não precisava de Mofa, que bastaria seguir tudo que o Mofa de um país aliado fizesse.

E o grupo que hoje governa o país seguiu seu conselho a risca, pois a cinco meses não temos Mofa

A cinco meses somos reativos com relação a tudo que ocorre a nossa volta.

A cinco meses ou estamos sendo mal informados ou nossa chancelaria mente deliberadamente para nossa comunidade

A cinco meses a função serviu para tratar nossas relações internacionais como política interna, ignorando assim os problemas que nossa Aliança vinha enfrentando a meu ver por falta de liderança e representatividade do Brasil.

Mas, nos últimos dias, finalmente uma pessoa que ao meu ver quer que a engrenagem continue girando foi colocada em tal posição. E tenta arrumar o desastre causado pelo amadorismo de seus antecessores.








Eu falava de relações externas, porque se for falar dos Presidentes que nos enviaram, ai a coisa piora em muito.

Eu não sei, se foi porque a maioria das cúpulas dos partidos rivais se viu enlameada até o pescoço com todos os crimes cometidos em 2015, mas as poucas pessoas capazes de conduzir o país daquelas facções simplesmente não se candidatam.

E como consequência enviam pessoas sem capacidade para comandar nem o próprio quarto.

Pior que isso, é a forma esmaecida de como se portam como cidadãos. É mais fácil você dizer quem foi Presidente a 2 ou 3 anos atrás do que quem foi Presidente a 2 ou 3 meses

E sabem por que isso? Porque eles não tem importância, porque passaram e passam desapercebidos, porque foram colocados ali como laranjas. E quando para nosso terror resolvem fazer alguma coisa, destroem algo pelo caminho.








No fórum ao serem questionados sobre erros e falhas do governo, eles dizem que não adianta reclamar, que o que tem é isso mesmo, e que se não estiver gostando arrume votos fakes como eles tem feito e tente ganhar as eleições.

Sim amigos, essa é a defesa deles!!!

E o principal porta voz talvez seja o único jogador beneficiado pela fraude de abril do ano passado, pois sua imagem que inexistia por ser um jogador inútil que nada fazia ou um anônimo completo, passou a existir como a de um fraudador conhecido.

Mas temos a parte cômica também, o atual CP por exemplo se autoproclamou como um articulador, quando lhe foi respondido que ele não sabia articular nem mesmo o seu *¨#%&(.

Um outro que usa ao que sei 3 contas distintas, e que entregou aos donos verdadeiros da sua conta principal o direito de escrever suas falas em seu nome, rechaça qualquer critica da mesma forma. Com mentiras a agressões.

E um outro diz que pelo fato de terem recebido votos é sinal de que tem competência e capacidade??? Rsssssssssssssssssss, Como assim?

Ou seja até para debater fica difícil.








Citei os outros jogos lá acima, para frisar que ganhar e perder é uma peça de qualquer jogo e que quem quiser jogar tem que estar pronto para isso.

Mas perder para pessoas sem capacidade, que mentem para esconder seus erros, mudam de conta para esconder sua história, que saem do país quando seus adversários estão no poder. Perder para essas pessoas não estimula ou incentiva.

Perder para pessoas melhores que você, te estimula a querer ser melhor.

Essa falta completa de capacidade de gestão, me da medo, não por mm ou pelo meu partido. Mas pelo Brasil.

Ganhar eleições para não ser capaz de gerir o país minimamente, clamando aos Deuses para não sermos alvo de nínguem? Ganhar pra isso?

Eu preferiria acreditar que todos os fatos que se sucederam nos últimos 5 meses são parte de algum plano vil traçado por mentes criminosas. Mas eu acredito mesmo é que são todos fracos, incapazes, amadores, estúpidos. E por terem jogadores as vezes com 2 ou 3 contas cada se valem disso para macular o processo eleitoral ganhando eleições.

Mas por fim ao que parece todos eles são seguidores de Lord Baelish, e preferem reinar em um país em cinzas, desde que estejam reinando.








Primeiro Bowie, agora Prince, estamos perdendo os melhores. Abaixo uma das poucas músicas dele online. Clique na imagem abaixo para ouvir.

















Cordialmente,