O PODER PARARELO

Day 1,991, 11:53 Published in Brazil Brazil by DARTH CLAUDIO


Prezados, bom dia.


Inicialmente quero informar que meu artigo é do cidadão Darth Claudio. Publicado em meu jornal pessoal.

Amigos vou lhes contar uma história verídica que ocorre em um país ao sul da linha do equador.

Nesse país existe um jogo, um jogo de browser. Vocês precisam ver, tem módulo militar, político, econômico e midiático.

Mas a grande sacada do jogo é a interação social entre os players.

Lindo isso, mas vejam só, esse game é dividido em países. E esses países se relacionam entre si.

E vocês sabem, é um jogo, com players do outro lado do computador que fazem o papel dos personagens: do político, do militar, do jornalista, do empresário. E até do diplomata.

Pois é, e esses “diplomatas” fazem o intercâmbio entre os países.

Mas pela mecânica desse jogo, pode não ocorrer continuidade nunca, e esses jogadores em face da alternância política, podem se revezar, até mês a mês. Isso ocorre, pois, esses jogadores “diplomatas” não são como na vida real, funcionários de carreira.




Bem, ultrapassada a introdução, vamos aos fatos.

Neste país ocorreu um reviravolta política e aqueles partidos que detinham o poder, o perderam..

Os governos que se sucedem a partir de então começam a formar novos quadros habilitados para aquele mister.

Porém, surge uma inquietude altamente misteriosa naqueles que exerciam essa função de “diplomata”

Como esse link diplomático é feito por players, voltamos lá ao começo do artigo. Voltamos a interação social, pois se o Justus é diplomata do país A e conhece Julios, diplomata do país B, a relação acaba se tornando mais fácil e de link até mais rápido.

Esse jogo é fascinante, até partidos políticos eles tem, e geralmente é desses partidos que saem os indicados para esses cargos.

Mas nesse país durante um tempo, ocorreu uma anomalia, e a alternância no poder deixou de ocorrer.

Este fato causou grave dano ao país, pois aqueles mesmos jogadores, exerciam aquela função todos os meses, sem nunca se preocupar em renovar a equipe.




Simplesmente eles querem retornar a todo modo para aquela função, fazendo ocorrer situações inusitadas, como um desses player bater a porta de um adversário político pedindo o cargo de volta!!!!

Lembrando que esse interesse, não é para “ajudar” o país, pois se o fosse as tratativas com os outros países seriam cristalinas e além disso, esse player teria se preocupado em formar novos quadros renovando a equipe.

E o desespero chega a tal ponto, que ele se candidata ao cargo de líder daquele país. Pois percebeu, que ou seu grupo político retoma o poder, ou ele não porá mas as mãos, digo, não retornará mais aquele cargo.

Salientando que estes “diplomatas” com o tempo formaram quase que uma sociedade secreta. Um Poder Paralelo, pois das suas tratativas resultava toda a estrutura pollitico-social-militar daquele país.

Entrava governo e saia governo e la estavam as mesmas caras, ninguém saia, ninguém entrava, numa estranha concentração de poder.

Agora vem a pergunta a vocês, imaginem-se nesse jogo, imaginem-se neste país, vocês iriam querer que as relações diplomáticas deste país ficasse novamente nas mãos destas pessoas?

Pois bem amigos, agora abram os olhos e vocês estão neste jogo e neste país.




Aquele ambicioso player, se chama Vigonçalves86, Quem olha o perfil dele, pode até se impressionar, mas leiam e tirem suas conclusões. Ele hoje ele é candidato a presidente por uma coligação de partidos.

Partidos estes que abrigam em seus quadros ex presidentes do país, cuja conduta, competência e idoneidade foi questionada por uma série de denúncias graves, e comprovada por comissão parlamentar de inquérito.

Mas claro que logo surgirão aqueles que dirão que nada se provou, e digo que eles mentem, por isso linko abaixo o artigo com as denúncias e o artigo com as conclusões da Comissão Parlamentar de Inquérito.


DENÚNCIA
http://www.erepublik.com/br/article/o-fim-da-inoc-ncia-2204307/1/20

CONCLUSÕES
http://www.erepublik.com/br/article/cpi-das-planilhas-conclus-otilde-es-2220574/1/20


Mas voltando a este candidato a presidente, o senhor Vigonçalves86, cujas atividades paralelas não citarei, por não terem relação com este artigo.

Este senhor foi o responsável por algo inacreditável!!!!

Pasmem, mas eu, e muitos dos que aqui estão lendo este artigo, foram dormir no Brasil, na nossa pátria mãe, mas ao acordar não estavam mais aqui, estavam no Peru!!!!!

Sua gestão desastrosa, permitiu que o Peru nos apagasse do mapa!!!!!!!!!

Isso mesmo, sabem o mapa da América do Sul? Pois bem, naquele governo do senhor Vigonçalves86, o Brasil deixou de existir, tendo seu território sido violado por nações inimigas na época.




É esse player que vocês querem no governo do Brasil? Vocês na RL elegeriam alguém que já permitiu que parte do nosso território sumisse??? Creio que não...

Esse player apoiado por estas pessoas esta preparado para ser presidente de novo, colocando nosso pais em risco mais uma vez??? Creio que não...

Prezados, leiam os artigos citados, tirem suas conclusões...

Quando você elege alguém, você quer que aquela pessoa governe, no caso da eleição para presidente. Logo, você gostaria que uma sociedade secreta impenetrável controlasse os destinos de seu país de novo, como no passado??? Creio que não...

Encerro aqui este artigo, com este alerta a sociedade feito pelo cidadão Darth Cláudio.

Mas antes quero informar que estou apurando gravíssima denúncia que recebi, cujo conteúdo ainda não posso revelar, mas que se for verdade, tornará todos os escândalos anteriores deste país coisa menor.


Um abraço e que FORÇA esteja com todos vocês