Não distribuição de armas por parte do Governo e sua Consequência

Day 659, 14:11 Published in Brazil Brazil by Raphael Louis Habsburg Bourbon

Todos os governos priorizam o IRC, Por quê?
Pra nada, Por nada. Ao menos o que penso.

Desde que comecei a jogar, só recebi armas do Governo Federal uma única vez, isso porque pedi para alguém entrar no IRC e pedir a arma pra mim. Simplesmente porque não sei e não gosto de usar IRC, muito menos com as requisições do canal do exército (nick registrado). Jogo há mais de um ano, como você pode ver aqui e tenho força 15.788. Ainda sou Colonel até porque começei a lutar tem pouco tempo.

O Atual governo, do qual pertenço [apenas no Plano de Governo, até o presente momento.] disse que iria haver distribuição de armas pelo Bendito IRC, mas segundo Nuutxer, atual Presidente do PIL, disse que hoje que não houve distribuição de armas para o exército. Não posso dizer se isto aconteceu ontem também.

Outro fato desde ontem, no horário em que abriu a RW, eu falei no chat do PIL, que se precisasse entrar no IRC para ganhar “esmola” do governo eu não faria pelo simples fato de o governo, ou melhor, algumas pessoas dentro do mesmo priorizar o IRC dentre outros meios de comunicação. Verdade seja dita, eu pedi no chat do PIL para que alguém que estivesse no IRC para pedir. Porém não consegui nem uma Food Q1, quem dirá uma arma Q5 (Da qual faço um dano aproximado de 243).

Para que existe o fórum? Poderia ser aproveitado para isso. Onde todos os membros do exército poderiam comentar. A Parte destinada no fórum ao exército poderia então ser retirada, já que não é utilizada. A última mensagem escrita na área pública foi em 15 de Julho. Na área Privada foi dia 4 de Setembro, mas nesta última área não fala nada sobre a RW.

Ontem eu também tentei conversar com Excelentíssimo Presidente do Brasil, Vespasiano1981, porém este não estava online, e até o presente momento não o encontrei.
Dos jogadores que conversei ontem, ninguém, absolutamente ninguém tinha o contato do Nobre Ministro da Defesa, Legendário, pois gostaria de ter conversado sobre a distribuição das armas, mas como não consegui, lutei com Q1.

Infelizmente essa derrota é uma perda para o governo. Não só territorial, pois Ilhas Canárias era sim, importante para o Brasil, mas também de Confiança, da minha parte ao menos.

Deixo aqui um desabafo de um eBrasileiro que quer saber por que o Governo não “investiu” mais nesta Batalha? Se puderem me responder eu agradeceria.

Sem Mais.
Raphael Louis Habsbourg-Lorrai