Hintergrund an/aus

Anmelden

 

Weiter

Weiter Mit Erstellen eines Benutzerkontos akzeptierst du die Nutzungsbedingungen & die Datenschutzerklärung

Let's beat those multies! [PT]

Tag 1,820, 15:45 Published in Portugal Argentinien von pedrishi
Este artigo foi originalmente escrito por zadnji vezni e publicado na Sérvia. A pedido do autor, traduzi para português e publiquei em Portugal.

CONTAS MÚLTIPLAS NA POLITICA

Estão a ser criadas em vários partidos com o objective de
1) aumentar o número de membros do partido, de modo a que o partido entre no top5 dos partidos do país
2) votar nas eleições presidenciais, para o “congresso” ou para presidente do partido
3) entrar em partidos rivais e controla-los - (PTO)
4) ficar em “reserva”, para que possam ser ativados quando necessário para alcançar alguns dos objetivos mencionados anteriormente.


PORTANTO, O QUE PODEMOS NÓS FAZER DE MODO A LIVRARMO-NOS DELES?

Nós? Não há nada que possamos fazer. Mas os administradores podem. Eliminar ou banir permanentemente a conta não é uma opção. Eu estive a denunciar links de perfil de jogadores cujo nível de experiência era o 13 (o nível necessário para se votar ou juntar a partidos sem avatar nem amigos e sem serem membros de nenhuma unidade militar. E todos eles eram membros de partidos políticos. Dois deles até tinham nomes ao caso, como "tysygdgfhghdfh”. Isto não funcionou. Ninguém foi banido. Podíamos discutir as razões, mas o que é certo é que nem uma das contas foi banida.


ENTÃO, O QUE PODE SER FEITO?

Os administradores poderiam fazer algumas modificações no módulo político. Que mudanças seriam? Eu deixo que eles decidam. Eles sabem que soluções são possíveis e quais as que estão dispostos a fazer.

Eu só vou apresentar algumas das minhas ideias, e eu convido-vos a contribuírem com as vossas nos comentários. Nós iremos todos discutir as nossas ideias, para que consigamos chegar a uma proposta final que apresentarei aos administradores através de um ticket, incluindo um link para este artigo. Seria ótimo se conseguíssemos apresentar as nossas ideias em inglês para que houvesse o maior numero de participantes possível nesta discussão. Mais acrescento, para que esta ação suceda, temos que convencer os administradores que um elevado número de jogadores de todo o mundo apoiam estas ideias.
1) possibilidade de entrar num partido político ou votar não deveria ser permitida a jogadores até que alcançassem o nível 25 de experiência. Isto tornaria impossível a alguém criar contas múltiplas numa hora e usa-las erradamente na política. Desta maneira muitos jogadores seriam desencorajados a criar contas múltiplas com intenção de usa-las na política, porque seriam necessários vários dias de jogo até alcançarem o nível de experiência necessário. Por outro lado, se alguém criasse contas autênticas não se importaria de esperar alguns dias até poder entrar na política. De qualquer maneira, muitos jogadores durante muitos dias não percebem como funciona a e-politica.
2) depois de se juntarem a um partido, o jogador não devia ter direito a votar nas eleições para presidente de partido logo a seguir a entrar nesse partido. Apenas após 15 dias de se terem juntado ao partido é que deveria ser lhes dado esse direito. Isto tornaria os PTOs muito mais difíceis de alcançar.
3) cidadãos que não tenham treinado e trabalhado por 15 dos últimos 30 dias não deviam ter permissão para votar nem entrar em partidos.
4) esconder o número de votos durante as eleiç


COMO PODEMOS AJUDAR?

1) como já expliquei, por favor discuta as minhas e as vossas ideias, comente
2) VOTEM, VOTEM, VOTEM! Como o número (e qualidade) dos vossos comentários, o número de votos dará a este artigo e ao meu ticket importância necessária para os administradores aceitarem as nossas ideias.
3) SHOUT, SHOUT, SHOUT! É da maior importância que contatem os vossos amigos de outros países, para que este artigo se espalhe por todo o mundo! Paguei 600 votos para este artigo, de modo a que chegue ao maior número de pessoas na Sérvia. Informarei os administradores para não contarem com esses 600 votos, mas não importará, pois não descansarei até que o número de votos chegue a 5-10 mil! Eu sei que pode ser feito! Esta campanha irá certamente durar mais de 48 horas
4) por favor, traduza este artigo para a sua linguagem nativa e envie-a para mim por mensagem dentro do jogo. Irei depois adiciona-la ao artigo.

Obrigado por ter lido este artigo e vamos acabar com as contas múltiplas!
 

Kommentare

John Bokinski
John Bokinski Tag 1,820, 15:59

Se vires nos comentários, desse artigo original um Romeno aparentemente arranjou uma rotina para encontrar multis bastante eficaz, que já eliminou muitas multis na Roménia e na Turquia. Parece-me melhor esse método do que basear a multi no numero de amigos que o jogador tem no jogo.

teXou
teXou Tag 1,821, 00:10

Votado ....

O que o John disse.

MIK MOUSE
MIK MOUSE Tag 1,821, 05:17

John Bokinski podes copiar para aqui esse comentario?

patacofalso
patacofalso Tag 1,821, 12:31

votado, só nos falta mesmo o congresso

Paisana
Paisana Tag 1,821, 16:45

está a acontecer tb em Portugal

ZIKA BG
ZIKA BG Tag 1,822, 00:34

vote

SabatonBIH Tag 1,822, 10:28

Kommentar gelöscht

Ricardo FC
Ricardo FC Tag 1,822, 11:48

Uma medida que poderia ser útil seria se os admins colocasse os ips (apenas os primeiros 2 octetos) dos últimos 5 acessos tal como acontece no hattrick. Ex:
13-11-2012 15:13 from 18.822.***.***
13-11-2012 13:26 from 18.822.***.***
12-11-2012 11:47 from 24.84.***.***
11-11-2012 11:59 from 24.84.***.***
10-11-2012 22:39 from 24.84.***.***

jorgejunior
jorgejunior Tag 1,822, 12:23

Olá o meu nome é Dolly e gosto muito de jogar este jogo trolóló

jorgejunior
jorgejunior Tag 1,822, 12:24

Olá, o meu nome é Dolly e gosto muito de jogar este jogo.

Trolóló

Juhannus Petrus
Juhannus Petrus Tag 1,823, 04:24

Votado! E apoiado!

Ludmila Nobre
Ludmila Nobre Tag 1,824, 17:43

voted

 
Deinen Kommentar veröffentlichen.

Was ist das?

Dieser Artikel wurde von einem Bürger von eRepublik, einem interaktiven Mehrspieler-Strategiespiel auf Basis real existierender Länder, geschrieben. Erstelle einen eigenen Charakter und verhilf deinem Land als Kriegsheld, anerkannter Zeitungsherausgeber oder einflussreicher Finanzmann zu Glanz und Gloria.