Jogamos mesmo pelo nosso país?

Day 1,602, 02:15 Published in Portugal Serbia by Ze Alface

Hoje reparei numa coisa peculiar, alias bastante peculiar.

Estava eu a percorrer as Leis e as propostas de aliança lançadas pelo nosso Congresso e PP, quando me deparei com 2 propostas de "Minimum Wage" exactamente iguais só que uma foi rejeitada outra aprovada.

A proposta consistiu em subir o ordenado mínimo de 5 para 20 PTE, o que acho de valor, o congresso já devia ter passado esta lei pelo menos a 6 meses para combater o uso e abuso de clones a trabalhar a ordenados baixíssimos.

Mas o que me suscitou curiosidade foi o porque de uma ser aprovada e outra não.

PROPOSTA APROVADA

PROPOSTA REJEITADA

Como podem constatar as propostas são exactamente iguais a diferença é quem as lança. Um é membro dos SPA e ex-FARP o outro como podem ver pela imagem de perfil foi das FAP.

A pergunta que faço é a seguinte, votamos em logótipos ou votamos em leis?

É que pelo que vejo votamos em logótipos porque para uma ser aprovada outra rejeitada isto num espaço de 5 dias, não há margem para duvidas.

Peço assim através deste artigo aos congressistas deste mês que peguem na mão tapem o nick de quem fez a proposta e analisem a PROPOSTA EM SI e não quem a lança.
Fui congressista 5 vezes e notei em todas elas que o nick de quem lança a proposta faz a diferença e não a proposta em si.

Deixo aqui a minha ultima proposta no congresso:
Proposta Moving tickets

Como sabem os Moving tickets neste momento são coisas que não são usadas e completamente inúteis, resolvi lançar esta proposta para testar o congresso se aprovavam ou rejeitavam, a proposta em si é irrelevante quer para a sociedade quer para o estado (apesar do estado com esta proposta facturar muito mais 😃), como podem ver os congressistas votaram no nick e não na proposta.

Espero vivamente que os congressistas comecem a desempenhar o seu cargo com dignidade e vontade de defender o país e não alimentar ódios próprios.

Ze Alface.