GOLPE DE ESTADO

Day 2,775, 06:49 Published in Brazil Brazil by DARTH CLAUDIO



Saudações brasileiros.


Bem, no decorrer dês últimos 10 dias ocorreram alguns fatos lamentáveis que nos afetam a todos. E que devem ser tornados públicos


Tudo começou quando o nobre Congressista Faraday exercendo seu mandato dentro de suas prerrogativas. Argüiu no Plenário do Parlamento, sobre a necessidade do nosso Ministro das relações exteriores, prestar esclarecimentos sobre nossos rumos diplomáticos e eventos envolvendo nossos aliados


Mas o atual presidente não tem entre as suas características participar do jogo democrático, tendo resistido, o máximo que pôde até que cedeu e prestou as informações solicitadas.


Contudo, logo em seguida o presidente apresenta uma cidadania de um cidadão paquistanês...



http://www.erepublik.com/br/citizen/profile/7151289


Cuja solicitação foi negada pelo parlamento. Por estar óbvio que o tal cidadão não tem nada a acrescentar a nossa pátria e que não preenchia os requisitos para a concessão.





Mas o atual presidente, não se satisfaz e em flagrante desrespeito pela comunidade e pelo Parlamento, apresenta novamente o pedido de cidadania dessa vez travestida como diplomática. E a concede, ou seja, concede sua terceira cidadania ilegal durante seu gov.


Visto que os interesses na concessão dessa cidadania não são do país!!! São dele, e por favorecimento real ou político.


Após ser severamente advertido pelos parlamentares da ilegalidade de sua ação o atual presidente se revolta e informa ao país que a partir desta data não mais responderá ao Congresso ou a ninguém.


Mas alguém esta surpreso? Qual o histórico desse cidadão?


Sua história é totalmente marcada pelo desrespeito a democracia e pouco caso com as instituições, ao longo de toda a sua vil trajetória, tanto com o país como para com os partidos que são meras peças em seu jogo sórdido.






Se vocês não lembram, ele chegou ao poder a 3 meses, como sobra de uma fraude eleitoral mal sucedida, onde para nossa desgraça a presidência lhe sobrou como um efeito colateral danoso.


Nos dois meses que se seguiram, ele se manteve CP, porque ninguém quis o cargo, porque ele não teria condições de se eleger de verdade, com base em suas qualidades que efetivamente não existem.


Então ontem por fim, ele se declarou ditador ilegal do Brasil, em ataque direto a democracia e a você amigo leitor. Por isso, a partir de hoje cidadão desconsidere todas as ordens emanadas do governo, pois ele não tem mais legitimidade e não representa os interesse da população ou do país.


Informo ainda que o Congresso inicia hoje a votação do pedido de deposição do presidente, que deverá entregar o comando do Brnuke para o Presidente do Congresso.


Por fim, peço a todos os maiores partidos do país que deixem de lado suas diferenças e trabalhem em conjunto contra esta manobra que pode deixar cicatrizes mais profundas do que as de 2013, caso fiquemos novamente divididos, e que terá todas as respostas possíveis, sem exceção ou limites.



O BRASIL TRIUNFA