Entrevista com o Ichi nii.

Day 2,156, 16:11 Published in Brazil Brazil by bruno shak

Hoje o Ichi nii esta de frente com o bruno shak.


Ichi nii

Ficha técnica.
Ministry of Finances of Brazil
15, October of 2012 – 15, February of 2013
Preceded by nw0lf
Congress member of Brazil
25, September of 2012 – 25, April of 2013
President of Congress of Brasil
25, January of 2013 – 25, February of 2013
President of Congress of Brazil
25, March of 2013 – 25, April of 2013





1 – Oque você acha do atual CP?

O Regis é uma grande pessoa, estrategista e empenhado em suas relações inter-pessoais. Confesso que desta vez não votei nele para CP, mas não pensem que foi pela falta de competência que sei que ele tem e muito! Mas sim pela proposta apresentada, o eBrasil hoje precisa de um CP ousado com mãos firmes,que aproveite a ausência de um congresso para colocar o epaís no caminho (não importa se é certo ou errado, o importante é seguir uma direção) e, diante das decisões do congresso que muitas das vezes não são as mais democrática devido ao elitismo de grupos e absenteísmos de outros um CP fica encurralado nas decisões. Sou ministro de seu governo pela amizade que tenho com o Regis, e como bom amigo falo oque penso e que tem que ser dito.

E ele sabe que se refletir em minhas palavras pode ser que tenha um imenso êxito, ou não.

2 – Oque acha dos últimos 3 governos?

Para não dizer outra palavra, Ruins.

A coisa ficou péssima com a Chain quando a área militar continuou desandando, a econômica seguiu o mesmo rumo e as Relações interiores e exteriores rachou mais ainda.

Depois veio a Marcie que tentou ajustar um NAP (que por incrível que pareça era ótimo naquela situação) e o congresso fez mimimis, a parte econômica com a ascenção da WT foi cruel (tivemos que adequar a politica fiscal para favorecer os gestores das Mus, coisa que nunca concordei) o Congresso precoce como sempre deixa tudo lá no 1% e foda-se a arrecadação, sem falar que militarmente o começou o governo o eBrasil apagado e terminou apagado. Dos três esse ainda foi o melhor.

Dai veio o Sulejamani e continuou tudo na mesma, um governo inerte sem ações. Gastaram trilhões para não conseguir absolutamente nada, Fecharam o governo sem congresso, nunca antes na história deste país...

Agora você não me perguntou, mas não foi culpa deles... Foi tudo consequência do péssimo governo do MaulMal, e, se o Bozo tivesse vencido aquela disputa acirrada de Junho provavelmente as coisas teriam acontecido diferente para melhor, ou não.


3 - De todos os CP que tivemos nesse ano qual foi o melhor e qual foi o pior?

Sendo direto e claro:

Melhor foi o And-Galo - Jan
Pior foi a ChainGun – Fev


4 – Oque você acha preciso para ser um bom congressista?

Simplesmente para ser um bom congressista é preciso ter tempo para acompanhar os trabalhos do congresso, no fórum, nos MPCHAT e, portanto ser um jogador diário. Pois se você está lá é porque seu epaís precisa de você, seus amigos dependem de você e principalmente seus eleitores confiaram esse trabalho a você.

Agora para ser um ótimo congressista é preciso disposição para: propor projetos ser referencia e formar opinião lembrando sempre de anotar seu belo trabalho.

5 – Oque você acha dessa divisão brasileira (frigideira e panela)?

Legal haver diversidade, trivialidade a partes. Não se pode ter consenso em tudo, pois se assim o fosse não seriamos humanos e principalmente brasileiros, que é um povo multicultural na RL.
Agora oque acontece no eR Brasil é uma espécie de BBB que tem um o lado A e um lado B, onde cada qual parece quer eliminar o outro.

É isso que eu acho: algo fora do normal

6 - Oque você acha preciso para que o Brasil retome seu territórios?

Foco, a saída é ter foco.

Não se podem fazer várias coisas bem feitas! Hoje o eBrasil é como um pato que anda, nada e voa, o pato faz várias coisas, mas nenhuma delas com excelência.

Por isso eu digo para ter foco, fazer uma coisa bem feita já é o suficiente... Por exemplo vencer uma RW e manter.

7 - Para qual aliança você acha que o brasil deveria ir?

Não é fácil, a pergunta certa seria qual aliança quer o eBrasil hoje.

Aquela que nos querer é esta que devemos ir e logo, para sair dessa condição de desconfiança que é ser NEUTRO.

8 - A falta de alianças estaria prejudicando o nosso eBrasil?

Talvez. Só saberíamos ao certo se estivéssemos em uma... por exemplos se estivéssemos em uma forte e o eBrasil estivesse bem a falta estaria nos prejudicando, mas se estivéssemos em uma fraca e estivéssemos perdendo a falta não seria prejudicial... é Tudo relativo, o que prejudica mesmo o eBrasil é a indecisão de seus governantes (Situação e Congresso).

9 - Como você enxerga a relação entre as atuais milícias do eBrasil e o governo?

Gosto das Milicias privadas do eBrasil, cada qual tem seu diferencial e suas características (prós e contras), não foco apenas no lado ruim e nem no lado bom. Vejo tudo como um todo, o bom e o ruim são faces da mesma coisa.

Só não gosto muito do eB (que não deixa de ser uma milícia) pelo fator dele ser dependente do governo...


10 - Quais são os novatos que você admira?

É difícil dizer sem explicar os motivos, são tantos amigos nesta condição...

Mas para não deixar a resposta em branco, vou dizer que politicamente eu diria que admiro a Marcie...


11 - Que Dicas você dá para iniciantes?

Digo para eles aproveitarem o jogo, o erepublik é um jogo de comunidade com vários módulos de jogabilidade, então humildemente sugiro o aproveitamento dos módulos nesta sequencia:
1. Social
2. Econômico
3. Midiático
4. Político
5. Militar

Quando você sai desta sequencia o jogo se torna desestimulante, principalmente quando você percebeu que fez coisas erradas... Aproveitem esse inicio (até o nv 26 mais ou menos) para ficarem autossustentáveis ao menos em alimentos (para bancar seus gastos com trabalhos e treinos), e procurem o quanto antes andar com suas próprias pernas nesses módulos, e principalmente defender suas opiniões próprias.

Para passar para frente.

É gratificante poder ajudar outros a crescerem assim como nós, no princípio.






Essa foi mais uma entrevista do bruno shak.
vote, re-shout e assinem meu jornal.