DARTH CLAUDIO ENTREVISTA SEP II

Day 2,852, 08:40 Published in Brazil Brazil by DARTH CLAUDIO





Saudações meus amigos leitores.

Bem, seguindo com meu dever de jornalista amador, hoje entrevisto um famoso jogador de nossa comunidade.

Polêmico, engraçado, decisivo no campo de batalha, passional. São todos adjetivos que o definem. Hoje entrevisto SEP II















Saudações SEP, para começar o que te faz logar todo dia a tanto tempo?

Sinceramente a única coisa que realmente me motiva nesse jogo é seguir evoluindo no módulo militar, ou seja, preciso logar todo dia pra treinar e lutar.




Quem é o SEP na vida real? Se quiser falar é claro.

Um Palmeirense de 23 anos, formado em Marketing e agora estudante de Arquitetura.



Que tal um pequeno resumo sobre quem é você no jogo?

Já fui de tudo nesse jogo, desde MdE la no inicio da minha vida até vCP do governo Tesla, que foi um grande sucesso.

Participei junto com o Marcelo Braga de um dos melhores MdC’s da história, que foi la no governo Jazar, e também ajudei no MD num dos momentos mais marcantes, militarmente, dessa atual fase do Brasil, quando conseguimos parar no ar aqueles 4 Air Striks dos puppets Chilenos.

Já causei muita treta também, e já fiz muitas cabaçadas, mas prefiro só lembrar das coisas boas 😃











No passado recente, o que aqui é muito tempo, tínhamos a divisão política em panela x frigideira, o que era diferente entre esses grupos?


A real diferença é na qualidade dos jogadores.

Antes tínhamos Ryan Cullen’s, Mav’s e etc. participando da politica nacional. Hoje temos um monte de jogadores sem a menor capacidade e conhecimento sobre o jogo. A qualidade caiu muito (dos dois lados).




Hoje temos um grupo supra militar que controla alguns partidos x políticos natos. O que mudou da antiga disputa das facções do passado?


Nada, isso sempre existiu.

A própria Chain que sempre foi uma maquina militar ja usou esse poder dela pra controlar partidos e o próprio Brasil.

Isso não é uma coisa ruim quando é feito em prol da nossa comunidade.




SEP, você foi apontado por muitos, como traidor, inclusive por mim, ao lutar forte contra o país, após a fraude de abril. O que te levou a fazer aquilo?


O ódio é claro.

E não um ódio da sua turma (ARENA, FENIX e etc.), mas sim um ódio daqueles que deveriam estar do meu lado mas preferiram entrar no joguinho politico que domina o Brasil e depois não assumiram a bronca.

Teve nego por ai que cag*u no pau e depois largou o jogo. Eu respeito muito aqueles que deram a cara a tapa e muito mais aqueles que mostraram a real e me defenderam.



Você se arrepende de ter participado daquela conspiração que só serviu para dividir mais o já divido Brasil?


Eu só estava naquela MPChat por que me convidaram, eu nem participava mais daquele grupo politico. Naquele momento eu estava no FENIX e me isolei da politica partidária.

Enquanto eles tramavam aquela bobagem, eu nem lia a MPChat. Mas ai vieram me dizer que o Gustavo Brandão (o jogador mais cus*o que existe) tinha largado a candidatura e não tinha ninguém para concorrer, em nenhum dos dois blocos políticos.

Foi ai que eu tomei uma atitude e saí recrutando uma equipe de ultima hora para concorrer. Chamei o Guollo, o Ikardos0 e o Gunner no whatsapp e fomos montando as equipes e convidando as pessoas para participar.

Mas na calada da noite o Gustavo Brandão resolveu que não iria sair do partido dele para cancelar a candidatura, mesmo ele sabendo que com isso ele fatalmente ganharia de mim.

Bom, o resultado todos já sabem, não é mesmo?!

Ser traído por um inimigo é fácil de digerir, mas por “aliados” é sempre complicado.


Quem traiu você naquele momento?


Gustavo Brandão e mais alguns que acharam melhor levar aquele plano em frente ao invés dele retirar a candidatura. Não lembro ao certo que foi, mas sei que tiveram alguns.








SEP, recentemente os senhores Tesla, Bonna e Paul Lago, bolaram uma revolução contra a Ditadura, sem outorga do parlamento ou da comunidade. Você como parte do governo, sabe bem o que ocorreu. Queremos saber a sua versão.


Na verdade eu só sei o que me contaram, pois não participei de nada.

Eu estava viajando com uns amigos e quando loguei no eRep percebi que tinham começado a revolução, e quando eu percebi fui correndo no whatsapp para saber qual o problema que tinha dado, mas as respostas foram as mesmas que todos tiveram, me disseram que foi uma noobada do Paul Lago.

Bom, jogo esse jogo a muito tempo, e se tem uma coisa que eu não sou é idiota. De noobada não teve nada, foi tudo pra conseguir uma medalha idiota.

Mas acabaram queimando as 2 maiores MUs do país, e seus lideres também.

Se para eles valeu a pena, beleza, mas eu só consigo enxergar um puta saldo negativo para todos.




Como assim uma medalha idiota? Qual o real objetivo deles na sua visão?

A medalha besta de quando se liberta um país da ditadura.



SEP, o Brasil corre risco de golpe por parte da cathue ou da fc em alguns dias quando ele estiver livre? O Ciume que um dos líderes de uma dessas entidades tem da Chain pode ir tão longe?


Ciumes da Chain?

Olha, ja participei ativamente das duas MUs e desconheço isso. Que eu saiba a Chain é muito querida pelo Indigo e pelo Tesla.

Quanto as MUs darem um golpe, eu julgo ser praticamente impossível. Depois desse caso do Paul Cago, ficou claro que golpes feitos dessa maneira não possuem o apoio da grande maioria da comunidade, e eles tentarem isso seria um tiro no pé.







SEP, pela configuração da divisão política você seria um cara que estaria de um lado oposto ao meu, apesar de as vezes ver você como um franco atirador. Por isso te pergunto. Qual o motivo de tantos atos dissociados das regras ao longo desse ano por parte do grupo mpb-ppb-nerd-cathue-fc. O que os motiva a não respeitar as regras e a sociedade com fraudes, cidadanias ilegais e agora esse estranho golpe?


Eu nunca possuí um lado, sempre fui um cara que lutou pelo ponto de vista que achava correto, até por isso eu já perdi muitos amigos por aqui e arrumei briga com quase todos os que sobraram.

Quanto ao motivo, isso é simples. A galera tem deixado de seguir as “regras” por que isso já vinha sendo feito pelo lado ARENA + FENIX a muito mais tempo e nunca houve nenhum tipo de consequência negativa.

Falam mal das CSs dadas para o Gunner se eleger, mas se esquecem da sacanagem que fizeram quando inflaram um partido TOP 6 com fakes na virada do dia só para tirar o finado ODIN das eleições para o congresso.

Esquecem das CSs ilegais dadas por membros dos FENIX e ARENA, como o caso daquele Heisenberg Deportado por um exemplo.

Eu acho legal ver essa galera que antes era morta e deixava o ARENA e seus lacaios dominarem a politica com seus joguinhos reagindo, já tinha passado da hora.



Ainda nesse sentido, eu costumo dizer que o país precisa apenas de alguns objetivos comuns, nada de todos serem amiguinhos. Por que não conseguimos isso?


Mas é claro que isso nós conseguimos. Apesar de todas as brigas, hoje o Brasil é um país forte e respeitado.

Só ver essa candidatura da Chain, ela foi apoiada por MPB e ARENA por um exemplo.

Quando precisamos, nos unimos.




Você é favorável a um babyboom imediato? Por que ele não sai? Sério, você realmente acredita que eu uso script para convidar?


Sou contra, o jogo não é atrativo para novos jogadores e nossa comunidade não possuí condições de abrigar e financiar esse caras para que eles evoluam. Perdemos o timming para fazer o babyboom.

Quanto a você usar script para convidar, é claro que eu acredito. Scripts para mandar mensagens em massa existem vários por ai.




Antes da despedida final, te peço algumas previsões para os próximos seis meses com base em tudo que você sabe e aprendeu ao longo de tanto tempo entre nós! Na política, na sociedade.


A Chain vai fazer um primeiro mandato excelente e depois vai se reeleger. No meio do segundo mandato a qualidade do governo vai cair por ela ficar sem tempo e vão chover críticas fazendo ela desanimar do jogo.

No mês seguinte os dois grupos vão lançar seus candidatos próprios, ai vai ser aquela brigaiada de sempre, acusações idiotas, mimimis, e tudo mais. O candidato do ARENA vai ganhar e só vai fazer cagada no seu mandato, vai ser um cara inativo e que vai depender da boa vontade da sua equipe.

Nisso o Brasil vai perder muito, e nos mês seguinte quem ganha as eleições é o grupo do MPB, que deve lançar um candidato de renome (Tesla, Gunner ou outro cara rodado) e vai lutar para em uns dois meses colocar o Brasil de volta aos eixos.

Ai depois vem mais alguns meses de farmville e algum Airstrik maluco só pela diversão.

O eBrasil é um cilculo, e um cilculo não tem fim 🙂




Por fim, se faltou algo por perguntar, ou se quiser deixar uma mensagem final, agora é a hora!


Foi legal a entrevista, gostei bastante.

Espero que a comunidade tome ciência de que precisamos de mais gente investindo no jogo para sermos cada vez mais fortes. E investir no jogo nem sempre é investir dinheiro, você pode investir ajudando em algo que realmente faça o país crescer, não precisa só ficar pelos cantos tentando derrubar os outros e falando merda.

Ajude em projetos interessantes, incentive os novatos, ajude a educá-los. Precisamos de mais jogadores assim.









Espero que tenham gostado da entrevista.


Um cordial abraço,