Convocação - Armada Brasileira

Day 2,804, 16:13 Published in Brazil United Kingdom by SagaBatalanto

Caros Brasileiros,

Face ao anúncio do evento Regiment Rumble os comandantes das MUs: CAT HUE, Exército Brasileiro, Flying Cocks e Terra Brasilis decidiram unir suas forças afim de conquistar e participar com potencial para ganhar na competição em âmbito nacional e e-mundial.

Sendo assim optamos por realizar o evento na Unidade Militar Flying Cocks, que na virada do dia 27/jul para 28/julserá renomeada para Armada Brasileira, somente para realização do evento, sendo alterado após o fim do mesmo.

Para maiores informações sobre o evento clique no banner abaixo:



Existem alguns critérios básicos para composição desta mega-operação, sendo então eles:

Pré-requisitos:

Regimento Principal:

- 40 vagas para D4: ser ativo e prometer no mínimo 10 mil kills, ter um indíce de kills altos semanalmente e o power pack e/ou barrinhas suficientes para corroborar seu número de kills.
- 10 vagas para D1; D2 e D3: ser ativo e prometer no mínimo 5 mil kills, ser um dos principais danos da divisão, ser muito ativo, ter o power pack e o infantry kit, não ter medo de tankar hard e/ou barrinhas suficientes para corroborar seu número de kills.

Regimento Secundário:

- 40 vagas para D4: ser ativo e prometer no mínimo 5 mil kills e estar com o power pack e/ou barrinhas suficientes para corroborar seu número de kills.
- 10 vagas para D1; D2 e D3: ser ativo e prometer no mínimo 3 mil, ser um dos principais danos da divisão, ser muito ativo, ter o power pack e o infantry kit, não ter medo de tankar hard e/ou barrinhas suficientes para corroborar seu número de kills.


Estamos buscando com essa operação os seguintes goals:

Objetivos:

Terminar em 1º lugar no ranking brasileiro em todas as divisões.
Terminar em ao menos 10º lugar no ranking mundial por regimento.
Se divertir pra cacete em comunidade.


Caso você esteja motivado e interessado em participar, ingrese na unidade militar, clicando aqui.

Iremos alocar todos os interessados em compor o Regimento principal no 3º regimento da Armada Brasileira e o secundário no 4º regimento.

A fins de controle, informe abaixo nos comentários que irá participar e mude-se imediatamente para a mencionada MU e aguarde por informações posteriores sobre a realização do evento em menção.

Em referência a premiação, informamos que como ainda não obtivemos dados sobre quais serão os benefícios premiados e ainda não estabelecemos qual será a prática final de distribuição da agraciação.



Um colírio pra galo nenhum botar defeito, com carinho e afeto do Titio Tesla:

Erika s2 Hamza





Caros brasileiros(as),

Este é o segundo artigo da gestão de Agosto de 2015 do Ministério das Relações Exteriores do eBrasil, conhecido como MoFA (Ministry of Foreign Affairs). Estamos responsáveis pela comunicação e relações do Brasil com todos os outros países do eMundo, sendo eles aliados ou não.

Ao longo desta gestão, buscamos e buscaremos continuar a estreitar ainda mais os laços de amizade e cooperação com nossos aliados e sempre que possível trazendo maiores informações para o conhecimento público.



Situação Atual Brasileira:
Como sabemos o Brasil está atualmente em estado de guerra direta com o Chile, este que por motivações declaradas pelos seus próprios representantes, afirma ter assuntos a resolver com o Brasil, pelo fato de ao longo deste ano termos tomados ações e medidas que sempre os prejudicamos, vide o seu último wipe, como por sua derrocada no estabelecimento de uma base européia no mês passado.

Sendo assim, e aproveitando-se de que o Chile foi o maior beneficiado pelo último evento - Regiment Rumble, romperam belicosamente a tênue paz estabelecida na América do Sul, mais precisamente declarando à Brasil uma lei de Natural Enemy.

Tal medida, gerou estranheza regional e alvoroço entre todo o eMundo, muito apesar da já desconfiança brasileira de que houvesse uma grande chance do Chile nos atacar, fomos surpreendidos pela audácia inimiga e por sua obstinação em nos apagar.





Em consequência desta declaração de guerra, nossos estimados e grandiosos aliados: Argentina & Peru retribuiram os favores, declarando guerra aos chilenos, instaurando assim uma antiga guerra regional.

Ao longo da semana passada, estivemos totalmente dedicados em proteger com prioridade máxima as nossas regiões originais, pois, para nós os territórios europeus não tinham valor algum e nem significado específico para nossa dominação.

E como era de se esperar e também parte de nossa tática, forçamos juntamente com o Peru e a Argentina, a somente lutarmos na D4 e tornando-as épicas, sem lutar nas divisões inferiores, fazendo com que os próprios chilenos tivessem de tankar para e consequentemente usar suas barras ganhas no torneio para que se mantivessem a frente e ganhando, tornando-as épicas.

Tal superioridade tanto em mantimentos quanto em tankers em divisões inferiores, fez com que o Chile ganhasse praticamente todas as batalhas contra nós e nossos aliados, até, que finalmente houve uma breve trégua, pois, o Chile propos surpreendentemente um NAP para seus inimigos.






Tal proposta concebia um cessar-fogo entre todas as partes e devoluções totais e imediatas de todos os territórios originais dos países envolvidos, respeitando inclusive suas colônias e regiões alugadas, uma proposta bastante tentadora para quem estava perdendo todas as frentes e teve diversos e onerosos gastos, como o Brasil.

Porém, as intenções chilenas para tal assinatura era a premisa de que só queriam atacar o Brasil e apagar-lo para ensinar a nós uma lição e após isso tudo estaria acabado, pois, os interesses deles eram outros, os mesmos firmariam a paz na América do Sul, pois, pretendiam atacar aliados nossos na Europa ou quem sabe outros.

Por estes mesmos motivos, resolveu-se que, em unâmidade entre os governos brasileiro, peruano e argentino, que tal Pacto de Não-Agressão, não nos convinha, pois, comprar nosso bem estar momentanêo pelo perigo de nosso aliado, não é a agenda brasileira e nem nunca será. Bem como também, render-se facilmente ao inimigo, sabemos de nossas dificuldades, porém, não desistimos e não nos renderemos ante qualquer provação.




E tal estratégia provou-se a correta, pois, o blefe chileno de querer paz para poder tratar de outros assuntos na realidade demontra ser estafa de material humano e recursos e dentre de poucas horas o Brasil retornará a sua forma original.

Aproveitamos o ensejo para agradecer pelo extremo apoio de nossos aliados, pois, sem eles não poderíamos ter realizado o tanto que realizamos, sem eles as coisas seriam diferentes, mas que nós também lutaremos por eles e o Brasil sempre paga suas dívidas.

Ao povo e governo peruano e argentino, por não nos deixarem perecer sozinhos. Aos Estados Unidos da América por sua braveza e aultruísmo em ajudar via seu AS e vitais COs e tankers - menção honrosa ao Colin Lantrip, ao sempre solícito HQ da Asteria. representados por Bogi e CornelB que tiveram papéis importantes em nossa organização.

Eslovênia, não esqueceremos sua preocupação e comprometimento, seguiremos de mãos dadas.

A Romênia e Sérvia pela grandiosa demonstração de amizade e afeto, também para China - especialmente para a Kris Tine.

Sem esquecer jamais de Colômbia, Portugal, Uruguai e Irã que mesmo não diretamente ligados ao conflitos fizeram de tudo para ajudar, ou preparar ações em prol da defesa e ajuda aos seus aliados, jamais esqueceremos, tamanha demonstração e comprometimento.

Obrigado também ao Canadá, Hungria, Polônia, França e Grécia! Sabemos em quem podemos confiar e felizmente confiamos em vocês.

Seguiremos e continuaremos a sempre dar nosso melhor e sabendo que podemos sempre contar com vocês, a luta ainda não acabou.