Candidatura ao eCongresso por Llanos

Day 1,522, 01:00 Published in Portugal Portugal by Kazoany

Caros ePortugueses,

Tento este mês, pela segunda vez, iniciar um novo desafio no jogo: ser congressista por Portugal.
Esperando merecer a vossa confiança, apresento em linhas gerais a minha visão e as minhas ideias principais:
- Cidadanias: serei muito restrito na atribuição de cidadania portuguesa. Apenas o farei em casos muito específicos em que existam motivos fortes (como o regresso de ePortugueses), e procurarei sempre aconselhar-me e ouvir a opinião dos outros congressistas. É necessário travar com o crescimento sérvio em ePortugal;

- Governo: estarei atento a todas as decisões governamentais, procurando ajudar, na medida do possível, e contribuir para a construção de mais e melhores ideias. Acima de tudo penso que o Congresso deve auxiliar a política do Governo e não ser um elemento de desestabilização movido por guerras partidárias. Por isso não contem comigo para promover a queda de governos democraticamente eleitos nem para guerras partidárias fúteis.

- Economia: estudarei e debaterei todas as boas ideias que surjam. Sou favorável ao aumento do salário mínimo e à revisão (de forma lenta e progressiva) dos impostos. Defendo também que os Congressistas eleitos devem assumir o compromisso de estudar (considerando possíveis alterações no jogo) novas formas de cooperação entre jogadores no sentido de dinamizar a economia nacional. De forma mais formal ou informal penso que os Congressistas eleitos deveriam reflectir e trabalhar em conjunto durante o mandato para apresentar um plano estratégico de ideias ao Governo.
Posto isto, apenas desejo que o acto eleitoral decorra com normalidade e que em democracia sejamos capazes de responder à ofensiva sérvia.
Acima de tudo é preciso correr com eles do Congresso, mesmo que algum deles consiga ser candidato.
Tudo por ePORTUGAL!