Hintergrund an/aus

Anmelden

 

Weiter

Weiter Mit Erstellen eines Benutzerkontos akzeptierst du die Nutzungsbedingungen & die Datenschutzerklärung

Alteração nas Distribuições

Tag 1,821, 15:02 von DaniDR



Saudações a todos os BlackOps!

Como devem verificar pelo título deste artigo, coisas boas não podem ser! Depois de analisar as contas no mês passado, onde como sabem, o saldo final foi de cerca de 5000 cc de lucro (para as actuais condições do jogo não é nada mal), este mês prevejo que essa situação não se venha a verificar.

Como sabem a venda de dano está cada vez mais difícil de realizar, pois a falta de cc nas contas dos países que se encontram em guerra, é deveras evidente. O Gold nem se fala no preço é todos dias continua a baixar em virtude da falta de cc que os jogadores têm no seu storage. Tendo os BO normalmente perto de 10 M de DMG para vender isso poderia representar um encaixe financeiro de 5000 cc, o que retirando o gasto da dist de armas q7 para suportar esse dano seria de aproximadamente 1800 cc, daria um lucro real de 3200 cc. Chama-se a atenção que não era necessário proceder à venda diária de DMG, mas pelo menos de 3 em 3 dias ter-se-ia que proceder a essa venda efectiva para equilibrar as contas da MU.

Para melhor entenderem a medida que de seguida se apresenta, podemos dizer que somente se vendeu DMG 2 vezes este mês, o que rendeu um encaixe de 5000 cc, e os prejuízos diários tem sido em média entre 800 a 1400 cc (dependendo da dist que é feita aos jogadores que veêm ao IRC entre as 22h00 e as 24h00). Mas, como devem compreender que devido à crescente dificuldade em conseguir vender dano, à instabilidade dos mercados financeiro e como não pretendemos entrar numa fase de quase insustentabilidade financeira, vamos proceder a alterações nas dist dos BO.






Pretende-se com esta alteração usar as dist abertas onde muitas vezes esses países pretendem doar armas em vez de comprar dano e como tb era dada ordens aos soldados da MU, para além da dist que recebiam podiam na mesma proceder à solicitação de armas nesses mesmos canais, entendemos que estas alterações são as mais adequadas dadas as conjunturas actuais do jogo e temos de nos adaptar às novas formas de jogar eRepublik.

Quanto à Dist para Novatos D1 e D2, essa continua sem alterações ou seja os BO querem continua a sua ajuda aos novos jogadores (D1 e D2) e além de todo o apoio que tem sido dado ao longo do tempo, com explicações a duvidas, ajuda extra com suplies, etc. pretendemos dar uma ajuda ainda maior, para tal além da dist diária que actualmente todos os membros BO recebem em função da tabela anterior, os Novatos D1 e D2 continuaram a ter direito a uma segunda dist.
Essa dist extra consiste em Food e armas Q6 para 50FF D1 ou armas Q6 D2, para ajudar a cumprir a DO, para tal terão de se deslocar ao IRC e solicita, estando a dist aberta ao final de manha, principio da tarde, dependendo da disponibilidade dos distribuidores (Gameiro101 e pdias7). Ocasionalmente poderá ser vendido dano para ajudar a sustentar financeiramente o projecto, sendo nesses casos é distribuída comida e armas Q7 até as FF disponíveis.



Por ultimo gostaria de resumir todas as nossas plataformas de comunicação:

Site: http://www.blackopsunit.pt.vu
Fórum: http://www.blackopsunitforum.pt.vu
Canal de IRC: #BlackOpsMilitaryUnit@Rizon

Jornal Oficial:e-NewsDaniDR

O Líder dos BlackOps International Unit
DaniDR
 

Kommentare

Tiago Amaro
Tiago Amaro Tag 1,821, 15:07

Votado

Alvaro  Cunhal
Alvaro Cunhal Tag 1,821, 15:10

Há que ajustar a realidade ao que se tem passado.

GossypPT
GossypPT Tag 1,821, 15:14

Votado! Concordo totalmente

EyeCAT
EyeCAT Tag 1,821, 15:15

Verdade Álvaro Cunhal. Mas mesmo em tempos austeros, a D1 e a D2 podem contar sempre com o apoio incondicional de toda a MU.

olygator
olygator Tag 1,821, 15:17

votado

Tiago Amaro
Tiago Amaro Tag 1,821, 15:44

BO não é grande! É EEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRMMMMMMMMMMMMEEEE!!!!!!!!!!

Vinhinha
Vinhinha Tag 1,821, 15:59

Bora BO

Pedrito de Portugal
Pedrito de Portugal Tag 1,821, 16:00

Os tempos são de vacas magras

VilaVerde
VilaVerde Tag 1,821, 16:07

Vacas magras ainda poderiam ser. Mas para além de magras não tem leite!
Fds!

Com tantas alterações o jogo vai morrer!
Sejamos práticos isto jtornou-se num jogo a 2 clickes. Ponto final!

Andrezinho.14
Andrezinho.14 Tag 1,821, 16:12

Votado pela coragem de baixar distribuições pelo bem da sustentabilidade.
É preciso redefinir quando se luta e com o quê que se luta.
Grande parte dos países e grande parte dos jogadores estão em situação económica claramente descendente e quem souber atenuar e/ou viver com o que tem, resiste!
Quem bate no fundo, dificilmente sairá de lá.

Boa sorte aos BO e que nunca batam no fundo o/

M4st3rM1nd
M4st3rM1nd Tag 1,821, 17:02

Ou eu vi mal, ou não houve nenhuma baixa nas distribuições, aliás, até aumentaram-na ao dar mais food quando existem dists abertas no mercs.

Os salários também se mantiveram, logo, é uma boa notícia para os BO não?

Votado

Pdias7
Pdias7 Tag 1,822, 04:48

Votado,

Mastermind, é efectivamente uma redução.
Porque até hoje, quando não se vendia dano, dava-se dist e os membros íam na mesma buscar armas ás distribuições abertas, ficando sempre com algum lucro de armas.

 
Deinen Kommentar veröffentlichen.

Was ist das?

Dieser Artikel wurde von einem Bürger von eRepublik, einem interaktiven Mehrspieler-Strategiespiel auf Basis real existierender Länder, geschrieben. Erstelle einen eigenen Charakter und verhilf deinem Land als Kriegsheld, anerkannter Zeitungsherausgeber oder einflussreicher Finanzmann zu Glanz und Gloria.