A vingança do Sith (o verdadeiro)

Day 2,208, 10:00 Published in Brazil United Kingdom by SagaBatalanto

Amigo novato, é para você que escrevo (raramente o faço neste jogo).

Existe uma antiga lenda, que remete aos anos dourados do Império eBrasileiro, sobre um ser que, com o coração cheio de ódio por ver crescer nos cidadãos do emundo a impunidade, o desrespeito e a ingratidão, trouxe o caos entre os líderes da nação, tomando a frente de um exército de excluídos, buscando fazer justiça aos indignos de tê-la. Seu nome, senhores, que cause espanto! não é Scorpiu, mas ETBilu (R.I.P.), o paladino da justiça, senhor dos golds, mercador dos votos, rei dos Siths e imperador do universo.


Alguns afirmam que Bilu nunca existiu, talvez por medo de seu retorno.

Na época, Darth ETBilu, aclamado pelas massas, legou à Scorpiu a tarefa de limpar as vastas riquezas nacionais das mãos de falsos deuses vindos do norte (CHUPA QUEM ME CHAMA DE PANELEIRO). Alguns dizem que falhara miseravelmente por duas vezes, mas o que fora perdido eram pequenas batalhas, e seus inimigos vangloriavam-se da vitória, mas a que preço? Máscaras trocadas, moderadores caídos, amizades findadas, romenos chegados, mas a guerra em si, ahhhh, essa? Culminou com a extinção (ou pelo menos é o que a maioria pensa, nos dias de hoje) dos filhos de ODIN.


jazar, de olho nas riquezas.

Quando este resultado foi alcançado, Darth ETBilu já não estava mais entre nós, e Scorpiu, como seu aprendiz Sith, voltou para as sombras de sua Tho-Yor, imaginando que as coisas iriam melhorar para todos, vencedores ou não.


Tho-Yor de Scorpiu

Os anos se passaram, e apesar de continuar dividida, a sociedade brasileira prosperava e era feliz, cada um a seu modo, mas em toda história que se preze, as coisas simplesmente não terminam com um “E viveram felizes para sempre”. Um grande distúrbio na força foi sentido, um Necromante, capaz de criar vida, ou o que se pode comparar com vida, e trazer do mundo dos mortos vestígios daqueles que já partiram (se você não pensou em clones, busque conhecimento), um falso profeta, um ser tão nefasto que mesmo entre os Sith sua presença não é tolerada, o qual não terá seu nome escrito, pois o agouro contido nele, nem mesmo o Conselho Branco seria capaz de expurgar.


Necromante e sua legião de eleitores.

Claudio (ops!), o Nefasto, com a ajuda de seu exército de zumbis, tomou para si o poder, com o auxílio de grupos corrompidos, pelo medo ou pela ganância. Crescia novamente a impunidade, o desrespeito e a ingratidão. Scorpiu retornou de seu estado de torpor (aka “2clicks”), mas não para combater este novo mal, pois ainda pouco ouvira sobre isso, em seu retorno buscou antigos aliados, muitos dos quais já não mais estavam entre nós, muitos outros foram corrompidos, mas alguns ainda empunhavam suas armas contra o malfeitor. Se descobrir que antigos aliados agora estavam corruptos o fez espantar, imaginar que antigos inimigos agora eram aliados de seus aliados o fez questionar: “Mas que diabos está a ocorrer?”. Talvez os filhos do deus do norte não fossem tão ruins? Não em sua mente, continuavam os mesmos, mas o mal oriundo do Nefasto era superior a qualquer coisa já vista pelos velhos olhos de Scorpiu, mas o que enchia seu coração do sentimento de vingança era, acima de tudo, estarem utilizando o nome Sith para algo tão deplorável, até mesmo para um anti-herói Sith (os Siths desta história não são os mesmos que vocês conhecem da dupla trilogia Star Wars, apesar de seus poderes serem semelhantes), que apesar do poder e vontade de causar o mal, apenas o faziam para quem estivesse corrompido.


Scorpiu ao saber o que estava se passando.

O poder maligno do senhor dos zumbis é pujante, agora não haviam romenos, mas ratos saídos dos navios de Cabral, estes eram muito mais danosos, pois facilmente se envolviam nos lençóis dos “líderes” do povo brasileiro (considerando os zumbis como parte do povo, também) e na noite afanavam as geladeiras, e botando a culpa em povos que eram amigos do verdadeiro povo brasileiro, malditos sabotadores, levam informações ao inimigo, e ainda somos obrigados a agradecer por isso. Scorpiu sozinho pouco pode, mas está reunindo novamente aliados e o exército que outrora o ajudaram, mas ainda é pouco. O que pensar de ver as duas fações que combateram uma terrível guerra há anos, unindo-se contra um mal maior? Apenas tolos e corruptos não conseguem perceber que o grande mal de nosso tempo se posta como salvador de todos, mas a única coisa que tem salvado são seus lucros com o mal uso do dinheiro público.


Ratos chegando ao eBrasil, após destruirem sua própria nação.

Se nosso país está em frangalhos, culpa é do mal que cresceu ao longo dos últimos meses, reluzindo especialmente quando o Nefasto saiu das trevas e tomou a frente de seu plano maligno.


Eleitores, votando no Nefasto.

OBS:

C.O. não é c*, pode deixar os outros aproveitarem sem dó.

Dinheiro público não nasce em árvores, prestar contas de forma correta é o mínimo que se espera de alguém que jogou pedras no inimigo. Honra não se consegue com demagogia.

ETBILU ESTÁ VOLTANDO, AGUARDEM!!!!! APENAS OS PUROS SOBREVIVERÃO!!!!!



Recado dos argentinos para quem ainda gosta deles.