[THUNDER] Apoio a candidatura ChaingunMAX
Tag 1,903, 11:10
•
von
H U L K

Edição nº 12, Ano 01 - eBrasil, Dia 1,903 do Novo Mundo
Caros cidadãos e camaradas de partido,
O partido THUNDER vem através desta manifestar publicamente seu apoio a candidata ChaingunMAX do partido S.P.A.R.T.A. Lançamos este artigo para deixar claro aos filiados, especialmente aos novatos, que nos orgulham muito por ter escolhido o THUNDER para iniciar a carreira política no Erepublik.
Acreditamos, acima de nomes, em um projeto político já que a candidatura é apoiada por 8 partidos ditos de oposição. Além de S.P.A.R.T.A e THUNDER apoiam a candidata os Partido Socialista, PERSONA, Partido dos Cangaceiros, PARTIDO POPULAR BRASILEIRO, Uniao Nacional Libertadora e Partido Anarquista Brasileiro. É evidente que há diferenças de opinião, mesmo entre os partidos coligados, mas cremos que há mais pontos que nos unem do que nos distanciam. O THUNDER reforça seus pontos: respeito nas relações, respeito ao contraditório, decisões democráticas e populares para que possamos, acima de tudo, ter uma maior união entre brasileiros. Também acreditamos ser possível o fortalecimento do Exército Brasileiro – não só como formador de soldados, mas de cidadãos – bem como uma melhor política econômica, social e militar

Respeitando os demais adversários, temos a convicção que a candidata ChaingunMAX é a mais preparada para a função de Presidente. Ela reúne os requisitos que o THUNDER considera fundamentais neste período histórico do eBrasil. Capacidade, conhecimento e disposição para liderar e de respeitar opiniões contrárias.. Infelizmente tivemos um período muito difícil- de desunião e de cunho econômico – fruto da continuidade de políticas de diversos governos de determinados partidos. Mudar é preciso.
O THUNDER também quer elogiar publicamente a postura adotada pelos candidatos Vigoncalves86 (PM e ODIN) e DFGusmão (ARENA, PARTIDO DIGNIDADE E HONRA e Partido Dioista). Em seus artigos de candidatura, os dois abordaram a necessidade de mudanças para que se tenha uma melhor união dos brasileiros. Acreditamos e respeitamos os candidatos e partidos adversários. Queremos acreditar que todos querem o melhor para o eBrasil, cada um a seu jeito
A todos boa sorte!
YES, WE CHAIN!
O presidente do partido THUNDER H U L K é o candidato a vice-Presidente na chapa de ChaingunMAX.

Se quer respeito, se dê respeito
Lembrem-se
RESPEITE AS DIFERENÇAS. NÃO É PORQUE NÃO CONCORDO COM VOCÊ QUE SOU SEU INIMIGO OU INIMIGO DA NAÇÃO. APENAS PENSAMOS DIFERENTES
O Thunder é hoje o partido representante da oposição no eBrasil. Faça parte desta história e construa conosco um Brasil mais justo e tolerante! Filie-se AQUI no Thunder.
Fórum do Thunder: http://partidothunder.forumeiros.com
Canal IRC do Thunder: #eThunder
Atenciosamente,
PresidenteH U L K
Porta VozToboco

Kommentare
Was ist das?
Dieser Artikel wurde von einem Bürger von eRepublik, einem interaktiven Mehrspieler-Strategiespiel auf Basis real existierender Länder, geschrieben. Erstelle einen eigenen Charakter und verhilf deinem Land als Kriegsheld, anerkannter Zeitungsherausgeber oder einflussreicher Finanzmann zu Glanz und Gloria.
Catmaxxxxxxxxxxxx
fui first
YES, WE CHAIN!
Vamos lá!!!!!
v
Não me decepcione ein ChaingunMAX. Estamos com você
YES, WE CHAIN!
O>
YES, WE CHAIN!
Chain estamos com vc !
YES, WE CHAIN!
o7
YES, WE CHAIN!
Go!
YES, WE CHAIN!
Go!
VOTADO!
v+
YES, WE CHAIN!
o7
YES, WE CHAIN!
o7
VVVV
YES, WE VIGON
YES, WE CHAIN!
YES, WE CHAIN!
YES, WE CHAIN!
YES, WE CHAIN!
YES, WE CHAIN!!
Votado
Gostei muito do artigo. Subiu o nível as publicações aqui.
http://www.erepublik.com/pt/article/-tld-analise-dos-candidatos-a-presid-ecirc-ncia--2206748/1/20
VOTADO!!!
Votado!
EU APOIO CHAIN
CHAIN!
YES, WE CHAIN!
Go!
Também gostei muito do discurso, parabéns!
[THUNDER] Apoio a candidatura ChaingunMAX
www.erepublik.com/en/article/2206634
Votem, Comentem e Divulguem !!!
ficou bonito mesmo, congrats
Chain, chain, chain, chain....
v
+V
YES, WE CHAIN!
Excelete. =] me amarrei no artigo!!
v
v
v s
Nao sei se ´r a mais capaz mas com certeza a mais bonita
YES, WE CHAIN!
o7
EQUIPE "YES WE CHAIN"
http://www.erepublik.com/en/article/equipe-quot-yes-we-chain-quot--2206229/1/20
Kommentar gelöscht