[Rui M.Pimentel] Liberdade Vs Libertinagem

Day 2,500, 11:26 Published in Portugal Portugal by Rui M.Pimentel

Acho muita graça, quando alguém apregoa conceitos como a "Liberdade", "Liberdade de expressão" e "Direitos para todos"

No Partido Livre, e na pessoa do seu Ditador, coff coff, presidente (desculpem), para as eleições para o congresso foram arredados de forma facista, coff coff, criteriosa quero eu dizer, todos o membros que não comungam da doutrina: Ou alinham comigo ou estão fora.
Por que não mudar o nome para Partido Quase Livre?

Ora bem, não é que estranhe, ou que esteja surpreendido. Nada disso, é apenas uma certeza, quase profética do que iria acontecer.
Exemplo, prático:

Uma lista ordenada, tal e qual um REBANHO pronto a dizer MÉÉÉ a umas poucas de barbaridades, como o aumento do sálário minimo nacional.



E até incongruências e confusão, entre o que tanto apregoam como um Partido Livre, onde as únicas duas coisas que existem, é Livre no nome do partido e livre de estarmos calados quando lhes* convém!



Também não me espanta que exista gente que acredite neste partido "livre", pega lá uma "comidita" e umas "casitas" e vota quando eu disser e onde ordenar. «Claro, então dei-te comida e casa e tu não retribuis a simpatia? Vá porta-te bem senão vais para o castigo!»



Mas também Vos digo uma coisa, a culpa não é deles! É de quem compactua com estas situações.
E não me chateiem! Porque faço o que me apetece, digo o que quero e quando quero.Sou MESMO livre na acepção da palavra ! Afinal de contas este partido diz que é livre.
«Pois és...és tão livre que por causa de tanta liberdade que ficas no fundo da lista para o congresso. Lá do fundo não fazes tanto barulho!»



Facistas!
* A corja.