[Portugal Unido - Artigo Nº12] - Politica: Se eu fosse presidente...

Day 1,475, 10:14 Published in Portugal Portugal by Alvaro Cunhal

Boa tarde companheiros!

Decidi criar este tópico para dar umas ideias (que nunca ninguém liga) sobre umas metas e objectivos que eu teria se fosse presidente, vou-me abster de comentar os candidatos ao cargo. Votem em quem quiserem (embora muitos sabem quem eu apoio e isso não vou esconder de ninguém)!



Se eu fosse presidente..

- Revia os mpp's de forma a poupar algum dinheiro, à quem considere barato, mas se não for útil é apenas mais uma despesa mensal inútil.


- Baixava os impostos, muitos consideram uma perda de tempo, mas era o que eu faria. Baixava principalmente a taxa de importação das empresas de armas e comida de maneira a baixar o preço no nosso mercado.
Ao mesmo tempo protegia as raw's por termos bónus.
O imposto aos trabalhadores é um GRANDE roubo! Baixava tremendamente para 5 por cento. Principalmente era isto.

- Imigração! Caso alguns de vós não saibam, imigrar para a Polónia permite lucrar cerca de 175 por cento ou mesmo 200 por cento, ou seja, entre o dobro e um pouco mais do dobro. O que quero dizer com isto é: Se conseguirmos atraír mais jogadores para cá, mesmo com a nacionalidade deles, irão trabalhar cá, irão descontar cá, irão quase obrigatóriamente comprar cá e se calhar vender cá. Se atraírmos estrangeiros eles lutaram por nós em quase todas as batalhas!

- Criação de um prémio a todos os jogadores que ultrapassem X de nível, ou seja, é discutível, mas propunha algo como os 25 até aos 30, desta maneira iriamos dar um prémio para motivar os jogadores antigos e até incentivar os outros a permanecer para ganhar o prémio também.

- Criação de um projecto nacional de ajuda a todos os cidadão, ou seja, criar um BANCO NACIONAL para emprestar dinheiro a todos os que se candidatem, claro que teriam de pagar, podíasse facilitar a pessoal de níveis inferiores a 20, com juro de 0 ou 1 por cento e acima de nível 20 até ao 30 criar um escalão máximo de juro de 5 por cento.

- Propunha que Portugal ficasse neutro às guerras, com excepção da Venezuela por nos dar algum bónus.


... era isto que eu fazia!



Pode haver mais ideias, mas estas são as que mais facilmente se impunham. Já tive outras, mas sinceramente estas são as mais nítidas.

Dia 5 vota!

O dinheiro do povo deve ser aplicado em beneficio do povo!



Cumprimentos,
Alvaro Cunhal aka Latino29