[Portugal Unido - Artigo NÂș787] - Presidente: Base de candidatura

Day 5,159, 08:30 Published in Portugal Portugal by Alvaro Cunhal

Boa tarde companheiros!

Anuncio perante a comunidade portuguesa, aos cidadãos estrangeiros residentes em Portugal e aos portugueses residentes no estrangeiro que ambiciono candidatar-me a Presidente deste Grande país no próximo mês de Janeiro.

Tendo já sido Presidente e tendo já trabalhado com vários governos até hoje, sinto que tenho a experiência, sensibilidade, dedicação, força de vontade e teimosia para gerir a nossa nação e a minha acessibilidade para retirar dúvidas à população como creio que ficou provado no mês de Novembro. Estou ciente que vai ser um mês muito difícil a vários níveis, económico por exemplo, mas conto reunir uma boa equipa para trabalhar por Portugal.

Como os mais antigos se lembraram, jogo este jogo à cerca de 2 anos e meio, tendo portanto uma basta experiência de jogo tendo já trabalhado em vários ministérios ao longo do tempo, desde MoD, MoF, MDS, MoFA, vCP, MAI (M. Assuntos Internos); também já me aventurei por vários partidos, sendo PP e congressista por eles; no campo Militar também já fui distribuidor, capitão e comandante; no âmbito do campo social, desenvolvi algumas iniciativas de apoio aos jogadores novos e menos novos, Armas por Portugal é um dos exemplos, o APP também o é e ainda vários tutoriais ao longo dos tempos.

Caso tenha uma equipa sólida e que sejamos eleitos Governo de Portugal do mês de Janeiro, teremos como objectivos apostar fortemente na imagem de Portugal no mundo, temos de promover o nosso país com o que conseguimos produzir diariamente, por exemplo dano, colocar uma rede de embaixadores em países estratégicos no mundo, apostando no Ministério dos Negócios Estrangeiros, temos de seguir o nosso próprio caminho, não podemos estar dependentes de uma aliança como a história nos fez questão de ensinar.


Governo:

Alvaro Cunhal

(Presidente)


Conselho politico: Contarei com todos os Presidentes Partidários que queiram pertencer ao Conselho.

- Canal privado apenas para presidentes partidários e governo.

- Sessões de esclarecimento semanais, estão previstas quatro reuniões, com os partidos políticos, com as unidades militares, com a população e com o parlamento. O contacto com os quatro elementos acima será assíduo, contudo queremos que no dia a dia sejam breves para usarmos o tempo com trabalho.


Ministério das Finanças:

- Apresentação do Orçamento de Estado.

- Trabalho diário para garantir a execução do Orçamento de Estado.

- Artigo Semanal: Informaremos a população do trabalho produzido semanalmente, como do balanço semanal em termos de Receita/Despesa.

- Trabalho com os outros ministérios para controlar as suas despesas.

- Continuação do programa PAPN que será incluído no ministério das finanças e a sua gestão dentro deste ministério.

- Pagamento de um pack a cada jogador português.


Ministério da Defesa:

Conselho militar: Construção de um conselho onde todos os comandantes de unidades militares farão parte da acção militar do país.

- Haverá reuniões semanais para que as nossas MU’s estejam informadas dos objectivos do governo.

- Diariamente poderão ocorrer conversações, mas breves, tal como no conselho politico, procuraremos a semana para trabalhar nos nossos objectivos e retirar algumas horas aos fim de semana para discutirmos aprofundadamente as sugestões e comunicações.

- Artigo Diário: Diariamente serão dadas as ordens à população e principalmente às unidades militares nacionais para podermos concentrar dano nas mesmas prioridades, servirá também para informar a população das informações mais importantes no panorama mundial.

- Aproximação de Estado/Unidades militares privadas.

- Criação de pm's por divisões para agrupar e gerir melhor os danos (Em caso de necessidade de distribuição de armas à população, iremos ter dois canais a funcionar sempre que houver meios humanos para isso, ficou provado que é uma mais valia).

- Apoio às MUS.

- Programa de apoio ás compras de armas, comida e casas de regresso.

- Programa de apoio ao rank aereo (equilibrium) irá continuar.


Ministério dos Negócios Estrangeiros:

- Criação e manutenção de laços e cooperação internacionais.

- Criação de artigos informativos sobre o trabalho deste ministério.

- Integração de ex Presidentes, Deputados e Ministros dos Negócios Estrangeiros no trabalho efectuado por este ministério.

- Entrevistas a jogadores internacionais destacando os principais assuntos no mundo.


Ministério do Desenvolvimento Social:

- Formar os novos jogadores (ensinarmos os mecanismos do jogo).

- Aconselhar os novos jogadores de maneira a serem auto-suficientes e apoia-los na sua estratégia.

- Lançamento de Tutoriais (se verificarmos necessidade, ou então reedição de tutoriais importantes lançados à algum tempo).

- Censos à população: Criação de uma base de dados para termos sempre uma amostra da população e possamos ter noção de várias informações importantes para a dinâmica do país (Temos intenção de fazer pelo menos um censo completo à população).

- Trabalharemos para aumentar o número de jogadores activos na nossa comunidade.

Será lançado um plenário governativo em caso de eleitos, para que a população tenha em mente o que o governo fará naquele dia, é óbvio que muitas coisas acontecerão e o plenário pode sofrer alterações, além de não conter toda a informação do que foi feito ou será feito naquele dia, mas servirá de amostra do que se realizará de mais importante.


Ministério dos Assuntos Internos

Conto que para além dos presidentes dos partidos, exista um trabalho próximo com os deputados.




Não me comparo a nenhum governo passado ou presente, em principio deveremos querer todos o mesmo, o bem da nação e como tal desejo as maiores felicidades à próxima equipa governamental e que faça um bom trabalho. No caso de não sermos eleitos, gostaria de demonstrar o meu apoio à próxima chefia e que fique ciente que lhe apresentarei detalhadamente as nossas ideias para melhorar o país e quem sabe que a minha equipa se possa juntar ao governo para ajudarmos. No caso de sermos eleitos poderão contactar-me diariamente para retirarem as dúvidas, trabalharemos lado a lado com os partidos políticos portugueses e com as unidades militares, por isso poderão também perguntar-lhes algo que não saibam a respeito de atitudes e acções futuras.
Não nos comprometemos a fazer o impossível, mas comprometemos-nos a fazer o possível.



Nota:
Se soubesse que Pisco Soares iria continuar a querer ser CP não teria concorrido contra ele, já o fiz no passado mas os propósitos disso já não se verificam. Como não fui informado em tempo oportuno irei concorrer não contra o actual governo mas sim como uma proposta alternativa de governo.
Candidato-me com a certeza de que todo o dinheiro que existe no país será gasto na compra de 1 pack por jogador, temos cerca de 50 a 100 jogadores minimamente activos e cada pack oscila de 750.000cc a 900.000cc se forem 100 jogadores o gasto seria de 90.000.000,00. Se for a 750.000 o custo é de 75M. Bom, temos praticamente 100M parados, portanto, acho que é nosso dever gastar esse dinheiro na população portuguesa e deste modo diminuimos o valor acumulado no tesouro. O resto que sobra será usado no funcionamento normal do país, mantendo os programas que estão em vigor e acrescentando o pagamento de 1 pack por jogador, seja ele comprado com tokens seja comprado directamente a jogadores.

Bom ano a todos!