Hintergrund an/aus

Anmelden

 

Weiter

Weiter Mit Erstellen eines Benutzerkontos akzeptierst du die Nutzungsbedingungen & die Datenschutzerklärung

(Partido Socialista) Top 7 e Assembleia Partidária

Tag 1,820, 14:27 Veröffentlicht in Portugal Portugal von D. Joao IV


Em primeiro lugar quero felicitar todos os membros do Partido Socialista que têm ajudado o Partido a aumentar o seu numero de membros e principalmente a sua organização.

Chegamos ao Top 7 e a partir deste momento é que as coisas se vão complicar um pouco. O partido que se encontra a nossa frente (Partido Comunista ePortugues)é um partido com historia, organizado e com uma ideologia ,em algumas partes, idêntica a do Partido Socialista.



O Partido Socialista tem crescido muito e com ele a sua democracia também tem de melhorar. O sistema democrático do Partido Socialista, que esta a ser implementado, permite que todos os membros do Partido tenham voz e possam exprimir a sua opinião dobre diversos temas. A partir deste momento o Partido Socialista terá 2 órgãos directivos e 1 órgão legislativo.
Órgãos executivos:
-Presidente
-Equipa da direcção(Vice-presidente;Secretario Geral;Porta-voz; Conselheiro)
Órgão Legislativo:
-Assembleia Partidária

Para saberem mais sobre a Assembleia do Partido Socialista e como participar veja as informações mais a baixo. Mas antes quero apenas informar que, como presidente, desejo que todos os membros do partido exerçam o seu direito e ajudem os outros membros a exerce-lo também.



A Assembleia é um órgão do Partido Socialista constituído pelo máximo de 15 membros. Esses 15 membros serão escolhidos de acordo com as regras estipuladas:

1ª- Os membros que querem participar na assembleia por um período de 15 dias. devem se candidatar informando o líder do Partido Socialista.
2ª- Caso haja mais de 15 interessados, o líder do Partido terá de numerar 15, de acordo com a sua actividade e dedicação ai Partido Socialista.

Regras da Assembleia e as suas responsabilidades:

1º- É o órgão responsável pelo Controlo de todas as necessidades do Partido.
2º- É o órgão Responsável pela Representação de todos os membros do Partido Socialista junto do seu Presidente e resto da equipa.
3º- Os membros da Assembleia podem ser retirados da mesma por ordem do presidente do Partido Socialista.
4º- A Assembleia pode destituir o Presidente do Partido Socialista sempre que, pelo menos, 80% dos votos sejam a favor, qual quer presidente que não respeitar a decisão da Assembleia será considerado um tirano.
5º- A Assembleia pode destituir o seu presidente (vice-presidente do Partido Socialista) sempre que , pelo menos, 50% dos votos sejam a favor, nesse caso o presidente terá de destituir o membro da equipa.
6º- A Assembleia terá de decidir a favor de todos os assuntos antes que o Presidente ou a equipa possa os executar. Caso isso não seja respeitado a medida não será válida.
 

Kommentare

GossypPT
GossypPT Tag 1,820, 16:12

Boa sorte e estejam atentos, eles andam ai..

nuno258
nuno258 Tag 1,821, 09:58

tempos de mudança

D. Joao IV
D. Joao IV Tag 1,822, 11:36

São os novos tempos da verdadeira democracia onde todos os poderes são limitados por leis e por outros organismos. Mas a democracia apenas pode ser implementada quando todos os membros de um partido ou país o querem. Deste modo o Partido Socialista será desde já um partido extremamente democrático, solidário e patriota

 
Deinen Kommentar veröffentlichen.

Was ist das?

Dieser Artikel wurde von einem Bürger von eRepublik, einem interaktiven Mehrspieler-Strategiespiel auf Basis real existierender Länder, geschrieben. Erstelle einen eigenen Charakter und verhilf deinem Land als Kriegsheld, anerkannter Zeitungsherausgeber oder einflussreicher Finanzmann zu Glanz und Gloria.