[Partido Portugal] Mensagem ao País

Day 1,639, 16:35 Published in Portugal Portugal by General Destroyer


Caros portugueses

Tenho assistido nas últimas 24 horas a cenas absolutamente lamentáveis nos media portugueses e no canal #assembleia.

Numa altura em que devíamos estar todos unidos em torno de uma missão - recuperar Portugal - temos assistido a uma verdadeira troca de acusações a vários níveis: desde líderes políticos a líderes militares.

O que se passou nas últimas 24 horas deveria envergonhar-nos a todos. Líderes políticos e militares que desafiaram abertamente o congresso a apresentar uma proposta de Natural Enemy quando o entendiam - e o desejavam - e não quando o CONGRESSO entendeu que era necessário?
Mas onde está a legitimidade obtida pelos congressistas nas urnas?
Onde está a confiança dos líderes partidários nos militantes por si escolhidos para representar o seu país, em primeiro lugar, e o seu partido, num segundo plano, no mais nobre órgão multipartidário?
Ou será que andam alguns, como soe dizer-se, a encher listas apenas para apresentar nomes e se mostrar como o(s) mais votado(s) de todos?

Numa altura em que devíamos estar todos a remar para o mesmo lado, vemos sair pelo menos dois artigos que apenas servem para colocar unidades militares umas contra as outras. Ataques de baixo nível que apenas servem para dividir ainda mais um país já de si pouco unido. Nomeadamente a nível militar.

Estamos num momento decisivo para Portugal e cabe a todos e a cada um dar o seu melhor para nos livramos do jugo taçardo.

Deixemo-nos de ataques vis, de artigos que nada acrescentam ao país e que mais não servem do que para dividir os portugueses e preparar terreno para campanhas políticas e militares que já se vêem nas entrelinhas.

LUTEMOS TODOS POR PORTUGAL! AGORA! HOJE, AMANHÃ! SEMPRE!



Perguntam-me, entretanto, se está tudo bem em Portugal.

Está? Claro que não.

Nos locais próprios o Partido Portugal tem dado conta da sua insatisfação com a reduzida comunicação do Governo com os portugueses. Nos locais próprios, sublinhamos.

O Partido Portugal, sem ser o partido do CP, foi o Partido mais honesto, onde os seus membros se mostraram mais leais para com o Presidente em funções. E era tão fácil, neste momento em que o país se resume a uma região, cair na crítica fácil.

Somos leais, mas não submissos. Leais, mas construtivamente críticos.

Aquando da última campanha presidencial, numa altura em que declarou o seu apoio público ao presidente em funções, desde logo o Partido Portugal avisou que esse seu apoio não era um cheque em branco ao candidato, se eleito presidente.

Nos últimos dias, pelos meios próprios, o Partido Portugal tem alertado o Presidente Justino Figueiredo, por diversas vezes, para a necessidade de aumentar e melhorar a sua comunicação para com o País.

Para onde vamos? O que queremos fazer a seguir? São as perguntas que se impõem ao Presidente e aos seus conselheiros militares. Sabemos que há planos que não podem ser revelados. Mas também sabemos que há muito mais que pode ser dito e não o tem sido.

Temos neste momento um NE aprovado. É preciso motivar as tropas, incentivar as diferentes unidades militares a aumentar a sua coordenação com o exército nacional. Mais dano e mais coordenação. Só assim poderemos aumentar o impacto dos nossos ataques.

Os comunicados da presidência não se podem cingir a resumos dos acontecimentos dos últimos dias, com um ou outro detalhe mais desconhecido da população.

É preciso mais. Explicar por que se seguiu determinado rumo.

Pretendemos por isso, neste momento, dar um murro na mesa e exigir do Presidente uma acção mais proactiva e não ficar apenas à espera que a população exija que uma explicação lhes seja dada.

Para um Portugal melhor.
Para um Portugal mais unido.
Para um Portugal mais forte.

Viva Portugal!

O Presidente,
Bitorino
Partido Portugal a Dinamizar desde 1425!!


~~~~~SHOUT~~~~~
[Partido Portugal] Mensagem ao País
http://tinyurl.com/PPMsgaoPais
~~~~~SHOUT~~~~~