[MoD] Defesa do Ataque bĂșlgaro !

Day 2,881, 00:07 Published in Portugal Portugal by Ministerio da Defesa ePT


Boa noite,

começou ontem às 08:26 da manhã o ataque aéreo búlgaro a Portugal. A campanha acabou 97-22, vitória portuguesa, vitória de todos nós!

Começou a uma hora um pouco inconveniente para nós portugueses, ou estávamos a dormir, ou a preparar-nos para ir para a escola, ou a sair de casa para ir para o trabalho. Seja como for, os portugueses conseguiram encontrar tempo para lutar, e a primeira ronda acabou 12 - 4 para Portugal. A D2 ficou épica, e infelizmente não a conseguimos ganhar. A D3 também ficou épica, e a vitória foi nossa. Aqui um grande agradecimento aos nossos amigos romenos que puseram uma CO verdadeiramente épica no final desta divisão 3, garantindo-nos a vitória.

A partir desta ronda o governo, em coordenação com a Asteria e comandantes militares, decidiu desistir da divisão 2, sabendo da superioridade búlgara nessa divisão. Não valeria a pena. Focamo-nos unicamente nas restantes 3 divisões. Conseguiu-se ganhar todas as divisões 4. Perdeu-se uma divisão 1, épica. Ganhou-se todas as divisões 3, uma delas épica.

Quem esteve atento conseguiu ver que foi uma campanha extremamente cara, para os níveis a que Portugal está habituado. Gastou-se 587 640 PTE.

Como estão lembrados anteontem, quando o AS búlgaro foi lançado, foi feito um pedido de doações para o fundo de CO’s. Segue abaixo a lista de quem doou e quanto foi doado. Um muito obrigado a todos eles, esta vitória não seria possível sem a contribuição!

Um obrigado também à FAP que gastou aproximadamente 30.000 PTE em CO's por Portugal, de doações dos seus membros.

Foram doados 647 000 PTE. Sobraram portanto 59 360 PTE, e todos os fundos disponibilizados pelo congresso. Os 59 360 PTE serão adicionados aos fundos de CO’s para este mandato. Aproveitamos para informar que continuará a haver guerra com a Irlanda. Voltamos a falar com eles na tentativa de chegar a um NAP mas eles recusaram.

Como 9.17% das doações sobraram os dadores têm a possibilidade de pedir de volta 9.17% do que doaram, caso assim o pretendam. (esta devolução será anónima)

Obviamente que a vitória não foi unicamente possível por causa das doações de CO’s. Também dependeu, e muito, de todos vós, todos os que lutaram pela bandeira. Não se conseguiria ter ganho sem a vossa ajuda, sem o vosso dano altruísta pelo vosso país. Não iremos enumerar nomes unicamente por ser injusto para com os que ficarão de fora da lista.


Um obrigado a todos vós!



Os Ministros da Defesa,

Andre3567
Thydan