[MLD] Pedido desculpas

Day 1,281, 15:57 Published in Portugal Portugal by SherlockHolmes


Como sabem, um dos meus objectivos deste mandato era aumentar o número de congressistas. Falhei. Não consegui sequer levar o MLD às eleições para o congresso. Peço, por isso, desculpa a todos os militantes.

Não perderei tempo a apontar o dedo aos outros. Fui ingénuo, o que na política constitui um erro fatal. Julgo que esse foi um dos principais motivos para esta situação.

Peço desculpa também pelos desentendimentos e pela destabilização (diria até divisão) que ocorreu no interior do MLD devido à minha procura para encher o partido (esforcei-me para que fosse tudo o mais transparente possível e nunca escondi isto). Lembro que apenas o fiz porque entendia que era o melhor para o partido, pois o MLD merece lugar no congresso.

Apenas peço que não julguem o MLD pelas minhas acções. Eu não sou o MLD. O Movimento Libertador Democrático não gira em torno de uma só pessoa, é mais complexo que isso. Posso ser a cara do partido, mas o cérebro somos todos nós.
Assumo total responsabilidade pelas minhas acções. Estas acções não foram feitas pelo MLD, foram feitas por mim, SherlockHolmes.

Anuncio desde já que não me recanditarei no fim deste mandato. O Partido será certamente entregue a alguém melhor e mais experiente.

Fiquem bem,
SherlockHolmes