[MdE] Atualização: Nova Indústria e Batalhas Aéreas

Day 3,160, 16:05 Published in Brazil Brazil by Ministerio da Educacao


eBrasil, 15 de Julho de 2016, dia 3160 do Novo Mundo

NOTA: Aconselhamos que utilizem o “https://” no seu endereço caso tenha imagens quebradas.


Saudações caros eBrasileiros,

O Ministério da Educação traz hoje informações sobre a mais nova atualização do eRepublik. No final desta edição, estará o resumo comentado. Vamos ao artigo!





Caros cidadãos,

A partir da semana que vem, vocês serão capazes de medir forças em um campo de guerra aéreo. Com esta nova forma de batalha estamos visando várias falhas no modelo do jogo e a incorporação dos seus valiosos comentários recebidos ao longos dos anos.

O atual lançamento é o primeiro passo do resultado final e seu futuro será sobretudo administrado pela recepção e sugestão da comunidade. Nós tivemos duas grandes restrições ao desenvolver esse novo módulo: Agradar aos novos jogadores ao passo que o impacto negativo ao jogador veterano deva ser o mínimo.

As batalhas de aeronaves

Batalhas de aeronave são parte da batalha normal, junto com as batalhas com tanques em uma escala de 1 para 3 (após três batalhas com tanques, a quarta será com aeronaves).

Batalhas de aeronaves não são divididas em divisões, e todos os lutadores terão seu impacto no mesmo muro.

Uma batalha de aeronaves dará 22 pontos de campanha ao lado vencedor (vencer todas as divisões de batalhas dos tanques recompensa com 11 pontos). Um total de 94 pontos ainda é necessário para vencer uma campanha.

Pactos de proteção mútua (MPP) serão ativos em batalhas de aviões.

Jogadores podem lutar em batalhas de aeronaves e em batalhas de tanques.

No lançamento inicial, batalhas de aeronaves não estarão sujeitas à mecânica das batalhas épicas.

Como elemento estratégico estamos considerando a habilidade do atacante selecionar em qual a ordem se darão os tipos de batalha que a campanha será lutada.

A indústria do avião como arma

A nova indústria não irá permitir trabalhar como gerente (assim como a indústria de casas).

As empresas de matéria-prima para a nova indústria terão o mesmo parâmetro que os da indústria das casas.

As fábricas de manufaturados terão uma produtividade base igual a 5.

A fim de poder usar armas de maior qualidade, um cidadão precisará alcançar certo ranking militar aéreo. Neste primeiro passo, apenas armas Q1 estão disponíveis e as próximas qualidades serão disponibilizadas de acordo com o progresso dos cidadãos.

Gostaríamos que vocês soubessem que temos um plano com diversas modificações em todas as empresas para corrigir uma série de problemas em termos tanto de usabilidade quanto de jogabilidade.

Lutando como um piloto

Sua carreira como piloto irá começar do zero e você precisará testar a si mesmo em batalhas para obter patente militar aérea.

Coordenação entre a visão e a mão será de grande valia aos que manusearem o manche, já que a força no jogo não afetará suas habilidades de piloto. Uma nova habilidade que pode ser desenvolvida diariamente será disponibilizada no futuro.

Uma vez disponível, a progressão máxima diária dessa habilidade será muito menor do que ocorre com o atributo de força a fim de evitar diferenças significativas entre jogadores novos e antigos em curto período de tempo.

Será possível desenvolver a coordenação usando estruturas próprias similares aos campos de treinamento, mas lembre-se que esse bônus de coordenação será mais baixo do que os campos de treinamento nos acostumaram.

Ao lutar como piloto todos os jogadores irão ganhar pontos de experiência, mesmo os que adquiriram o infantry kit.

Os atuais bônus de dano (damage booster) não poderão ser usados ao lutar batalhas aéreas. O dano recebido por ser cidadão de elite (level acima de 100) e o de inimigo natural serão aplicáveis quando lutar como piloto.

O acelerador de dano poderá ser utilizado nas batalhas aéreas.

O bônus de ranking militar disponível na compra do war stash irá contar para a evolução da patente militar aérea.

Apenas armas criadas nas empresas de indústria bélica aérea poderão ser utilizadas pelo piloto. Bazucas, foguetes, mísseis, bombas e outras "super armas" não poderão ser utilizadas nas batalhas aéreas.

O piloto poderá lutar sem armas já que se aplica a fórmula de dano das batalhas de tanque.

O infantry kit nas batalhas aéreas

O inibidor de pontos de experiência que se recebe ao comprar o infantry kit não funcionará nas batalhas aéreas.

Àqueles jogadores acostumados a dominar suas divisões e que estejam interessados em sentir o gosto das batalhas aéreas e destravar os benefícios de ter um level maior, como bônus de cidadão de elite ou treino de força gratuito, adicionaremos um pack de teste na próxima semana.

O novo pack, adicionado como teste neste momento, permitirá aos jogadores mudarem de divisão sem obrigações como destruir alvos ou gastar brls.

O pack estará disponível para todos os jogadores por tempo limitado. Se um proprietário do veículo manticore decidir comprar o pack, os requerimentos para trocar de divisão serão deixados de lado enquanto durar o bônus do pack.

A regra do dano máximo introduzido no último evento guerra de recursos (o dano de seu hit é limitado ao mesmo valor do maior hit feito por um jogador dessa divisão feito nessa batalha específica) será válida para o novo pack. Jogadores que comprem o novo pack também poderão comprar o infantry pack.

Medalhas e condecorações

Condecorações especiais serão disponibilizadas aos jogadores que primeiro conseguirem alcançar a nova patente militar de modo global ou considerando o país de suas cidadanias.

O primeiro cidadão que alcançar a nova patente (tanto globalmente quanto no rank nacional) irá receber uma condecoração dourada enquanto os próximos 9 cidadãos receberão uma prateada. Por favor note que contará apenas o primeiro rank militar (o "squadron leader" irá valer a condecoração, já o "squaron leader**" não valerá).

Os cidadãos que fizerem o maior dano em batalhas aéreas (para cada um dos lados envolvidos) receberão a nova medalha Sky Hero, junto com 30 golds. Medalhas Sky Hero estarão disponíveis em cada uma das batalhas aéreas de uma campanha.

Gostaríamos que você considerasse o fato de que estamos cientes que tais mudanças, embora significantes, não cobrem todo o jogo e uma série de intervenções serão necessárias para resolver as inconsistências no próximo período. Adoraríamos ler seu feedback e formas de implementar as sugestões que forem surgindo.




RESUMO DO MINISTÉRIO

Com base no artigo traduzido do Fórum é possível tirar as seguintes conclusões:

• As batalhas aéreas vão começar a acontecer na próxima semana;

• A cada três batalhas comuns (do jeito que sempre foram) haverá uma batalha de aeronave;

• As batalhas aéreas não vão ser divididas em divisões, ou seja, independente do nível do jogador, o dano vai ser contado pra um montante só;

• As batalhas aéreas valem 22 pontos de campanha (sendo que, se todas as divisões de um país ganham a batalha, o país recebe 11 pontos de campanha). Este detalhe deverá diminuir muito a duração e previsibilidade das guerras;

• Asssim como as indústrias de casas, não será possível trabalhar como gerente. Desse modo, a princípio não é recomendado que jogadores iniciantes invistam na nova indústria;

• Para cada arma Q1 são necessárias 20 unidades de matéria-prima;

• As empresas de matéria-prima da nova indústria possuem a mesma produtividade das demais indústrias; (não considerando os bônus de produção)

• As fábricas da nova indústria terão uma produção base de 5 unidades. Ou seja, sem bônus nenhum, o trabalho de cada funcionário produzirá 5 unidades;

• Todos os jogadores começarão em um ranking militar aéreo inicial. No entanto, não foi informado se haverá bônus ao subir de ranking militar aéreo; (quando subimos de ranking militar ganhamos um aumento de dano e uma energy bar)

• Conforme subimos de ranking militar aéreo, poderemos utilizar armas Q2, Q3, Q4, etc...;

• A força comum não afetará luta aérea, então provavelmente haverá um campo de treinamento para isso. Ainda assim, não informaram se haverá um troféu para isso, como ocorre com o troféu "Super-Soldado";

• Todo jogador vai ganhar ponto de experiência batalhando em luta aérea, mesmo que tenha comprado aquele pacote que inibe ganhar XP;

• Não vai ser possível usar amplificador de dano, nem bomba, foguete, bazuca ou arma comum. Em luta aérea só pode usar a arma da nova indústria. Mas pode lutar sem armas também;

• Um dos rankings militares aéreos será "Líder de Esquadrão". Os 10 primeiros jogadores que conseguirem esse ranking vão ganhar uma condecoração (enfeite)

• Similar ao Battle Hero, haverá o "Sky Hero" e, como não há distinção de divisão, a recompensa será a mesma: 30 gold para o jogador que fez maior dano em cada lado da guerra




Não deixem de deixar sua sugestão, comentário ou crítica nos comentários abaixo. O Ministério da Educação agradece a leitura e deseja a todos do governo um ótimo trabalho!