[MdC] Debate com as Unidades Militares - (3/4)

Day 2,169, 19:33 Published in Brazil Brazil by Ministerio das Comunicacoes



eBrasil, 29 de Outubro de 2013. Dia 2,169 do Novo Mundo - A força da Inovação.

Olá eBrasileiros!

O Ministério das Comunicações, traz à população, o terceiro debate com cinco simples perguntas às principais Unidades Militares do solo tupiniquim. O objetivo é alinhar os interesses da nossa população, alertar o governo sobre suas deficiências e resgatar, dentro de cada brasileiro, a vontade de lutar por seus irmãos.

As perguntas foram enviadas para as dez Unidades Militares mais populosas do nosso Brasilzão. Para os artigos não ficarem extensos, separamos as unidades pelo mesmo critério de escolha e publicaremos as respostas a cada dois dias, sendo duas unidades por artigo. Esperamos que gostem.


○ ARTIGOS ANTERIORES:

[MdC] Debate com as Unidades Militares - (1/4)
[MdC] Debate com as Unidades Militares - (2/4)



ENTREVISTADAS DE HOJE:
Esquadrão HUE e FEAR PMG.O>

Como analisam o cenário militar brasileiro?

R: Todos sabemos que nossa estrutura militar é comandada por unidades privadas. Até então o CAT dominava e sempre teve um poder de decisão muitas vezes diferente do governo, porém agora com a junção do Terra Brasilis, parece que as coisas podem ser alinhar na questão de ordem do governo. O EB é muito fraco, infelizmente, por falta de marketing e monitoramento do próprio governo. O FODACE é um grupo separado e muito forte, porém não tem como depender do EB+FODACE para alguma coisa. Isso é algo que o governo deve considerar, abraçando também as decisões das unidades militares. Boa parte luta pelo Brasil, sem duvidas, mas temos muita instabilidade nessa área.

R: Imaturo, faz alguns anos que o eBr vem sistematicamente misturando política com unidades militares, elegendo representantes de MUs para cargos eletivos e aumentando assim o atrito entre os grupos. Não adianta tentar remediar a situação sem que primeiro percebamos que somos antes de milicianos ou partidários, cidadãos brasileiros.


Sua Unidade Militar é independente ou luta de acordo com as ordens do governo?

R: "[...] sempre lutamos a favor das ordens do Brasil porém o que falta é um pouco de organização governamental para abrir uma RW e lutar em conjunto, do inicio ao fim. O próprio HUE sempre manteve as DOs para as RW do Brasil, mesmo quando o governo já tinha desistido de tal batalha.l".

R: Independente, mas costumamos lutar pelas ordens praticamente sempre.


Nos encontramos apagados no momento. Como sua Unidade Militar pretende contribuir para solucionar este problema?

R: O HUE BR tem um foco maior nos novatos, atualmente. Ainda somos pequenos, mesmo estando praticamente no TOP 5 do Brasil. A centralização militar do TB e CAT mostram isso, mas sempre lutamos a favor das ordens do Brasil porém o que falta é um pouco de organização governamental para abrir uma RW e lutar em conjunto, do inicio ao fim. O próprio HUE sempre manteve as DOs para as RW do Brasil, mesmo quando o governo já tinha desistido de tal batalha.

R: Não piorando, acredito que a solução do problema depende de conscientização pelos próprios grupos que vem agravando o problema. Lutamos, defendemos o país e entregamos sangue, suor e lágrimas, independente de quem seja o presidente ou de qual partido esteja no poder.


Desenvolver as estruturas do país, é também desenvolver as estruturas do jogador, especialmente quando falamos de força. Sua Unidade Militar tem algum projeto neste sentido, onde auxilia ou ajuda monetariamente novos jogadores, para que estes evoluam seus Centros de Treinamento e tornem-se cidadãos mais fortes no campo de batalha?

R: Temos o Super HUE que bonifica o jogador que trabalha todos os dias nas nossas fábricas, além da opção de distribuição diária de 200FF de armas. Nesse momento não temos incentivo de comidas mas é algo a ser trabalhado no futuro. Além disso estamos discutindo uma forma de investir no Centro de Treinamento dos jogadores através do nível de participação do jogador dentro da milícia, tanto no fórum, shouts e mídia. É algo que está andando rapidamente e acho que até Novembro teremos alguma coisa definitiva. A ideia não é dar benefício para quem luta mais, mas para quem está contribuindo com a sociedade brasileira.

R: Não, não seguimos essa filosofia.


O Plato, inegavelmente, tem criado diversas fórmulas para torrar o nosso dinheiro, seja no game ou fora dele. Um exemplo disto, são os diversos Torneios de Unidades Militares que ele vem criando, onde os jogadores gastam dezenas de golds para atingir metas, que nem sempre, valem o valor gasto. Sua Unidade Militar trabalha neste sentido, seja no auxílio ou na coordenação de dano nestes dias?

R: Nós temos coordenações pontuais via IRC, mas como falei somos uma unidade militar pequena, ainda mais focada a jogadores novos que estão iniciando. Nossa D4 é bem fraca porque nosso maior volume de jogadores começam na D3 para baixo. Por sermos pequenos e focados aos novatos, é um pouco difícil organizar ataques no IRC pois culturalmente o pessoal não gosta do IRC. Mas é algo que estamos incentivando e conseguindo uma participação legal no nosso canal. Se eu não me engano nosso canal #HUEBR já é um dos mais ativos do cenário brasileiro.

R: Sim, investimos pesadamente ampliando as distribuições e aconselhando os players para a melhor tática possível durante eventos.


No campo de batalha, é imprescindível que tudo seja bem organizado, ou então, de nada valerá o esforço e apenas jogaremos dano no lixo. Diversas Unidades Militares do Novo Mundo, tem usado o "Common Hit", que nada mais é, do que lutar em conjunto, no mesmo instante. Isso tem se mostrado eficaz na maior parte das vezes e até mesmo países mais fracos, podem sair ganhando, caso o inimigo não saiba administrar este tipo de luta. O eBrasil é deficiente neste sentido. Sua Unidade Militar trabalha nisto? Como funciona todo o processo?

R: A resposta é praticamente a mesma da 4. Nossa visão é de longo prazo pois estamos focando atualmente em novos jogadores, principalmente em D1 e D2. Podemos fazer um Common Hit? Sim, mas ainda é cedo para aplicarmos isso pois o inventivo do IRC será acoplado ao nosso programa de benefícios que teremos nas próximas semanas. Com certeza habilitando esse programa (nome temporário é Gameficação) o volume de gente no IRC aumentará e podemos desenvolver melhor o Common Hit. Lembro também que participamos inúmeras vezes do Canarinho Brasileiro que rolou há dias. Sempre tem gente do HUE BR dando uma força nos programas governamentais.


R: Não temos nenhum projeto próprio ativo, acredito que a única forma disso ser eficiente é se vier do governo e não das próprias MUs privadas, do contrario poderia ampliar ainda mais a desorganização militar do eBR.


Nota: as respostas são de inteira responsabilidade dos líderes das MUs entrevistadas. As respostas apenas foram adaptadas (se foram) onde haviam erros de gramática no qual tornava-se impossível a compreensão.

É isso pessoal. Até a próxima!
HAIL BRASIL! O>












Presidente do eBrasil


- RegisAjR

Vice-Presidente do eBrasil


- Hummerman

Ministério das Comunicações Equipe


- ASPF, Dante Ross, JCMagri Landar, Pedro Sevic, SainfieldCmd, Vitor Savedra, xLinkZ.