[MdC] Debate com as Unidades Militares - (2/4)

Day 2,164, 19:57 Published in Brazil Brazil by Ministerio das Comunicacoes



eBrasil, 22 de Outubro de 2013. Dia 2,162 do Novo Mundo - A força da Inovação.

Olá eBrasileiros!

O Ministério das Comunicações, traz à população, o segundo debate com seis simples perguntas às principais Unidades Militares do solo tupiniquim. O objetivo é alinhar os interesses da nossa população, alertar o governo sobre suas deficiências e resgatar, dentro de cada brasileiro, a vontade de lutar por seus irmãos.

As perguntas foram enviadas para as dez Unidades Militares mais populosas do nosso Brasilzão. Para os artigos não ficarem extensos, separamos as unidades pelo mesmo critério de escolha e publicaremos as respostas a cada dois dias, sendo duas unidades por artigo. Esperamos que gostem.


○ ARTIGOS ANTERIORES:

[MdC] Debate com as Unidades Militares - (1/4)



ENTREVISTADAS DE HOJE:
Supremacia Brasileira e Exército Brasileiro. O>

Como analisam o cenário militar brasileiro?

R: Como algo titubeante, com elevado grau de desarticulação.

R: Consideramos que o cenário militar brasileiro é pífio. Nós do Exército não sabemos quem estará ao nosso lado, defendendo o Brasil, independente de quem esteja no Governo. É preciso superar as rivalidades e vencer a barreira do desentendimento que existe entre grandes forças da nação.


Sua Unidade Militar é independente ou luta de acordo com as ordens do governo?

R: Lutamos de acordo com os interesses da nação, sempre.

R: O Exército Brasileiro é fiel ao Governo por se tratar de uma instituição estatal e apartidária. Seguir suas ordens é a nossa obrigação. Nossa ideologia é o módulo militar. Nossa Missão é estar defendendo a bandeira brasileira e de nossos aliados; Nosso objetivo diário é estamos sempre prontos para receber e seguir as ordens do Ministério da Defesa; Nossa recompensa é sabermos que no final de uma batalha oferecemos muito mais do que recebemos do país; Nosso orgulho é ter nosso objetivo, missão e a recompensa recebida no fim de mais um dia eRepublicano.


Nos encontramos apagados no momento. Como sua Unidade Militar pretende contribuir para solucionar este problema?

R: Há projetos a serem desenvolvidos, mas no momento não.

R: O Exército Brasileiro tem criado espaço para as divisões de base. Para nós essas divisões podem e farão a diferença no futuro próximo. Atualmente apoiamos o Movimento "Canarinho Guerreiro" que visa aumentar a atividade e coordenação de dano do eBrasil, através do IRC.

Entendemos além de sermos obrigados a seguir as ordens do governo por sermos uma instituição estatal, é fato que o uso militar não alinhado com o planejamento militar governamental é muito mais prejudicial do que a rebeldia militar.



Desenvolver as estruturas do país, é também desenvolver as estruturas do jogador, especialmente quando falamos de força. Sua Unidade Militar tem algum projeto neste sentido, onde auxilia ou ajuda monetariamente novos jogadores, para que estes evoluam seus Centros de Treinamento e tornem-se cidadãos mais fortes no campo de batalha?

R: Olha, não. Nesses períodos de "torra" de dinheiro e gold, mantemos os mesmos indicativos.

R: O Exército Brasileiro Iniciou o Projeto Maromba. Ele atende a soldados da Divisão 1 e 2 que tem foco em treinamento e upar seus CT's. Acreditamos que seja a saída para um grande problema. Paralelamente a isso, vamos iniciar o Projeto Equipe Rocket que visará levar esses soldados ao Campo de Batalha, poupando-os do ganho de XP e habituando a lutar conjuntamente e coordenadamente.


O Plato, inegavelmente, tem criado diversas fórmulas para torrar o nosso dinheiro, seja no game ou fora dele. Um exemplo disto, são os diversos Torneios de Unidades Militares que ele vem criando, onde os jogadores gastam dezenas de golds para atingir metas, que nem sempre, valem o valor gasto. Sua Unidade Militar trabalha neste sentido, seja no auxílio ou na coordenação de dano nestes dias?

R: Ainda não, infelizmente. Mas entendemos que esse é o caminho.

R: Fazemos o possível. Infelizmente, hoje em dia, é impossível ter controle total e absoluto sobre todos os soldados. A diversidade de mudanças causou um desânimo grande em praticamente todos. Trazê-los à atividade que tínhamos antes, em matéria de coordenação é praticamente impossível. Porém, fazemos nosso possível através de MP's, MPCHATS, Artigos, Shouts e IRC, para manter organização nas ordens.


No campo de batalha, é imprescindível que tudo seja bem organizado, ou então, de nada valerá o esforço e apenas jogaremos dano no lixo. Diversas Unidades Militares do Novo Mundo, tem usado o "Common Hit", que nada mais é, do que lutar em conjunto, no mesmo instante. Isso tem se mostrado eficaz na maior parte das vezes e até mesmo países mais fracos, podem sair ganhando, caso o inimigo não saiba administrar este tipo de luta. O eBrasil é deficiente neste sentido. Sua Unidade Militar trabalha nisto? Como funciona todo o processo?

Não houve resposta.

R: O Exército trabalha para mudar esse quadro. Não adianta tentar mudar macaco velho. Nosso foco é começar a "recriar" esse hábito, nas divisões de base.

Para participar da Divisão 1 e seus projetos, o IRC é obrigatório. Para a divisão 2, os soldados que querem participar do Maromba e do Projeto de Rockets, também precisam ter acesso ao IRC. As divisões 3 e 4 vão passar por mudanças para tentar atrair os soldados para o IRC.

O Exército apoia o movimento Canarinho Guerreiro e vai começar um trabalho para tentar trazer mais soldados para o movimento. O programa Operação Canarinho Guerreiro, que foi aprovado e é apoiado pelo Exército Brasileiro, vai neste sentido: promover o ensino e treinamento de como lutar juntos e de como organizar um ataque.


Nota: as respostas são de inteira responsabilidade dos líderes das MUs entrevistadas. As respostas apenas foram adaptadas (se foram) onde haviam erros de gramática no qual tornava-se impossível a compreensão.

É isso pessoal. Até a próxima!
HAIL BRASIL! O>












Presidente do eBrasil


- RegisAjR

Vice-Presidente do eBrasil


- Hummerman

Ministério das Comunicações Equipe


- ASPF, Dante Ross, JCMagri Landar, Pedro Sevic, SainfieldCmd, Vitor Savedra, xLinkZ.