[MdC] Coffee Break com o Presidente Paul Lago

Day 2,822, 17:39 Published in Brazil Brazil by Ministerio das Comunicacoes

eBrasil, 12 de Agosto de 2015, dia 2822 do Novo Mundo.

Saudações caros eBrasileiros,

Hoje, o Ministério das Comunicações traz a primeira edição deste mandato do "Coffee Break com o Presidente", neste artigo a população poderá acompanhar de perto as ações do presidente e as pretensões do seu governo, além de sanar algumas dúvidas acerca de acontecimentos recentes. Desejamos a todos uma ótima leitura.





MdC: Essa é a primeira vez que você assume como Presidente da República. Tendo em vista esses primeiros 5 dias de mandato, qual até agora está sendo seu maior desafio a frente do cargo?

Paul Lago: O Chile e a falta de pessoas no MdE.



MdC: Ser presidente exige - dentre outras coisas - uma boa equipe ministerial. Como você avalia seus ministros e, sobretudo, quais suas perspectivas para cada ministério neste mês?

Paul Lago: Olha, acho todos meus ministros competentes e dedicados. Quero no MD uma boa comunicação com o povo brasileiro com os artigos de ordens a cada 2 dias, para que as nossas prioridades sejam claras e para ter uma melhor coordenação. No MoFA quero continuar e melhorar nossas relações com nossos aliados para, quando precisarmos, poder contar com eles. O MdC quero que continue com o bom trabalho que vem mostrando nesses últimos meses. O MF, mesma coisa que o MdC, continuar com o bom trabalho. E Finalmente o MdE, com a falta de "mão de obra" eu não sei se vou conseguir o meu plano de reativar o EDUCA, mas pode mudar se mais pessoas forem trabalhar lá.



MdC: O Brasil vive hoje um período de plena estabilidade no campo militar. Mês passado nossa investida na Europa em apoio a nossa aliança rendeu um bom resultado com o wipe da Alemanha e a expulsão do Chile daquela região. Tendo em vista a política militar adotada nos últimos meses, seguiremos o mesmo caminho este mês? Continuaremos com nossas colônias no velho continente?

Paul Lago: Olha certamente sim, mas com o provável ataque chileno vamos ter que ver o que vamos fazer.



MdC: Um dos assuntos que mais gerou confusão nos últimos meses foi o fechamento do congresso no governo Dio Vigon. Tendo em vista o fato de que você já foi Presidente do Congresso, hoje como Presidente do País, qual a relação do seu governo com o Congresso Nacional?

Paul Lago: Eu sempre fui contra guerra dentro de um país, acho que um país unido é muito mais eficaz, acho que dar voz ao congresso faz com que o pais se una mais e que decisões sejam feitas em um grande grupo que representa a totalidade do brasil e não por uma pessoa.



MdC: Em âmbitos gerais, como você vê a aliança Asteria, tanto no sentido institucional como no sentido operacional? Sabemos que grandes guerras virão em breve assolar nosso país, quais suas expectativas de apoio estrangeiro quanto a esse assunto? E que medidas estão sendo tomadas para bem orquestrar nossa defesa? (Enviada por Fronteira suI)

Paul Lago: Olha já estamos em comunicação constante com todos nossos aliados, e a maioria deles virão nos apoiar, talvez não com AS, mas com dano. Já criamos vários grupos de comunicação (MP chats e IRC) para podermos orquestrar nossa defesa.



MdC: Quais propostas do governo para desenvolvimento do exército e das divisões 1, 2 e 3? (Enviada por Hugan)

Paul Lago: O problema não é nossas divisões 1, 2 e 3, mas a potência das div 1, 2 e 3 chilenas, e além do mais esses jogadores estão com muito EB por causa da boa atuação deles no Regiment Rumble. A única coisa que se pode fazer é treinar todos os dias, tentar upar os CTs o mais rápido possível e quem sabe poder comprar o Infantry Kit porque sem ele a maioria destas divisões não "podem" lutar.



MdC: O Brasil sofre um pouco com a baixa retenção de jogadores. Infelizmente muitos do que começam a jogar hoje, acabam parando de jogar depois da primeira semana, isso pela falta de apoio e até mesmo estimulo para continuar sua eVida. À vista disto, qual seria na visão do governo a melhor maneira de reter novos jogadores? O que falta para termos uma crescente demanda de novos jogadores? Babyboom ou projetos?

Paul Lago: Olha esse era um dos meus objetivos mais importantes no início do meu mandato. Precisamos reativar o EDUCA, porque sem uma "escola permanente" não podemos ter certeza que os jovens jogadores fiquem no jogo. Como muitos "novatos" não entendem nada do jogo, porque é um jogo muito complicado, eles acabam desistindo e morrendo. Claro, muitos partidos tem suas próprias escolas, mas isso não serve para garantir o aumento da nossa população. Infelizmente, o MdE esta muito vazio e muitos jogadores experientes não tem tempo para nos ajudar a reabrir o EDUCA. Mas temos que ver como vai evoluir esse projeto, talvez poderemos aplicar este projeto este mês ou talvez ficará para um próximo mês.

A solução tanto da última pergunta quanto desta é a EDUCAÇÃO que é muito "fraca", esses problemas não existiriam se nosso sistema de educação funcionasse de maneira correta e para isso precisaremos de muitas pessoas esforçadas e dedicadas



MdC: Caro presidente, após a redução generalizada dos impostos de importação, quais as expectativas esperadas por seu governo quanto à entrada de recursos? Acredita que o eBrasil possa se considerar uma área de livre comércio? (Enviada por Jyuzo Okita)

Paul Lago: Olha tenho esperança que investidores estrangeiros venham investir no nosso país, o que permitiria um aumento da arrecadação diária. O proposito é exatamente se tornar uma área de livre comércio, pois contará com os impostos mais baixos para ajudar o brasileiro e os vendedores, produtores, etc... Tudo isso começou durante o governo Vigon que abaixou as VAT de armas e comida e o IT das casas.





Não deixe de participar também do Prêmio Jornalista de Ouro, para saber mais sobre o projeto basta clicar na imagem abaixo.