"Mais importante que a vida é o espírito com qual a vivemos."

Day 1,764, 14:18 Published in Brazil Brazil by Web Carioca
Quem sou eu?

Meu nome é Web Carioca. Sou um usuário antigo em tempo de jogo. Possuo um pouco mais do que 18 meses de jogo e basicamente evoluindo no módulo militar.

Sou membro do Partido Militar desde quando entrei no eR. Mas cheguei a sair por duas semanas para ajudar a evitar TO em um outro partido. Já tem uns meses que tenho participado dos debates no fórum interno do partido, que já aproveito para incentivar aos filiados a qualquer partido a explorar o fórum internos dos mesmos, e evoluindo no módulo politico, onde estou ainda engatinhando, e tenho me divertido muito.

Atualmente estou no Departamento Social do Partido Militar.

Alias, na última edição do jornal do Partido Militar foi abordado muito bem esta área politica. Para acessar clique aqui.

Em relação a economia eu me auto sustento com comida e arma (Q7). Foi uma construção aos poucos onde comprei GOLD em época de paz, como é o caso de agora, e vendo em época de guerras. O saldo era usado para comprar empresa e treinar topado.

Neste último eu me dediquei a treinar o melhor possível para acelerar o ganho de força. Hoje treino diariamente ganhando 67.5 de força com o custo de 3,47 gold.

Tenho ciencia que minha participação militar é limitada por não conseguir ter uma frequencia de acesso no IRC, mas tenho acompanhado temas no fórum com também em debates provocados em mídias publicadas.

Sempre estive na busca de conseguir me integrar no FODACE, Unidade Militar do Exercito compostos por soldados elites, mas com orgulho pertenço ao Primeiro Regimento da Unidade Militar do Exercito F.A.B.

Quando leio as publicações do FODACE, como este último (clique aqui para acessar), mas animação e seriedade em conseguir a alcançar os parametros mínimos para poder ingressar.

Por que o nome?

Jornal Marechal Rondon é uma homenagem ao Patrono da Arma de Comunicações do Exercito Brasileiro da vida real. Esta minha homenagem tem referencia ao exercito que tenho uma ligação ingame e a comunicação que é o intuito.

Um resumo das homenagens na vida real que ele recebeu:

[list]* Em 5 de maio de 1955, data de seu aniversário de 90 anos, recebeu o título de Marechal do Exército Brasileiro, concedido pelo Congresso Nacional;

* Em 17 de fevereiro de 1956, o Território Federal do Guaporé teve seu nome alterado para Território Federal de Rondônia, em 1981 elevado a estado;

* O município de Marechal Cândido Rondon foi criado em 1960;

* Em 1957 foi indicado para o prêmio Nobel da Paz, pelo Explorer's Club, de Nova Iorque;

* Seu rosto foi estampado na nota de mil cruzeiros;

* O principal aeroporto de Mato Grosso chama-se Aeroporto Internacional Marechal Rondon, enquanto o Aeroporto de Marechal Cândido Rondon serve à cidade homônima;

* O Marechal Rondon é também homenageado nomeando diversos bairros, escolas e logradouros no Brasil, como a Rodovia Marechal Rondon;

* O reconhecimento da obra de Rondon extrapolou as fronteiras do Brasil. Teve a glória de ter seu nome escrito em letras de ouro maciço no Livro da Sociedade de Geografia de Nova Iorque, como o explorador que penetrou mais profundamente em terras tropicais, ao lado de outros imortais como Amundsen e Peary, descobridores dos pólos norte e sul; e Charcot e Byrd, exploradores que mais profundamente penetraram em terras árticas e antárticas.[/list]

Temas que serão abordadas

A minha proposta abordar assuntos que afetem diretamente as forças militares brasileiras. Pondendo ser atingir a área politica, economia e social.

Minha opinião exposto não necessáriamente será do partido que sou filiado. É uma opinião pessoal que não sobrepõe a opinião do partido que é formada na correlação de forças de opiniões dos filiados.

Título desta edição

É uma célebre frase do Marechal Rondon!

Despedida

Espero que tenham curtido esta edição de apresentação.

Comentem, shoutem, votem e se acharem interessante assinem!