[Lucifel] - Considerações Eleições de Junho

Day 1,294, 06:45 Published in Portugal Portugal by Lucifel

Saudações a todos!


Será o momento certo aquele que me dirijo a todos vós, estando encerradas as urnas, tendo sido verificadas as desconformidades de votos, a decisão pelos portugueses foi tomada.


Assim aproveito para dar os parabéns e votos de felicidade e boa governação ao Klavh.


No entanto, e como esta notícia não se destina somente a reconhecer o vencedor das eleições, mas também a deixar algumas considerações.


Em primeiro lugar, agradecer ao Partido Democrático e ao P.O.R.R.A.D.A. pelo apoio nas eleições, e afirmar que foi um óptimo resultado aquele que obtivemos apenas pelo recurso à apresentação de uma candidatura e de uma equipa de Governo. Perto de 200 votos, são a expressão de que muita coisa pode mudar se as pessoas assim quiserem.


Em segundo lugar, queria dizer que por muito ingénuo que me possam considerar, não sou daqueles que pensam que os meios justificam os fins. Assistiram-se a coisas verdadeiramente lamentáveis, só para se poder sentir o odor do poder do país. Contudo, esta corrida desenfreada não é apenas uma coisa boa, existem muitos problemas para resolver e a necessidade de uma equipa bem oleada para manter o trabalho sempre em ordem e em dia.


Em terceiro lugar, creio que haverem certos jogadores que recorrem a um mass shout de minutos a minutos, se vão ao IRC tentar oferecer gold, armas, comida e currency para obter votos, mesmo que os mais experientes usem esse esquema apenas para enganar os burlões, de nada lhes pareceu incomodar que houvesse quem se tivesse aproveitado, porque também houve inúmeras vezes que conseguiram comprar os preciosos votos.


Em quarto lugar, uma forte reprimenda aos senhores congressistas que deviam ter franca vergonha na cara! Serem dada a nossa cidadania para obterem votos no dia das eleições como se não houvesse consequências? Para quem é novo no cargo e talvez não saiba, existe um forte controlo por parte do Congresso em não admitir qualquer pessoa a menos que tenham a certeza que é português.


A maturidade não se ensina, aprende-se e para quem se predispôs a estes actos deveria ser mais crescido e não se passear por este jogo com qualquer tipo de moral ou presunção de nada ter feito de errado.


Em virtude do mesmo, o Partido Democrático irá manter-se fiel aos portugueses e continuará a trabalhar para que o país possa evoluir e também entender que existem valores que nunca sacrificaremos no jogo para conseguir representar o país, quando e se lá chegarmos será do mesmo modo que foram conseguidos perto de 200 votos.


Abraço a todos.