[IPC] GUSMÃO FORA DO PM. DITADURA OU PLANOS MAQUIAVÉLICOS?

Day 1,737, 08:52 Published in Brazil Serbia by Axiom.


Olá leitores do Blue Eyes News, todos aqui neste jogo sabem que eu sempre defendi o PM com unhas e dentes. Quando se falava em PM neste jogo, o meu nome era logo associado ao mesmo.

O PM foi meu primeiro partido no erepublik e sai dele somente quando o antigo Suriat deu um TO e da noite pro dia mudou o nome do partido para I LOVE SURIAT.

Após uma breve passagem pelo PIL, retornei ao PM num momento conturbado, onde o mesmo era considerado um Partido Morto logo após a saída do Harpia Brasil. Juntamente com o Volkoff, conseguimos reerguer o PM e transformá-lo na potência que ele é hoje.

Ocorre que na data de ontem o atual PP do PM de forma arbitrária, abusando da sua condição de presidente do partido, resolveu me expulsar do mesmo, me excluindo do fórum e de todos os meios de comunicação do PM, me impedindo também de concorrer ao congresso. Eu que fui congressista 17 vezes pelo PM e sempre honrei o nome do partido no congresso, sendo um dos congressistas mais ativos do mesmo em todos os meus mandatos.

O meu “crime” para isto, foi ter lutado pelo Brasil numa RW contra a Australia. Desde o advento da medalha de TRUE PATRIOT nunca escondi de ninguém que só luto pelo Brasil. Tanto é que já deixei quase 300 milhões de dano a favor do Brasil (como podem conferir pelo meu perfil).

Como uma imagem (ou várias) vale(m) mais que uma palavra...






Já que eu abri um tópico questionando isto no fórum aberto do PM e mais uma vez em uma atitude ditatorial apagaram meu tópico, só gostaria de saber do Presidente ditador ou do Vice Presidente pau mandado, que se esta não foi uma "atitude déspota", com base em que artigo do Estatuto do PM decidiram pela minha expulsão, tendo em vista que não há tal previsão no mesmo.

O artigo 31 que trata das punições é bem claro nos tipos de punições aplicáveis e em nenhum momento está escrito lá a pena de expulsão: (http://www.erepublikbr.com/showthread.php/9805-Estatuto-do-Partido-Militar)

"Art. 31º - Se considerado culpado as punições ao filiado podem variar de deméritos, advertência, inclusão na lista negra, impedimento para assumir cargos de comando e adiamento ou suspensão de promoções."

Portanto se isto não é abuso de poder, eu não sei mais o que é???

Se eu já estava desanimado com este jogo, hoje conseguiram retirar o restinho de tesão que eu sentia pelo mesmo. Deixo aqui um abraço e um alerta aos amigos que eu fiz no PM. ABRAM SEUS OLHOS!!!