[FAP] Conclusão da 3ª Fase

Day 1,020, 05:41 Published in Portugal Portugal by Ministerio da Defesa ePT
Caros soldados,

A proposta de reestruturação do Governo para as Forças Armadas é completa com a apresentação do resultado do formulário apresentado à comunidade. Este formulário existiu com base na recente apresentação da reestruturação das Forças Armadas, e tinha como objectivo a inscrição dos cidadãos interessados em fazer parte desta nova estrutura.

Apenas responderam 27 cidadãos, sendo este número por um lado lamentável, uma vez que a maioria da população decidiu desprezar esta iniciativa, mas por outro lado expectável, porque a grande maioria dos portugueses não se revê neste módulo militar, onde muitas vezes os jogadores mais experientes em batalhas na V1, são os que agora menos recorrem a este módulo.

Concluímos que o novo módulo militar não recolhe consenso, devido à sua complexidade, exigência de Gold e dedicação.

Uma vez que é impossível preencher uma estrutura militar com apenas 27 soldados, iremos aqui deixar apresentados os resultados do formulário, para que o futuro Governo tenha disponível esta informação e a considere nos seus intentos para esta componente do jogo.

Assim, como já foi dito, foram 27 os participantes no formulário, com as seguintes respostas:

- Em que ramo das FAP gostarias de (re)iniciar a tua carreira carreira militar a serviço de Portugal?



- Qual o teu nivel do ramo militar que escolheste na pergunta anterior?

As respostas foram dispersas, havendo alguma aglomeração nos níveis 8-10

- Estás diposto a deslocar-te para fora do país em missões internacionais das FAP?



- O novo sistema de compensações ... faz com que tenhas de ser tu inicialmente a comprar as armas (se as quiseres usar) com o teu próprio dinheiro. Isto para ti é um problema?



- Para uma maior coordenação das tropas no Campo de Batalha, seria interessante que pudesses estar presente num canal das FAP no IRC (rede Rizon), sempre que possível. Podemos contar contigo?

93% disseram que usariam o IRC se assim fosse necessário. Apenas 2 cidadãos recusaram o convite.

- Qual a patente militar que estarias disposto a assumir?

As respostas foram variadas, sendo o Soldado a opção mais escolhida, com 45%. No entanto, porque achámos importante incluir aqui os nomes das pessoas que se voluntariaram para as patentes administrativas, passamos a listá-los em baixo, de modo a que o novo Governo possa considerar convidá-los a assumirem funções:
General: DomiBoss, Nuno Vieira
Capitão: betu, ViolentReaction, DrussD, leal9001
Tenente: rikysa, pesgores
Sargento: Siga1, pmapss, ChiolasPT, barbinhas, cold31, BloodySadnes, ShaD Carita

- Concordas com o novo sistema de compensações, onde és pago pelo dano que acumulares no Campo de Batalha?



- Concordas com a estrutura das FAP - distribuição por ramo militar e por níveis aproximados em cada Regimento?




Conclusão

Apesar da participação diminuta, os resultados falam por si.
A grande maioria de cidadãos está disposta a viajar, para não perder nenhuma possibilidade de lutar num campo de batalha. Ainda a maioria diz que não terá problemas na compra das armas com o seu dinheiro e receber a compensação pelo dano causado. Todos os cidadãos inquiridos disseram concordar absolutamente ou gostariam de experimentar este método de compensações. Apenas 2 cidadãos mostraram-se contra. Já no que se refere à nova estrutura das FAP, apenas 1 cidadão discordou, tendo a maioria 63% concordado absolutamente com esta nova estrutura, e os restantes gostariam de experimentar.
Já no meio de comunicação, a concordância continua, tendo todos os cidadãos sugerido disponibilidade para estarem presentes num canal específico das FAP no IRC. Apenas 2 apresentaram-se indisponíveis.

Conclui-se assim que a nova estrutura das FAP recolhe consenso junto dos inquiridos, onde a certeza do bom funcionamento é partilhada pelo gosto de experimentar esta nova dinâmica. Apenas uma minoria de 2 cidadãos apresentaram-se contra esta reestruturação.

Obrigado

Forças Armadas