[CMJP] Será que compensa?

Day 1,129, 08:13 Published in Portugal Portugal by Ministerio da Defesa ePT







Caros Portugueses,

Pedimos desculpa por ainda não ser possível ter umas Forças Armadas 100% ao serviço da população, beneficiando esta da sua produção bélica. Ao nível económico, Portugal está a passar por um período caracterizado por salários altos o que contribuiu para a fraca adesão da população no esforço de produção e stock de comida, armas e respectivos raw-materials. Muito provavelmente a situação irá manter-se e as distribuições terão de continuar limitadas e exclusivas a elementos do CMJP/FAP.

Ainda assim, a primeira quinzena foi positiva. Mesmo havendo missões todas as semanas onde os soldados lutam com armas e é oferecida comida e tickets para essas lutas, os stocks estão a crescer. A vantagem é óbvia para quem deseja uma rápida evolução de rank militar.





Nesta segunda quinzena pretendemos alargar o público alvo. Para cativar o interesse dos cidadãos, e porque o treino militar é importante, os salários irão ser actualizados:



Em termos de contas podemos confirmar aos nossos soldados que eles não ficam a perder. Visto numa perspectiva mais matemática:

Os soldados têm duas missões por semana. Recebe, cada um, 7 armas e 35 comidas Q1 por cada missão, ou seja, recebem 14 armas e 70 comidas Q1 por semana, o que significa que "recebem" 2 armas e 10 comidas por dia. Se cada comida custa 1,6 PTE e cada arma custa 16 PTE. O soldado recebe, por dia, ao todo, 48 PTE mais o seu salário base (Ver imagem anterior).

Exemplo: Trabalhador com Nível 6 (Specialist) recebe no Mercado de Trabalho 31 PTE. No CMJP recebe 16 PTE, mais o valor de 48 PTE em armas e comida. 31 PTE
Agora a escolha é vossa... Mercado de Trabalho ou CMJP?





As inscrições continuam abertas e limitam-se a cidadãos com nível de experiência superior a 15 e não importa a força que têm. Todos se podem juntar ao CMJP!




Esta medida não aliena as contas públicas pois a restante opção para aumentar a produção passa por competir no mercado de trabalho, o que seria muito mais dispendioso.


Sem mais,
Ministério da Defesa - Portugal

EDITADO. (Desculpem o fail... Acontece. 😛)