[Bankai] Declarações: Agradecimento / ABL /EDUCA / Eleições / Calote

Day 2,724, 09:01 Published in Brazil USA by Dio Ichigo



Prezados leitores,


AGRADEÇO AOS 84 VOTOS OBTIDOS


Em nome da equipe venho agradecer aos meus votos obtidos pela confiança depositada. Agradecemos a cada eleitor que esteve ingame neste dia 05 para dar um voto de confiança e esperança nesta candidatura que chegando à terceira posição não houve elegibilidade, mas consideramos estar presente como sempre e pronto para auxiliar aos necessitados principalmente quanto ao caminho para sustentabilidade, minha convicção de justiça é a mesma e sempre estaremos abertos aos amigos e a todos aqueles que com boa vontade desejam um epaís mais próspero e desenvolvido, obrigado pelo carinho, aos partidos aliado obrigado pelo empenho, obrigado por estar ao nosso lado em mais uma batalha e vamos prosseguir porque a evida não para e neste jogo o que importa são as amizades plantadas porque elas crescem e florescem, vamos seguir juntos confiando em dias melhores.


Obrigado a todos os 84 eleitores que confiaram em meu trabalho,





ABL & MDE juntos é possivel?

Lembramos que umas das nossa proposta envolvendo a consonância da ABL ao MDE, se dá pelo aspecto original deste projeto onde tive a felicidade em participar como jornalista iniciado.


Era tempos de muito prestigio na mídia, estávamos começando no game e o projeto ABL estava surgindo como uma incentivo, tal qual hoje o grupo liderado pelo jogador Hugan tem discutido tanto no fórum quanto no game e mídia. O caráter educacional da ABL era nítido, iniciávamos nossos artigos nos tópicos de nossos jornais e personagens ilustres do jornalismo da época davam suas sugestões, ensinavam e ainda aprovavam o seu artigo com o selo de qualidade ABL.


Esta é uma iniciativa que acreditamos que pode ressurgir com força além do aspecto grupal e social do projeto.





EDUCA em ação

Apesar de vários golpes ao programa de tutorado e pela falta de estimulo aos tutores nos últimos tempos, temos observado que o programa continua firme. Não tenho interesse em citar nomes, mas o fato é que muitos jogadores estão enganjado nesta luta além daqueles projetos educacionais tradicionais dos partidos politicos.


Recentemente fui convidado a participar do MPCHAT gerencial do projeto e tenho visto muita vontade dos gestores em dinamizar todo o fluxo apreendizacional ali desenvolvidos. Agora o que temos que fazer é incentivar nossos novinhos no desejo de busca do saber.





Transparência nas eleições CP Maio


Desta vez tivemos uma eleição limpa, nada de fraudes e manipulações. A coligação envolvida no esquema do mês anterior manteve a decência de uma legítima democracia, apoiou a candidatura já esperada da situação e saiu vitoriosa.


Parabenizamos a todos os envolvidos pelos devidos respeito ao processo eleitoral.

Apesar de um ou outro jogador perder a compostura política em prol de descaracterizações pessoais, e, ou diplomáticas dos candidatos envolvidos.





Esclarecendo o Calote

Muitos jogadores da base aliada ao governo têm intempestividades com minha pessoa devido ao um suposto calote reclamado pela Vendetta em meu governo (JAN/2014).


Não quero me ater ao fato de ser legítimo ou não a suposta divida, pois cada qual tem suas convicções. As minhas foram de que os jogadores mercenários desta Unidade Militar, aproveitando do útil ao agradável, que é lutar pelo nosso epaís e receber por isso.


Não considero justo pagar para brasileiro lutar por nosso país, pois isto deve ser um dever de cada um. Quem esteve on no dia e no canal do #vamosjuntos viu todo um esforço desta comunidade em lutar por nossa libertação, e muitas falas minhas incentivando isso, palavras como: Lutem, GoGoGo, Quero ver danos entre outros neste sentido.


O fato é que mesmo que essas falas se caracterizassem como um eventual contrato com os mercenários, esse contrato seria em nome do país e não em nome da pessoa. Pois o real beneficiário é toda uma nação.


Muitos desses jogadores não tem ciência do principio contábil da ENTIDADE :
O Princípio da ENTIDADE reconhece o Patrimônio como objeto da Contabilidade e afirma a autonomia patrimonial, a necessidade da diferenciação de um Patrimônio particular no universo dos patrimônios existentes, independentemente de pertencer a uma pessoa, um conjunto de pessoas, uma sociedade ou instituição de qualquer natureza ou finalidade, com ou sem fins lucrativos.

Por consequência, nesta acepção, o Patrimônio não se confunde com aqueles dos seus sócios ou proprietários, no caso de sociedade ou instituição.


Deste modo, vivo sendo injustamente chamado por alguns de “caloteiro” por uma divida que realmente desconheço e que não fui beneficiário. É tanta hipocrisia isto que mesmos as pessoas que me acusam e desmoralizam com essa nossa luta por libertação, não reconheceram a tal divida em prol de pagamentos com o tesouro publico nos governos posteriores ao de Janeiro de 2014 até o dia de hoje.


O terror foi tanto que dois ilustres jogadores da comunidade enviaram seus recursos particulares para acalmar os ânimos de alguns mercenários.


Bom, sem mais.


Ichi nii
Editor Geral