Hintergrund an/aus

Anmelden

 

Weiter

Weiter Mit Erstellen eines Benutzerkontos akzeptierst du die Nutzungsbedingungen & die Datenschutzerklärung

[00-NEWS] O que o Brasil precisa e que nós brasileiros podemos dar?

Tag 1,804, 20:43 Veröffentlicht in Brazil Brasilien von Dio Sulejmani
Boa noite Brasileiros.

(Sulejmani pensando ao lado de seu Gundam 00-Exia)


Olha, há muito tempo venho querendo escrever esse artigo e usar de ponto de vista um raciocínio lógico onde poderia expressar as minhas verdadeiras opiniões sobre O que o Brasil precisa para ser um grande país.


Bom, devo jogar erepublik a mais de três anos fácil, já fiz parte da direita e da esquerda do país, proporcionei acertos e erros no andamento do meu personagem e por ai vai, chega há um certo tempo quando nós da velha guarda vem ficando mais off percebemos o tanto que houve de mudanças e começamos a pegar cada vez mais maturidade, analisar por fora o que vem passando e os rumos que o Brasil vem tomando agora fico imaginando, O que nós Brasileiros podemos dar para que o Brasil vire finalmente um país próspero, com boa retenção de jogadores, atividade e diversão.

Devo ter ficado um bom tempo por fora analisando tanto a direita quanto a esquerda do país e foi ai que me dei conta sobre o maior problema do nosso país.

Não temos senso de Unidade e nem de Nação.

Temos como mania e problema do brasileiros realidade o fato de quando somos contrários as nossas convicções fazemos isso de modo egoísta sem pensar na nação ou no senso de unidade que está vinculado à nossa naturalidade.

Hoje dentro do nosso país, vivenciamos o Caos interno, somos incapazes totalmente de definir a nossa política externa enquanto internamente o Brasil esta se quebrando em um racha de diferente opiniões.

Grupos paramilitares ferem o direto da democracia e não respeitam a ordem, O caos financeiro instalado em uma estatal militar que precisa de resgate urgente, uma política externa fraca e com falta de definições quanto ao caminho que deveríamos seguir, o início de uma guerra cívil interna gerada através de Milicias contra Governo, e por ai vai.


Temos que resolver logo o nosso problema.
Mas para isso temos que sentar e definir as nossas prioridade e dizer o que somos.

Eu sou Brasileiro.
Luto acima de tudo pelos interesses do meu País.

O fato de voce dizer que voce é Brasileiro e o seu país esta acima de tudo não é simplesmente lutar. E entender que voce esta agindo como patriota e que acredita que uma nação é regida não somente com os seus interesses mas sim pela maioria das pessoas que formam o seu país, e mesmo que seja diferente da sua voce deve respeitar, para preservar a unidade.

Unidade Democratica.
Vivemos em um país totalmente democrático, eleições de 1 em 1 mês para os mais diversos cargos políticos.

Vejamos bem, em uma democracia o que vale é o que a Maioria Pensa certo ?
Isso chama-se Direito Democrático.

É dever de cada pessoa inserida em uma nação, respeitar o próximo, mesmo que este tenha opiniões diversas, e cabe a quem tem as opiniões diversas respeitar também. isso é, Se vivemos em uma nação democratica devemos respeitar o direto do próximo e o próximo o nosso sem que esse fere os direitos democraticos.

Vamos pelo lado simples da coisa.

Na eleição passada.
Leviil ganhou com 482 votes
Isso correspondeu em 40.99% dos votos totais.

O que isso quer dizer na verdade é que A maioria acreditou em Leviil e nas suas idéias como as certas para o Brasil.
A Oposição tem o dever de se fazer oposição a isso mas em atos totalmente democráticos sem ferir o direito que a maioria do povo Brasileiro escolheu para a Nação.
A Oposição tem todo o direito de questionar as condutas do atual governo e tem todo o direito de mudar a postura do governo e mudar conforme ele quer, CONTANTO QUE DEMOCRATICAMENTE através de VOTOS ele possa ser a voz da Maioia do Brasil.

Entendam, devemos dar o respeito a democracia primeiro de tudo.
O Brasil esta rachado de conflitos internos justamente devida a birras de gente grande, tanto do lado do governo que devido a pressão interna creio eu que esta um pouco afastado do povo, quanto de milícias e PPE (Pessoas Politicamente Expostas). é uma vergonha quantas pessoas de tamanha maturidade política em nosso país ferindo o direto da maioria da população.

Se não estão satisfeitos com os rumos que o país esta dando, montem um partido e se elegem, mostrem as suas idéias e tragam a maioria do povo para perto de vocês.

Não precisam ferir o direto de 40% da população que em sua maioria quer o Brasil Guiado pelo Levillll.

Vocês tem o congresso, tem a presidência, quer mudar o país faça isso de modo democrático e permanente invés de ficar fazendo birra feito criança e zoneando por todo o País.

Voce demonstra o quão fraco o nosso país é e o tao desnorteados estamos externamente e internamente.

Mau sabemos qual deveria ser nossa política domestica quanto a nossa externa. Uma é dependente uma da outra.
É uma vergonha para mim como Brasileiro ver que aos olhos dos outros países externamente somos julgados como instáveis e se não somos deveriamos ser.

Precisamos de Uma Política Interna e Externa bem definidas para que possamos ir em frente de um país mais forte.
Assim perpetuamos o senso de Unidade e Nação.

Apenas uma opinião pessoal.
Espero que compreendam e que respeitem, o que normalmente é bem difícil de ver hoje em nossa mídia, são pessoas se respeitando.

Abs.



Sulejmani
Brasileiro.
 

Kommentare

LancelotMAX
LancelotMAX Tag 1,804, 21:00

nunca serão

Tyrionn Lannister
Tyrionn Lannister Tag 1,804, 21:01

Democracia e Liberdade de Expressão e o que falta, isso aqui e um jogo, simplesmente jogamos da forma que queremos e apoiamos quem queremos. Acho que tem muita demagogia e Hipocrisia demais aqui!
Hail Liber8

Toboco
Toboco Tag 1,804, 21:06

O Brasil começou a rachar quando apoiou seu maior inimigo. Todo o resto é só consequência do primeiro. Sequência: Farmville & Puppet da Espanha.

Estava deszenhado. Só não viu quem não quiz.

Agora fica esse racha eterno...INFELIZMENTE como bem observado pelo artigo.

PsySchiffer
PsySchiffer Tag 1,804, 21:07

Democaria maior que você vota em quem quiser nas eleições?
Liberdade maior do que você escreve o que quer (sem ofensas, preconceitos) ?
Choro demais

PsySchiffer
PsySchiffer Tag 1,804, 21:08

Puppet da espanha?
Cry me a river

Toboco
Toboco Tag 1,804, 21:12

WHAT!? Quando o Brasil não fez o que a Espanha quiz? Diga-me só UMA VEZ.....

Se me disser UMA vez só (mas tem que ser com argumento e coisa séria) te dou 30 golds.

Tyrionn Lannister
Tyrionn Lannister Tag 1,804, 21:14

Psy, se vc da a sua opião, as crianças que não concordam ficam chorando e fazendo mimimimi, chamando de subversivo ou de outras coisas, não pode ser contrario a opnião ou crença dos bebes que pronto o inferno esta feito.

PsySchiffer
PsySchiffer Tag 1,804, 21:25

Toboco, até hoje, não recebi uma ordem da espanha '-'
E o brasil lutar pela argentina, acho que definitivamente tambem não é ordem da espanha.

E Tyrionn, vejamos, opinião diferente é uma coisa, choro é outra, tem sem mto mimimi aqui, mas isso não significa que é um local sem liberdade de expressão e se democracia, até porque, choro e criança tem em todo canto.

PsySchiffer
PsySchiffer Tag 1,804, 21:29

Se achar valido o meu argumento de lutar pela argentina, aceito os 30g, pode pagar em CC também se quiser, :*

Web Carioca
Web Carioca Tag 1,804, 23:58

Votado.

TheRockk
TheRockk Tag 1,804, 00:22

quem leu todo o texto, faça o favor de me adicionar aos seus amigos

abraços

prostokreten
prostokreten Tag 1,805, 01:03

vote+sub

Greywacke
Greywacke Tag 1,805, 01:34

Discordo.

Passos Coelho
Passos Coelho Tag 1,805, 03:08

PsySchiffer não consegue dar argumento melhor? Basta um para 30 golds.
E o Toboco paga sempre pergunte para quem quiser.

Uma coisa ainda ninguém me respondeu, qual foi o beneficio do Brasil com essa aliança ?

Marx.San
Marx.San Tag 1,805, 03:41

Concordo plenamente. Ótimo artigo.

Toboco
Toboco Tag 1,805, 03:55

Espanha DO - ontem a noite lutar contra Portugal, Lisboa. Hoje (agora) Amazônica. Argumento inválido Psy.

Mas boa tentativa

Gustavofranco
Gustavofranco Tag 1,805, 04:42

Em todas as democracias temos as minorias. E quando as minorias são respeitadas estas respeitam a maioria democraticamente, mas nunca em suas convicções. Pois se isso acontecer perdemos as minorias.
Temos muitas regras impostas por grupo de jogadores que são totalmente contrárias a democracia. Uma delas é o conselho para dar CS no congresso. Outra delas é um grande número de pessoas acreditarem que podem fazer uma política de longo prazo no jogo. Olhem o crescimento Espanhol ........

Gustavofranco
Gustavofranco Tag 1,805, 04:48

depois olhem o crescimento Argentino, eles souberam usar o bônus para crescer sua população. E nós continuamos trancados a sete chaves, libertem para não existir o liber, deixem a democracia realmente se instalar entre nós. Faz parte da democracia as diferenças de pensamento. Seja ele Argentino, Espanhol, Romeno ou Brasileiro, todos, uma vez estando dentro do país é brasileiro e deve ser respeitado por isso.
O medo do novo talvez assuste, mas acreditem nas pessoas, qual problema sofrermos TO..

Gustavofranco
Gustavofranco Tag 1,805, 04:58

Isso acabará trazendo a união esperada, mas no voto e não no preconceito. Vocês a todo momento gritam que todo estrangeiro tem má intenção, "temos que bloquear, todos os partidos TOP 5 devem bloquear" vocês estão empurrando o preconceito. Parem, pensem, a beleza do momento de termos realmente pessoas com convicções diferentes tendo oportunidades dentro do jogo, grandes partidos lutando por ter uma bancada para proteger os interesses internos e externos. ......

Gustavofranco
Gustavofranco Tag 1,805, 05:04

Um Partido lutando pra mudar a política externa, um Partido pro Eden, outro pro CTRL, isso seria bom, aconselhável e saudável pra democracia. A pluralidade de idéias somente existe em campo fértil, vocês cortaram os canais de irrigação do jogo, Estamos sem crescimento real, (cheios de fakes), não querendo menosprezar este jornal, pois aqui tenho espaço para me dirigir a vocês, mas não concordo com a opinião de nosso nobre colega. O que realmente esta acontecendo é falta de pessoas on line.

Gustavofranco
Gustavofranco Tag 1,805, 05:09

E as pessoas que ficaram ao longo de um processo, são cordeiros que insistem em manter uma política de exclusão para os Partido TOP 5.

Gustavofranco.

Partido da Liberdade.
Abraços a todos.

Gustavofranco
Gustavofranco Tag 1,805, 05:16

Os que sobreviveram ao longo de um processo estão produzindo fakes, estão ocupados demais tentando se manter a força entre os TOP 5 que não estão vendo o abismo que estão gerando com isso. Mas até isso pode ser salutar. Pois pode existir o dia de entrarmos em guerra, se temos fakes em nossas fileiras iremos cair. Mas se temos em nossas trincheiras, brancos, pardos, negros, homens ou mulheres, a história pode ser diferente.
Abraços a todos. Gustavofranco do Partido da Liberdade.

Dhanke
Dhanke Tag 1,805, 05:33

É fods acreditar em uma democracia em que boa parte dos eleitores vota em quem o partido manda...

Hale Caesar
Hale Caesar Tag 1,805, 06:39

Toboco +1

HAIL BRASIL

Lorenzo Lopes Riviera
Lorenzo Lopes Riviera Tag 1,805, 07:06

"WHAT!? Quando o Brasil não fez o que a Espanha quiz? Diga-me só UMA VEZ.....

Se me disser UMA vez só (mas tem que ser com argumento e coisa séria) te dou 30 golds."

Espanha nunca quis ser apagada. Fomos lá e o fizemos.

Lorenzo Lopes Riviera
Lorenzo Lopes Riviera Tag 1,805, 07:06

Passe-me os golds. :]

Toboco
Toboco Tag 1,805, 07:08

Lorenzo amigão uhauauhua

Estou falando depois do MPP....

Lorenzo Lopes Riviera
Lorenzo Lopes Riviera Tag 1,805, 07:12

Não, disseste no geral, deu a entender que sempre fomos amiguinhos daquele país.

E quando se possui MPP com qualquer país, a lógica é de sempre estar com ele.

Pague-me o dobro de golds agora!

theFox2
theFox2 Tag 1,805, 09:02

kkkk
parabéns!
conseguiu dizer tudo e nada ao mesmo tempo... li uma vez. voltei e li dinovo. na segunda parecia... bla.bla.bla.bla.bla...
votado e discordado.

Carol do Cerrado
Carol do Cerrado Tag 1,805, 09:21

^.~

Arraes
Arraes Tag 1,805, 10:06

^.~ [2]

Vilmar Dorneles Aprato Neto
Vilmar Dorneles Aprato Neto Tag 1,805, 13:44

Meu partido não manda em mim.
Ótimo Artigo!
136V e 687S

PsySchiffer
PsySchiffer Tag 1,805, 15:27

lol toboco, ja teve DO para lutar pela argentina, só nao tirei print porque é algo normal.
Se a gente fizesse tudo que a Espanha quisesse, nem mpp com a Argentina teriamos ....

Então cara, uma DO pela espanha não significa que não tem DO pela Argentina, mas daí posso fazer nada se não quer admitir, problema seu (:
~~caloteiro~~ xD

RodrigoRR
RodrigoRR Tag 1,805, 17:52

Ótimo artigo.. concordo.

+v

Ichi nii
Ichi nii Tag 1,805, 19:22

votado, gostei muito do ideal desse artigo, não existe nada melhor que a democracia, mas só fico pensando se algum dia serei PPE ¬¬

Ai Dento
Ai Dento Tag 1,805, 20:50

conseguiu dizer tudo e nada ao mesmo tempo... li uma vez. voltei e li dinovo. na segunda parecia... bla.bla.bla.bla.bla...
votado e discordado.

x2

Jack Flush
Jack Flush Tag 1,806, 04:27

Compreendo e respeito o direito personalíssimo de quem discorda da posição do Sulejmani, objetivando um jogo individual com ampla autonomia. Todavia, me filio ao ideal de que o eBrasil deva ser guiado por um grupo unido, respaldado na vontade da maioria. A História evidencia que as grandes civilizações foram formadas a partir da união de seus membros.
Blá, blá, blá, é a critica sem fundamento.

Lonely-Shadow
Lonely-Shadow Tag 1,806, 06:43

Artigo muito bom, mas fiquei com preguiça de ler todo o comentario do Gustavofranco, principalmente quando ele foi a favor de tomarmos TO, nao sei quantos de voces aqui ja passaram por isso antes, mas eu ja passei, por varias vezes, brigas tanto aqui quanto em outros países aliados, para evitar um TO, em muitas vezes, bem mais organizado do nos, e mesmo assim resistimos.

Lonely-Shadow
Lonely-Shadow Tag 1,806, 06:46

Sinceramente, acho que o direito de qualquer um se expressar é sagrado, e me enoja voltar ao eBrasil depois de anos e ver a espanha como aliada, sinceramente, isso me envergonha e muito, e creio que nao só a mim como a muitos dos antigos que lutaram tao bravamente contra ela, envergonha aqueles que chegavam a ficar de madrugada, e se sacrificar até em nivel pessoal, fora do jogo, pelo bem da nossa nação virtual.
À esses bravos eBrasileiros, um salve!

Gustavofranco
Gustavofranco Tag 1,806, 07:33

Vote and disseminating, The basement of Sparta
http://www.erepublik.com/pt/article/-ipc-mensal-atilde-o-no-erepublik--2147728/1/20

dfgusmão conseguiu descer aos porões do Esparta, divulga a compra de jogadores e fabrica de fakes.
Grande reportagem de gusmão, novatos aliciados e presos a compromissos de permanência eterna dentro do partido Esparta.

 
Deinen Kommentar veröffentlichen.

Was ist das?

Dieser Artikel wurde von einem Bürger von eRepublik, einem interaktiven Mehrspieler-Strategiespiel auf Basis real existierender Länder, geschrieben. Erstelle einen eigenen Charakter und verhilf deinem Land als Kriegsheld, anerkannter Zeitungsherausgeber oder einflussreicher Finanzmann zu Glanz und Gloria.