A Vergonha: O Roubo

Day 1,158, 15:50 Published in Portugal Portugal by NewSun Corporation
Portugueses,


Compreendo que a actual conjuntura viva no nosso País, no entanto e como devir necessário há casos para além da guerra que precisam de ser relatados e pessoas que precisam de ser julgadas e punidas publicamente pelas suas acções menos próprias com os newbies e até mesmo com os jogadores mais velhos.


Hoje trago-vos o caso que já está bastante na moda no seio da nossa comunidade mas que atingiu extremos do ridículos. Há uns tempos, foram lançadas iniciativas por parte de Helder Medeiros em que se alguém trabalhasse por 6 dias a 6.66PTE, receberia ao fim desses dias, a quantia de 6.66 GOLD. Para mim, tudo bem até aqui, contudo o sujeito que fez ao favor de enganar as pessoas a quem disse que pagaria 6.66 GOLD mudando as "regras do jogo".


Em vez de dar os 6.66 GOLD disse que pagaria em produtos (comida e armas), no entanto não fora isso que foi prometido. Os cidadãos que foram enganados querem ser eles a decidir o que fazer com o prémio e não este sujeito de nome Helder Medeiros.


Enganar...


É uma característica deste sujeito. Engana tudo e todos para seu proveito próprio. Enquanto os sujeitos trabalhavam por 6.66PTE, ele lucrava mundos e fundos com eles. Diz que aquilo que faz são por ordens dadas pelo Governo. E que eu saiba, o Governo não é responsável pelas suas iniciativas privadas.


Falsa Caridade...


Prometera num artigo dar comida a quem lhe mandasse uma PM. No entanto, por ordens do Governo não entregou nem respondeu às PM's. Enganou os Portugueses que estupidamente enviaram PM para a sua organização e em vez de apagar o artigo, manteve-o. Falsa publicidade é o mesmo que ser falso.






Após isto, tirem as vossas próprias conclusões em relação à personalidade deste individuo. Eu defendi-o após o seu ban (apesar de o ter trollado um pouco) dizendo que ele poderia ter mudado, no entanto, está ainda pior. Nada contribuí e nada faz pelo nossa comunidade, para além de spam.


Sem mais,
NewSun Corporation.